Fanfics Brasil - 9º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ele chega na casa dela e a espera ao lado de fora, não saberia como a olhar depois do que havia acontecido de tarde. Ela saí de casa para ver se avistava ele, e viu ele maravilhoso distraído com seu celular encostado no carro, olhava ele e percebia como o corpo de seu amado havia mudado seus músculos estavam mais marcados que antes. Ele sentia que alguém o olhava e encontrou seus olhos com os dela, "meu Deus" ele pensara, como aquela mulher estava linda e só de pensar que já havia sido dele um dia o deixava maluco. Até que Dul o tirou de seus devaneios.


Dul: Perdeu alguma coisa? (rindo vendo a cara que ele fazia)


Ucker: Ahh... é... na verdade sim a muito tempo perdi uma coisa e gostaria muito de tê-la de volta. 


Ele foi se aproximando enquanto falava e antes que ela pudesse falar alguma coisa ele a puxou para um beijo cheio de saudade, ternura e todo o amor que ambos sentiam. Ela sentia as pernas amolecerem com a língua dele indo de encontra a sua, já ele sentia todo um calor passando dentro de seu interior, um calor que nem ele mesmo poderia descrever. Era uma explosão de sentimentos para ambos, até que ela se tocou do que estava fazendo e o largou, separando seus corpos que antes estavam tão próximos.


Dul: Isso não deveria ter acontecido, você sabe. (seguindo para o carro dele, ele a puxa pelo o braço)


Ucker: Dul, meu amor, você também sabe o que existe entre nós e que não sentimos por mais ninguém isso. (chegando perto dela e segurando seu rosto) Eu te amo e você sabe disso. (escorrendo uma lágrima de seu rosto) 


Dulce ao ver aquela lágrima escorrendo no rosto dele, não consegue segurar as suas também e desaba a chorar com todas aquelas palavras saindo da boca dele, aquele "Eu te amo" pareceu tão sincero. Mas não iria se `render` tão fácil a ele, não esqueceria do modo que ele a fez sofrer, a fez chorar, as humilhações, as perguntas idiotas, os paparazzis, os momentos de dor, tudo. Acreditara que ele ainda a amava mas não com o mesmo modo de 2 anos atrás, é, era isso que ela sentia, achava que ele simplesmente a queria de volta na cama. Mas não resistiu a tentação de ter ele perto, olhou nos olhos e em seguida a boca dele levemente rosada, o puxou para um beijo repentino, um beijo de paixão e desejo, foram parando aos poucos com selinhos. 


Ucker: Me perdoa? (a olhando sem piscar)


Dul: Você sabe que é díficil para mim Christopher, eu não consigo esquecer tudo o que você me fez passar, parece até que foi ontem que eu li a noticia de que vocês dois estavam se beijando depois do show, com aquela enorme manchete "A CHIFRUDA DO ANO". 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker se permaneceu quieto e baixou a cabeça sem saber o que dizer. Dul: E doeu muito pode acreditar... (ele levantou o mirar) Ucker: Mas juntos a gente pode esquecer o passado e aproveitar o futuro juntos, por favor princesa eu te amo e você também me ama, vamos tentar ser felizes juntos, eu mudei e preciso de ti do meu lado. (Christopher falava apress ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais