Fanfics Brasil - Mistakes. My yesterday

Fanfic: My yesterday


Capítulo: Mistakes.

227 visualizações Denunciar


Eu pedia pra ele parar,ele estava indo rápido demais e contra a minha vontade,não queria aquilo. E ele só ria e falava ‘’ vou acabar com você gostosinha do titio’’ E eu chorava. Depois do terror de ser estrupada ele me vem dizendo assim: - Senta aqui no colinho do titio,vamos brincar mais um pouquinho? –diz ele com um sorriso maquiavélico, um olhar medonho e um jeito anormal dele. Começo a gritar por socorro ninguém me ouvia.O medo estava me dominando e o nervosismo também. Eu me perguntava ‘ meu Deus vou passar por isso novamente?’’ Para me defender pego um pequeno canivete e quando ele veio em minha direção enfio na parte do seu peito na direção do coração e ele cai na hora. Eu não queria fazer aquilo. Jamais iria imaginar que meu professor de música um homem lindo e simpático de uma hora pra outra iria se transformar em um mostro. Pego minhas coisas e saio de lá correndo,não parava de chorar. Chego em casa minha mãe me perguntava o que me avia acontecido. Não queria lhe contar!Mas eu decidi abrir o jogo,afinal de contas uma hora todos iriam saber da verdade. Minha mãe me olha pasma e sem acreditar em minhas palavras! O Duarde era filho da melhor amiga da minha mãe. Ela o considerava como um filho. Amava ele demais. Minha mãe começa a gritar comigo,me xingar, me bater. A fazer coisas horríveis que nunca imaginei ouvir e ver. Ela liga pra policia e diz que eu iria pagar por tudo. A partir daí começa uma nova vida. Não boa,e sim ruim! Ninguém acreditava em mim. Fui acusada e como era menor fui obrigada a ficar naquela clínica de jovens em recuperação sabe? E hoje com 28 anos na cara estou presa e finais de semana eu fico na clinica para ter um acompanhamento profissional. Eu queria que todos soubessem o que realmente aconteceu. Eu jamais iria seria capaz de matar alguém!Jamais! Quem realmente me conhece devia saber que o que eu disse é verdade. Mas ninguém acredita em mim. Estou a 11 anos presa. 11 anos de dor,sofrimento,arrependimento,solidão. Afinal de contas ninguém vem me visitar Aqui as vezes na clinica e na prisão tem alguns bailes meio brega sabe?Mas é a maneira que eles acham pra reunir a família. Coisa que eu não tenho a 11anos. Quando acontece esses bailes eu fico ou na minha sela ou no meu quarto pintando e desenhando. A única coisa que eu pude trazer comigo ate hoje foi o desenho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): youngle_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • youngle_ Postado em 13/04/2014 - 15:37:13

    Ceeh e Taina o ''Amor Proibido'' ainda falta para terminar. E esta aqui , é uma bem curtinha , logo logo posto mais! (:

  • ceeh Postado em 08/04/2014 - 19:44:35

    Que bom que vai postar, já achei que estava abandonando, e sua outra fanfic? Eu adorava aquela lá.

  • taina.lerdatic Postado em 07/04/2014 - 21:42:04

    Já acabou?

  • youngle_ Postado em 07/04/2014 - 20:16:29

    Eu acho essa música magnífica! Fanfic bem''curtinha''. Estarei postando coisas novas em breve!

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 01:39:30

    Adoro a música yesterday. Não só essa e sim todas dos Beatles. Continua, fanfic de suspende q chamou minha atenção. -ceeh-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais