Fanfics Brasil - 5º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capítulo

211 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher seguem para a casa dele, eles não se olhavam e o que conversavam era apenas sobre a música que cantariam juntos. Mas Dulce logo quebrou o silêncio infernal.


Dul: Ai merda! (procurando seu celular dentro da bolsa)


Ucker: Que foi?


Dul: Merda, esqueci meu celular.


Ucker: Então a gente vai lá na sua casa buscar, é o mesmo lugar né?


Dul: Ok, obrigada. Não, me mudei faz 2 anos. (falando com tristeza, lembrando-se do motivo para o qual saiu de lá)


Ucker: Ok, então a partir de agora vai ser minha co-piloto. (ela sorriu) Queis um mapa para entrar no personagem? (dando uma risada, fazendo-a gargalhar)


Dul: Ok capitão, siga reto e vire a próxima esquerda. (ele fez) Agora vai até o viaduto perto do shopping, chegando lá vire a esquerda de novo. (novamente ele obedeceu) Ai, agora é só a primeira direita e seguir reto. Sabes aonde é o Golden Park?


Ucker: É claro que eu sei. (com sorriso de orelha a orelha, Dulce não entendia o motivo do sorriso)


Passa um tempo e já avistam a entrada do residencial.


Dul: Abaixa o vidro pra mim falar com o porteiro. Mas entra ali na passagem para visitantes.


Ucker não obedece e segue seu caminho para a entrada de moradores.


Dul: Não aqui, ali ó. (mostrando) Prestar atenção é luxo meu amor? (ironica, ele sorri ao ouvir ela chamar ele de amor por mais que fosse apenas para provocar)


Ucker aperta o controle e o portão se abre, Dulce olha estranhando tudo, será que ele mora ali? Ai, meu Deus e se morasse como ela resistiria à ele? Não queria nem pensar nessa possibilidade.


Ucker: Pequena, eu moro aqui. (com um sorriso bobo no rosto)


Dul: Tá de brincandeira né? A quanto tempo? (não acreditando)


Ucker: Se fosse brincadeira como você acha que eu teria abrido o portão? Fazendo mágica? Pequena, eu fiz apenas a música e interpretei Kdabra isso não significa que eu seja um mágico. (dando uma baita de uma gargalhada, deixando Dulce sem palavras)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não é possível isso, MEU DEUS!!! Mas em qual rua do residencial você mora? (curiosa)   Ucker: Aquela ali, a ´primeira casa da rua e a tua? (sinalizando)   Dul: A minha casa é na rua do lado, a terceira casa.   Ucker: Aquela casa? (encantado) Ela é maravilhosa, queria comprar ela mas não tava &agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais