Fanfics Brasil - Capitulo 2 La vida que imaginé

Fanfic: La vida que imaginé | Tema: Laliter....


Capítulo: Capitulo 2

280 visualizações Denunciar


Pov Peter


Oi  ,acabei de chegar na Argentina eu e meus pais acabamos de nos mudar para cá,por causa da empresa de meu pai e de meu novo trabalho em uma novela de minha tia Cris morena .Cheguei fui para casa  nova ,entrei arrumei as malas  ,sou muito organizado,tirei um cochilo ,acordei de onze e meia da manhã,vesti  uma roupa  e fui me encontrar com minha tia para eu saber as informações sobre a nova novela ,cheguei e encontrei minha  tia e um loiro de cabelos longos e moreno.


Peter:OI tia!


Cris:Oi querido ,ah esse é Nicolas um dos atores principais junto a vc!


Nicolas:Prazer


Peter:Prazer-apertamos as mãos um do outro .


Cris:Hoje eu darei o roteiro  de vcs dois .-Entrgando uns papeis encadernados a cada um-Nicolas vc será um rebelde, impulsivo  ,foi trocado por uma televisão quando pequeno ,seu nome é Juan Moralles ,mas o chamam de Tacho .Já vc Peter ,será Thiago ,um menino rico em que seu pai é dono de um orfanato ,o pai o quer longe ,porém ele cansa de estudar fora.Bom esses são seus papeis na novela .Comos vcs acabaram de chegar eu e seus pais escolhemos uma escola que aceita atores  muito boa ,hoje irão pegar os últimos horários peça o endereço aos seus pais e ás 3 horas vão para a escola ,o uniforme seus pais já compraram.Vou indo ainda vou conversar com os outros possíveis personagens principais.Acabem de almoçar .Tchau.


Nico-Peter-Tchau


Ela foi embora ,acabamos de almoçar e fui para casa ,dormi ,acordei as duas da tarde ,tomei um banho  ,vesti o fardamento e fui para a tal escola cheguei fui recepcionado pela diretora ,ela me levou ate a sua sala chamou Nicolas e nos dois fomos para a sala entrando lá fomos apresentados me sentei ao lado de uma morena muito linda com olhos pretos estonteates, uma boca bem desenhada.Passou-se as aulas e fui para casa.


Pov Lali


QUE MORENO É AQUELE?Que sorriso ,que olhos ,me mata ,ele me mata .Acabou comigo .Continuando ,passou-se as aulas e eu fui para assisti um filme e adormeci em meio a sala


Continua...


rcidinha:posto se comentar de novo.Onde vc mora fofa?


larys_u.u:comente .Quantos anos vc tem?


annalucky:Comente novamente .Vc estuda que ano?


Agora só posto amanhã a noite seeee comentarem #semanadeprova


#comentemmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MiminLaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 Pov Lali Acordei ,com meu telefone tocando era Cris Lali:Oi Cris! Cris:Oi Lali ,tenho uma notícia para vc ! Lali:Fala Cris ,to curiosa! Cris:Calma linda,bom  vc fará a próxima novela com o Gás e a Euge ! Lali:Sério tia!E os outros dois que eu saiba são 5 não? Cris:Os outros já foram escolhidos ! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/10/2014 - 22:25:18

    Só mais um cap resolvendo Tudo

  • shelencoa Postado em 28/08/2014 - 23:37:50

    posta maisssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 24/08/2014 - 00:00:05

    posta maissssssssssssssss

  • lehlaliter Postado em 23/08/2014 - 13:42:01

    Hummm já to até imaginando a reconciliação deles perdão não tem como não pensar besteira

  • rcidinha Postado em 21/08/2014 - 17:22:54

    O 1 cap foi lindo.Quero um maior

  • lehlaliter Postado em 20/08/2014 - 10:09:15

    posta maissss BELÉM VADIAAAAAAA que bom que a Mery não ta mais em cima do Pitt mas :( estou triste pelo casal Laliter

  • rcidinha Postado em 18/08/2014 - 10:59:15

    volte logo.

  • shelencoa Postado em 18/08/2014 - 00:37:18

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 11/08/2014 - 22:12:02

    posta maissssssssssssss

  • rcidinha Postado em 06/08/2014 - 20:10:06

    Mas já ta acabando?Sentirei falta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais