Fanfics Brasil - Capitulo 51-Último capitulo La vida que imaginé

Fanfic: La vida que imaginé | Tema: Laliter....


Capítulo: Capitulo 51-Último capitulo

286 visualizações Denunciar


Pov Lali


Acordei com muitos beijinhos em meu rosto.


Lali:Queria acordar assim todos os dias?


Peter:Assim como?Com um gato desse na sua cama?


Lali:Ele não é só um gato ,ele é lindo,perfeito,um fofo e eu o amo muito.


Peter:Eu também te amo-me levantei e ele me surpreendeu me pegando no colo


Lali:Pra onde vamos?


Peter:Tomar café


Lali:Uhum agora .


Peter:Noite ótima ,não?


Lali:Perfeita


Flashback on


 


 


Suas bocas já estavam vermelhas pelos beijos, e os pescoços de ambos estavam avermelhados e tinha alguns chupões. Peter sentia suas costas arderem, pelos arranhões que Lali lhe dará pelas suas unhas grandes.


 


 


Abriu o fecho do sutiã, com ajuda dela. E logo seus seios fartos, foram expostos, e os olhos verdes já olhava fascinados por eles. Tomou um deles e colocou na boca, sentindo á mão da Lali, em seus cabelos, empurrando ainda para contra o seio dela.


 


Lali espalmou o peitoral definido dele, passando a unha do umbigo para cima, fazendo ele se arrepiar. Cravou as unhas no ombro dele, sentindo-o sugar o outro seio.


 


 


Logo foi ouvido um rasgo no quarto. Peter jogou no chão do quarto, a calcinha preta de renda, agora rasgada no meio. Lali prendeu á respiração, ao se sentir nua sob o olhar de Peter.


 


Peter vendo o constrangimento dela, retirou rapidamente sua cueca box, revelando seu membro ereto. E logo se colocou por cima do dela. Lali até oprimiu um gemido, ao ver o tamanho e a grossura do membro dele. Perguntava-se se aquilo tudo ia caber dentro dela. Mas nem deu tempo de ter alguma resposta.


 


 


 


Peter logo adentrou dentro dela, deslizando por um lugar também apertado e intimo. Ao chegar perto da barreira, que impedia de ir mais fundo. Forçou um pouco, se afundo em um abismo quase sem fim.


 


Lali gemeu alto, parecia que estavam rasgando-a no meio. Seus olhos lacrimejaram, e cravou as unhas nas costas de Peter. O mesmo ficou parado, e logo começou a se mexer dentro dela, para minutos depois, estocar rapidamente dentro dela.


 


O único som escutado dentro do quarto, era o gemido de prazer de ambos. Às vezes abafavam com os beijos. Peter sentiu a carne intima de Lali lhe contrair em volta do membro dele; sabia que ela já estava chegando ao orgasmo. Diminuiu os movimentos, para poder chegar junto com ela.


 


 


Gemeu, ao*******dentro dela, e ao sentir ela ter um orgasmo. Movimentou-se lentamente, para poder terminar de se liberar dentro dela.


 


Caiu por cima dela cansado. Sentiu ela o abraçar, e tirar as pernas de volta de sua cintura. 


Flashback off


Após o café,tomamos banho,nos vestimos e ficamos conversando,sobre a vida


Lali:Amor era assim que vc queria sua vida?


Peter:Claro que sim!Tenho um amor ,irmã perfeita,faço o que eu gosto e sou feliz


Lali:Vc tem violão?


Peter:Tenho por que?


Lali:Pega pra mim,amor!


Peter:Tá bom-ele foi ao quarto e logo voltou,peguei o violão e comecei a tocar ,entreguei a letra pra ele para que me acompanhasse e juntos cantamos:https://www.youtube.com/watch?v=8wTpaYygq1k.


Continua...


Calma tá gente vou fazer uma segunda temporada daqui ha alguns dias,espero que tenham gostado !Adoro vcs ,fiquem ligadas que logo logo chegará a segunda temporada.Que nos volvarmos a ver.


 


lari0912::gostou?


rcidinha:gostou?

besoos little cats


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MiminLaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SORRYYY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/10/2014 - 22:25:18

    Só mais um cap resolvendo Tudo

  • shelencoa Postado em 28/08/2014 - 23:37:50

    posta maisssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 24/08/2014 - 00:00:05

    posta maissssssssssssssss

  • lehlaliter Postado em 23/08/2014 - 13:42:01

    Hummm já to até imaginando a reconciliação deles perdão não tem como não pensar besteira

  • rcidinha Postado em 21/08/2014 - 17:22:54

    O 1 cap foi lindo.Quero um maior

  • lehlaliter Postado em 20/08/2014 - 10:09:15

    posta maissss BELÉM VADIAAAAAAA que bom que a Mery não ta mais em cima do Pitt mas :( estou triste pelo casal Laliter

  • rcidinha Postado em 18/08/2014 - 10:59:15

    volte logo.

  • shelencoa Postado em 18/08/2014 - 00:37:18

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 11/08/2014 - 22:12:02

    posta maissssssssssssss

  • rcidinha Postado em 06/08/2014 - 20:10:06

    Mas já ta acabando?Sentirei falta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais