Fanfics Brasil - 2º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capítulo

168 visualizações Denunciar


Ucker: Pedrooo, viu? Cheguei na hora em que me pediu! (cumprimentado-o)


Dul: Como assim na hora em que pediu? (confusa)


Ucker: Ué, você não sabia? (irônico)


Pedro: A pessoa, que vai fazer o novo dueto com você Dul, é o Ucker. Gostou da surpresa? 


Dulce paralisou naquele mesmo instante, suas pernas tremeram só em imaginar que teria que cantar novamente com Ucker, passar dias ao lado dele, a pessoa que a qual nunca deixara de amar. Dul parecia que não prestara mais a atenção na conversa, desligou do mundo assim que Pedro disse aquilo. Ficou com cara de surpresa e indignação. Até que foi despertada de seus pensamentos.


Pedro: Dulce? Dul? Candy? Tá tudo bem? Dulce Maria, você tá me ouvindo? (Christopher sorria ao ver que Dul estava parada olhando para o nada, depois de que Pedro lhe dera a maravilhosa notícia de que cantariam juntos)


Dul: oi, oi sim to ouvindo me desculpe. Acabei me destraindo... (confusa ainda)


Pedro: Estou super animado para ver esse dueto. Vai ser super romântico. (entusiasmado) Tenho algumas idéias, (levando os dois ao escritório) vocês poderiam compor juntos, se apresentar no MPN, e no Grammy também para representar a música latina deste ano. (encantado com todas as idéias)


Chegaram ao escritório e se sentaram, Christopher ainda ficava maravilhado com o luxuoso e monótono escritório de Pedro,  depois de tanto tempo ele não tinha mudado seu estilo continuava com aqueles tons escuros nos móveis e nas paredes, tudo muito rústico e com ar elegante. Lembrara de que passava várias tardes ali com as reuniões do grupo, marcando shows, apresentações na TV, sessão de autógrafos, tudo para deixar impecável aos seus fãs. Observava Dulce de canto de olho, mirava ela de um jeito diferente daquela época, agora ela estava tão madura e tão segura de si, que parecia não ter mais medo de nada, ele tinha a certeza desde o momento que "encontrou" com ela de que a mesma o desprezaria, por ter feito tudo aquilo com o coração e a alma dela. Mas jamais imaginaria ele que aquilo era apenas uma barreira da qual ela se encarregou de criar dentro de si para que ninguém mais a machucasse, estava tão destruída por dentro que não tinha mais "forças" para reconstruir tudo outra vez, então decidiu criar nova face de Dulce Maria. Dulce também não era diferente, o momento que esbarrou em Ucker foi o ponto mais alto do dia dela, pensara. Ela sabia que ele só havia feito mal a ela, mas sabia também que eram muito felizes naquela época e que foram os melhores até então. Quando o viu hoje, percebera como ele estava realmente mais definido, os braços mais grossos, coxas mais grossas o que a deixou louca, pois jamais poderia imaginar que aquele pedaço de carne havia se tornado tão delicioso aos seus olhos. Deixou melhor deixar de lado toda a imaginação fértil e prestar atenção ao que Pedro dizia, Ucker fez o mesmo.


Ucker: Sabe, adorei suas idéias, mas eu já trouxe algumas músicas que acho que podem se encaixar na sua descrição de romance. Pensei que também poderíamos juntar algumas músicas minha e de Dul, da nossa carreira solo e fazer uma montagem, com arranjos e acordes novos.


Dul: Até que a idéia não é tão ruim, eu topo. Contato, que não precise ver o bonequinho de plástico aqui todos os dias. (apertando as bochechas de Ucker)


Pedro: Então tá fechado. Só deixa eu ver se eu falei tudo o que tinha a dizer. (Olhando um papel no qual tinha anotado tudo) Aaah, quase que eu ia esquecendo o Carlos e Luis estarão aqui em uma semana para criarmos a nova música, ok?


Os dois assentiram, e quando viram Pedro saindo para atender o telefone sentiram um arrepio enorme dentro do peito como se fossem adolescentes de que as borboletas voavam pelo o estômago. Dulce ia saindo e se despedindo da secretária de Pedro, quando sentiu um puxão em seu braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Aonde a senhorita pensa que vai? Dul: Pra minha casa. (seca) Ucker; Hmm, então vou junto se não se incomoda. Dul: Eu me incomodar com a presença de Christopher Uckermann? O homem que mais me fez sofrer na vida? Magina. (sarcástica) Ucker: Então tá bom. Mora no mesmo lugar de sempre? Dul: O que interessa pra você? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais