Fanfics Brasil - 11º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capítulo

157 visualizações Denunciar


No caminho de volta para casa conversam sobre a noite que tiveram e idéias para melhorar a música. Chegando ao residencial se despedem e cada um segue para sua casa. Quando Dul entra dentro de casa, sua empregada está a sua espera.


Carmem: Achei que não te veria mais essa noite.


Dul: Bobinha, nem venha com suas piadas. Apenas amizade, não vou esquecer nunca o que ele me fez.


Carmem: Dul, será que já não era a hora de acabar com isso? E dar uma nova chance pra vocês? Dá pra ver na cara de vocês que ainda se amam.


Dul: NÃO!!! EU NÃO AMO MAIS O CHRISTOPHER. É PASSADO! (e sai em direção ao quarto)


Carmem: Interessante, porque não foi isso que eu vi naquele beijo ali no carro.


Dulce vai para o quarto e fica pensando no que Carmem disse, pensa que não pode ceder tão fácil, não depois de tudo que sofreu. Da humilhação que passou e por isso, não vai voltar tão cedo para os braços de Ucker. Mais um dia se inicia. Dulce acorda, se arruma e vai para a cozinha quando se depara com Ucker sentado à mesa e conversando animadamente com Carmem.


Dul: Posso saber o que faz aqui tão cedo? 


Ucker: Bom dia pra você também! (ironizando).


Dul: Sem brincadeiras Uckermann! - vai até Carmem e lhe dá um beijo. - Vamos, me diga o que faz aqui.


Ucker: Pequena, lembra que nós estamos fazendo uma música e que vamos nos apresentar? Acho que pelo menos temos que ensaiar, correto? (meio sorriso).


Dul: Ok! Mas não podia ter esperado? Afinal, a música já está quase pronta.


Ucker: Mas quero fazer mais algumas modificações, acho que o arranjo não está bom. Podemos aumentar um tom.


Dul: Hmmmmmmm, acho que ficaria melhor. É uma ótima idéia.


Trabalham a manhã toda, pois a tarde teriam que ir à Televisa para mostrar o andamento da música. Almoçaram na casa de Dul, se arrumaram e foram rumo à Televisa. 


Pedro: Bom trabalho garotos, vocês tiveram um ótimo andamento na música não é mesmo? (Ucker sorri, lembrando da primeira tarde de ensaio.)


Dul: Então Pedrinho, gostou? 


 


 


 


COMENTEM SOBRE O QUE VOCÊS GOSTARÍAM DE VER NA FANFIC, SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, O QUE PRECISA MELHORAR, DICAS, CRÍTICAS, RECLAMAÇÕES. ENFIM, EU AGRADEÇO MUITO ISSO. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Olha pessoal, vamos ser sinceros... Não que eu não tenha gostado da música. Mas, eu acho que falta alguma coisa, sei lá, acho que talvez seja na letra, falta amor, paixão, sentimento, conseguem entender? Assim que conseguirem colocar isso na letra vai ficar boa Dulce: Bom, então a gente dá mais uma revisada - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais