Fanfics Brasil - 10º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capítulo

157 visualizações Denunciar


Ucker se permaneceu quieto e baixou a cabeça sem saber o que dizer.


Dul: E doeu muito pode acreditar... (ele levantou o mirar)


Ucker: Mas juntos a gente pode esquecer o passado e aproveitar o futuro juntos, por favor princesa eu te amo e você também me ama, vamos tentar ser felizes juntos, eu mudei e preciso de ti do meu lado. (Christopher falava apressado e agoniado)


Dul: Não dá, eu não consigo. (lágrimas caiam de seus olhos descontroladamente)


Ucker: Dá sim a gente pode ten... (ela o interrompe)


Dul: EU NÃO CONFIO MAIS EM TI, ENTENDEU? (alterando a voz devido aos sentimentos que acercavam ela, mais calma e já secando as lágrimas ela diz) Acho que temos que ir a um lugar não é mesmo?


E saí o deixando sozinho ali, ela entra no carro tentando se segurar para não chorar mais, não queria sofrer tudo o que sofreu. Ele por outro lado desabou a chorar sentiu uma dor no seu peito como se alguem lhe tivesse cravado uma faca, o modo como ela foi fria com ele o deixou assombrado.Ele pensara consigo,  "Cadê aquela Dulce que eu conhecia? Aquela mulher doce como o nome, e o pior de tudo era que ele a havia deixado assim." Ele secou suas lágrimas, se recuperou e entrou dentro do carro. À caminho da casa de Alfonso seguiram quietos, sem trocar palavras, gestos e até mesmo olhares. Chegando lá Dulce liga para Alfonso abrir, entram no condominio e seguem para o andar do apartamento. Dulce pede para que Christopher toque a campainha.


Poncho: PODE ENTRAR, TO AQUI NO MEU QUARTO. (berrando)


Christopher entra e Dulce o guia até o quarto de Poncho, ele dá duas batidas na porta abre ela devagar colocando só a cabeça para dentro do quarto. 


Ucker: Posso entrar? (com um sorriso e tanto no rosto sem se importar ao ver Poncho só de cueca)


Poncho se vira ao ouvir uma voz rouca e conhecida, se espanta ao ver Christopher entrando no quarto colocando as mãos no bolso devido a vergonha, sem se tocar sai à caminho do amigo que não vê a anos, e sorri sem parar vendo que Ucker está mesmo a sua frente. Dulce fica vendo a reação do lado de fora do quarto, sorri ao ver o jeito dos dois.


Poncho: Cara, eu só posso tá sonhando alguém me belisca por favor. (abobado)


Dul: AI DEIXA EU FAZER ISSO (sai correndo, beliscando forte o braço do amigo)


Poncho: AAAAAAAAI PORRA, eu tava brincando. (passando a mão aonde ela havia beliscado)


Dul: De nada... (rindo)


Poncho: Cara, desde quando tá aqui? O que cê tá fazendo aqui? Porra, quanto tempo. (o abraçando de novo, e quando o abraça vê Dulce sorrindo admirada vendo Christopher. Então por um momento lembrou-se do passado e se separa do abraço do amigo. Ucker estranha a reação do amigo, mas se toca ao lembrar que Poncho ficou p da vida quando descobriu que ele havia traído Dulce)


Ucker: Tenho uns projetos por aí, e um deles era cantar com a Dul agora nos reaproximamos e ela perguntou se eu queria ver vocês e me convidou para vir hoje. E a propósito queria pedir que esquecessemos o passado. Eu suplico. (já com lágrimas nos olhos lembrando-se do que havia conversado com Dul antes)


Poncho: Cara, quem tem que te perdoar não sou eu. Não sou ninguém pra te julgar. (Christopher sorri pelo alguém o tinha perdoado)


Logo em seguida Christian chega e faz um mini escândalo com Christopher. Os quatro amigos naquela noite esqueceram o que havia acontecido no passado, e cantaram músicas da época da banda, contaram o que faziam e o que fizeram depois de se separarem. Passaram uma noite tanto agradável, Dul e Ucker às vezes trocavam olhares tristes mais ao mesmo tempo com desejo dentro deles, Fercho (Christian) e Poncho percebiam que algo aconteceu entre eles depois do reencontro. Tinham a certeza disso. 


 


 


 


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS... COMENTEM SOBRE O QUE VOCÊS GOSTARÍAM DE VER NA FANFIC, SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, O QUE PRECISA MELHORAR, DICAS, CRÍTICAS, RECLAMAÇÕES. ENFIM, EU AGRADEÇO MUITO ISSO. AFINAL É A MINHA PRIMEIRA WEB...


 


BEIJOS BEBITASSSS <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então pessoal... Eu sei que demorei pra voltar mas tive problemas familiares e acabei não tendo como postar. Mas agr creio que irei conseguirei postar novamente. Beijos e fiquem de olho, hahaha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais