Fanfics Brasil - 8º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capítulo

195 visualizações Denunciar


Chegando na casa dele, Ucker mostra toda a casa para Dul que olha encantada com a bela decoração moderna e clean. Mostra para ela o estúdio que tinha todos os cd`s e dvd`s da banda e logo depois mostrou o escritório, chegaram em frente a uma porta na qual não haviam aberto ainda. 


Ucker: Quero que você abra essa  e me diga o que achou. (esperando para ver a reação dela)


Dul: Porque? (intrigada e ele fez um sinal para que ela prosseguisse) Se tiver algum bicho ali dentro se considere um homem sem capacidade de reprodução. (ele assentiu e riu)


Ela abriu a porta devagar, com medo do que poderia ver não conseguiu expressar nenhuma ação além de sorrir. Sentia uma coisa maravilhosa passando por seu corpo naquele momento, queria beijá-lo, abraça-lo sentir o cheiro dele de perto mas seu orgulho era maior. Apenas via tudo com um sorriso no rosto, ele ficava feliz ao ver que ela sorria por algo dele. 


Dul: A quanto tempo você tem isso ein? 


Ucker: Desde o começo da novela. 


Dul: Você guardou isso tudo a tanto tempo? (ele assentiu) Mas como? Como eu não vi que você tinha tudo isso enquanto a gente tava junto? 


Ucker: Estava guardado na casa da minha mãe.


Dulce olhava os banners, posters, fotos, dvd`s, presentes, tudo o que envolvia eles. Banners, fotos e posters dos juntos. Dvd`s entitulados com os capitulos que eles contracenaram juntos. Presentes que ela havia dado à ele. Até que chegou ao final da sala e viu uma caixinha de veludo em cima da estante.


Dul: Posso pegar? (com medo do que poderia aparecer dentrou da caixinha)


Ucker: É... (retirando a caixinha da estante e guardando no bolso) Acho que temos que fazer uma música né? (coçando a nuca sem jeito, Dulce sabia que quando ele fazia aquilo ele ficava nervoso. Então decidiu mudar de assunto, mesmo intrigada com aquilo)


Dul: Sim sim, claro. (envergonhada)


Ucker: Vamos para o estúdio. 


Seguiram até o estúdio. Passaram o dia todo ali apenas prestando atenção na música, já tinham quase escrito por inteiro. Depois do acontecido com a caixinha, não tinham mais coragem para tocarem no assunto. Apenas trocavam olhares às vezes como se quisessem falar algo. Mais a noite, Dulce voltou para casa para se arrumar pois tinha que ir a casa de Poncho. Christopher fez o mesmo. Ela ficava lembrando da tarde que passaram...


 


Dulce estava olhando para Ucker, quando os olhares se encontraram. Ucker se aproximou dela e já estavam sentindo seus corpos estremecerem pela aproximação, Ucker ia em direção a ela e ela procurava em algo em que pudesse se escorar. Quando pode sentir a respiração dele e os olhos penetrando nos dela, esbarrou na bateria que fez com que os dois tomassem um susto. 


 


Ficava passando aquilo na cabeça dos dois lembrando do momento tenso da tarde, do qual quase se beijaram. Dulce foi para seu banho, passou seus cremes, secou os cabelos, vestiu uma saia jeans clara machanda, com um top cropped branco desfiado, fez uma maquiagem carregada nos olhos, e vestiu uma bota que ia até o joelho jeans. Christopher também tomou seu banho, deixou os cabelos com um ar de bagunçado, vestiu um colete azul marinho aberto mostrando o peito, com uma calça jeans colada nas coxas azul, com um tênis preto, estava lindo com seus músculos a mostra. Ele foi até a casa dela pois seu carro ainda estava lá. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele chega na casa dela e a espera ao lado de fora, não saberia como a olhar depois do que havia acontecido de tarde. Ela saí de casa para ver se avistava ele, e viu ele maravilhoso distraído com seu celular encostado no carro, olhava ele e percebia como o corpo de seu amado havia mudado seus músculos estavam mais marcados que antes. Ele sentia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais