Fanfics Brasil - 3º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capítulo

13 visualizações Denunciar


Ucker: Aonde a senhorita pensa que vai?


Dul: Pra minha casa. (seca)


Ucker; Hmm, então vou junto se não se incomoda.


Dul: Eu me incomodar com a presença de Christopher Uckermann? O homem que mais me fez sofrer na vida? Magina. (sarcástica)


Ucker: Então tá bom. Mora no mesmo lugar de sempre?


Dul: O que interessa pra você? A Anahí não vai estar lá.


Ucker: De novo esse papo Dul? (irritado)


Dul: Não me chama de Dul, para você é apenas Dulce Maria Espinoza Saviñon e nada a mais que isso. E não é papinho se quer saber.


Ucker: Tá, ta. Vamos esquecer isso tá ok? Vamos apenas se concentrar na música que temos que fazer.


Dul: Mas para isso precisa ir a minha casa? 


Ucker: Sim, quem sabe não durmo lá. (sorrindo maliciosamente)


Dul: O QUEE? Como assim? Você tá pensando que eu sou o que? Que eu sou uma mulher que você pode usar por uma noite, meu amor? Não sou a Anny não ok? (incrédula)


Dulce sai dali rapidamente incrédula com o que Christopher havia lhe dito, como ele era capaz de pensar isso dela? Uma pessoa que a conhece a tanto tempo, ele que convivera com ela tantos anos e que já havia namorado com ela. Saiu com raiva correndo nas veias, mas Christopher não ligava. Pensara que era apenas mais uns pitis de Dulce, a conhecia e sabia que ela não era nenhuma mulher de beira de estrada, falara aquilo apenas para ver a reação dela com ele. Christopher adorou saber a idéia de que ele ainda mexia com ela. Mas por dentro sentia que havia magoado ela de um jeito que nunca esqueceria, seu coração se apertava lembrando de como era feliz com ela ao seu lado, naquela época tudo era tão mágico, tão encantador. Mas achara que podia reconquistar ela novamente, pois sabia que ela ainda o amava e que ele também amava ela. Mas Dulce não sabia disso, pensava consigo de que ia ter que batalhar muito para ter a confiança de volta. Naquele mesmo dia cada um foi paara  a sua casa, voltando para a sua vida. Christopher morava no mesmo residencial que Dulce, mas ambos não sabiam. Dulce chegou em casa batendo porta e sem se importar com o que esbarrava no chão. Pegou o telefone e discou para Christian com quem mantinha contato, Chris sempre a escutava quando ela necessitava, era como se fosse um irmão.


Christian: Alô?


Dul: Oi, tudo bom? (desanimada)


Christian: Em perfeitas condições e você baixinha? Não me parece que está com uma voz muito boa, aconteceu alguma coisa?


Dul: To bem, não, não aconteceu nada, ai quer saber aconteceu sim. To me sentindo um lixo, uma qualquer. (com a voz embargada)


Chris: Como assim Dul? O que aconteceu? Não vai começar com essas coisas depressivas de novo, a última vez que ficou assim lembra o que aconteceu? Tudo por causa do Ucker. (preocupado)


Dul: Lembro perfeitamente, e é por isso que estou assim. (se segurando para não chorar)


Chris: Não vai me dizer que ainda sofre pelo o que ele te fez naquela época ainda? Dul, bola pra frente. Cabeça erguida lembra? (incentivando-a)


Dul: Não dá Chris, não dá. Por mais que eu tente dessa vez não vou ter como fugir.


Chr;s: O que? Por que? Me explica direito Dulce Maria, que papo é esse? (confuso)


Dul: Lembra que eu tinha te dito que eu teria uma reuniãozinha com o Pedro hoje? (ele afirmou) Então, era pra me dizer que ele queria fazer um dueto comigo e mas uma pessoa. Que daria muito sucesso e que seria um estouro mundial com o impacto que causaria.


Chris: Ahn? Como assim? Nossa, quem é essa pessoa? (quieta ainda, ele insistiu) Fala Dulce, você sabe como eu fico quando me deixam curioso, me dá uma diarréia que só Deus sabe. E aposto que não vai querer falar comigo enquanto eu estiver no banheiro né. (os dois riram)


Dul: Não por favor, tudo menos isso. Você é nojento às vezes sabia?


Chris: Sim sim, eu sei. Mas agora para de enrolação e me fala de um... (interrompendo-o)


Dul: Ucker! (não aguentando mais isso)


Chris: NÃOOOOO, não acredito que o Pedro vai fazer vocês cantarem juntos outra vez. Poxa, porque ele não me chama pra cantar contigo? A gente canta tão bem juntos. Não quero mais ver você sofrer por aquele idiota. Por mais que ele seja meu amigo e tudo, fiquei muito chateado quando ele fez aquilo contigo, e ainda mais com a Anahí junto. Será que o Pedro não lembra de tudo o que aconteceu entre vocês dois? (incrédulo)


Dul: Pelo o jeito não, ele trata a gente como se fossemos uma banda ainda. Fala de shows, tarde de autógrafos. Acho que vou ter que falar com ele, ele tá muito obcecado com esse negócio de juntar nós 6 novamente. (mais calma)


Chris: Se bem que seria legal, imagina nós seis novamente cantando a música de abertura. Me dá um arrepio só de lembrar daquele show em São Paulo, na turnê do Adeus, foi a melhor abertura que já fizemos.


Dul: Eu discordo acho que a em Hollywood foi a melhor com aquelas latas, foi bem diferente digamos. (distraindo-se)


Chris: Pois é, pena que temos alguns problemas entre a gente né.


Dul: É!


Chris: Quem sabe tudo mude não é mesmo? 


Dul: Acho meio difícl viu, o Ucker não mudou, continua o mesmo imaturo de sempre. (lembrando-se com raiva de quando Ucker havia dito que "dormiria" na casa dela.)


Chris: É uma pena, gosto tanto dele. (tristonho) Ei, mas mudando de assunto. O Poncho pediu pra perguntar se você vai na casa dele amanhã à noite?!


Dul: Mas pra fazer o quê? 


Chris: Ele quer fazer uma reuniãozinha nossa. Cantar umas músicas, digamos que é um Reencontro Nostálgico. (ela riu)


Dul: Ahhhh, então é pra fazer o que fazemos toda semana praticamente? (ele riu)


Chris: É, podemos dizer que sim. Dul vou ter que desligar minha lasanha congelada tá quase pronta. 


Dul: Ok, beijos chaparrito. Te amo viu?


Chris: Muitos beijos pra você também, e não esquece se... (interrompendo-o outra vez)


Dul: (completando a frase) se cuida Chucky, e lembre-se se precisar estou aqui. (eles riram)


Chris: É isso mesmo! (satisfeito) Amanhã às 20hrs ok? Beijos princesa. (desligaram)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desligou e foi fazer suas higienes, tomou seu banho, jantou e ficou pensando em tudo o que Christian havia dito e como foi seu dia. O `reencontro` com Ucker foi o ponto alto do seu dia. Havia lembrado das noites que passara com ele. Deitou-se na cama e logo adormeceu em seus pensamentos. Ucker fez o mesmo. Acordou no dia seguinte pensando em milhares de ideias para tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais