Fanfics Brasil - 7º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

171 visualizações Denunciar


Ucker: Sim (envergonhado) Eu ainda a amo, o pior é que não consigo tirá-la da minha cabeça. (Carmem sorria maravilhada)


Carmem: Então menino, não perca ela dessa vez. Faça ela confiar em ti novamente e se precisar de ajuda eu estou aqui ok? (ele assentiu) Mas, afinal o que você está fazendo aqui?


Ucker: Sabe o Pedro? (ela assentiu) Então, ele me chamou para uma reunião disse que queria trabalhar comigo numa música. Ai quando chego lá descubro que é a Dulce. (sorrindo)


Carmem: Ai meu Deus (:com a mão no peito) É o destino, só pode. (ele ria com a emoção dela) Você agora mesmo não pode perdê-la (a campainha toca) Vou lá abrir, UM MOMENTO (ela berra, Dulce chega na sala)


Dulce: Pronto, achei meu celular. Vamos? (mostrando o celular para Ucker, quando o mesmo toca) Alô?


***: Chaparrita!!!


Dul: Oi meu lindo. (falando com provocação para ver a reação de Christopher, ele prestou atenção na conversa)


***: Tudo pronto pra hoje? 


Dul: Claro, me pega às sete e meia? 


***: Não.


Dul: Como não? Tu acha que é quem pra dizer que não me pega? Só porque deixou de virar uma beterraba sem tempero, acha que pode falar comigo assim, ahn? (tirando sarro, Ucker logo se tocou que ela falava com Christian)


Christian: Não vou ter como te pegar baixinha. Só se eu te pegar agora. 


Dul: Agora não vai dar, tenho visita. (sorriu para Ucker)


Christian: Que merda, então vem de táxi pra casa do Poncho que eu pago a corrida. Pode ser? 


Dul: Ok ok. Tchau, tenho que fazer uma música ainda hoje. Beijos, te amo. (Ucker ficou intrigado com aquele `te amo` será que ela tava namorando com o Christian? Mas ele não era gay?)


Christian: Hmmmmmmmmmm, okok. Não caia na lábia dele ok? Conheço aquela peça. Beijos chaparrita. (desligou)


Dul: Vamos? (satifeita com a cara que ele fazia com o dito dela)


Ucker: Ah, claro. Vamos, mas seu namorado não se importa por ir na casa de outro homem? (intrigado com aquela história `te amo`)


Dul: Mas é claro, ainda mais por saber que tem um homem comigo. Não lembra que Christian é gay? E você sabe do que gays gostam não é mesmo? Gays gostam de homem e você o que é mesmo? Ah, lembrei HOMEM. (rindo com a cara de assustado dele, com os olhos arregalados)


Ucker: É... hm...é...vamos? (falou sem pensar em outra coisa melhor para responder)


Dulce apenas assentiu e avisou a Carmem que iria sair e se despediu. Seguiram a pé mesmo até a casa de Ucker.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa dele, Ucker mostra toda a casa para Dul que olha encantada com a bela decoração moderna e clean. Mostra para ela o estúdio que tinha todos os cd`s e dvd`s da banda e logo depois mostrou o escritório, chegaram em frente a uma porta na qual não haviam aberto ainda.  Ucker: Quero que você abra essa  e me diga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais