Fanfics Brasil - Pensando em você!

Fanfic: Pensando em você!


Capítulo: 5? Capítulo

12 visualizações Denunciar


*Pens* Acho q di vez inquando, eu dô uma de Anny ( sem qser ), acho q eh a convivcência...rs *fim*

=> Voltando ao Diário <=

Qrido diário ( essa eh veia kkk³ )...Tipo assim, eu acho q tô fikndu panaroik...eh sériu, não tô brinkndu...ó, soh pra vc ver, o tal do Chris, ele não sai da minha kbeça...poxa vidah, eu fico u tempu td pensandu numa formah de falah cm eli, e ateh qndu tok o telefone, penso logo: Serah que eh ele?!!!Aih, u que eu estiveh fzndu, eu paru logu de fzr, e se fik mto tempo sem falar cmgo ( como foi hj lah na aula), eu fico procurandu uma desculpa pra falar com ele...Tô me achando tola, sabe...mas eu não consigo evitah................................tô taum paranoik q tô pratikmente conversandu cm meu Diária, eh tipu um desabafu...( ¬¬ )...Vô durmih, assim q der, eu venhu aqui falar contigu diári...ti amu...(kkkkkkkkkkkk³³³)FUI!

Dia Seguinte:

Acordei, arrumei a ksa cm minha mãe, e enfim, foi um dia normal...Ateh a hra de ir pro colégiu...Cheguei e novamente não o vih...tocou o sinal, estavamos tds na sala e ele como sempre chegou atrazado e sentou na kdeira na minha frente...

Chrstopher( falando baixinho ): Oi!

Dulce: Oiê!

Christopher: :)

Dulce: ...

A Aula passou, e cm sempre, a professorah qndu terminah de dah a materia, ela deixah td mundo livre, soh num podi bagunça...( iuhuuuu )...

Dulce: Oi Chris, alguma novidade?

Christopher: Não exatamente...

Dulce: Como assim?

Christopher: eh q minha namorada morreu...

Dulce: Surpreso Sériu?! E vc tinha namorada? Era a primeira? Vc amava ela? Vc chorou? Sua mãe sabia desse namoro? Pq nunk ngm soube? ( serah q fiz muitas perguntas? O.o)

Christopher: Sério...Tinha namorada sim...u nomi dela era: Joana...Não foi minha primeirah namorada...Estavamos cm 3 meses de namoro...Eu gostava dela, não amava...Aliaz, a unik pessoa que amo eh Deus e minha mãe...Tbm não chorei, a únik pessoa nesse mundo que me faria derramar UMA lagrima, seria minha mãe...E nunca soube das minhas namoradas...Ngm nunk soube pq acho q não eh da contah de ngm...

Dulce: O.o, acho q não eh uma boa hra pra conversah...desculpa...

Christopher: Tem problema não...

Dulce: a tah......................Ela morreu di quê?

Christopher: Nem sei direito, me ligaram e disseram q ela morreu...

Dulce: quem ligô?

Christopher: Era do hospital...Parece que foi overdose...

Dulce: E ela se drogavah?

Christopher: Compulsivamente...

Dulce: Vc tah se sentindo bem?

Christopher: tô...Como se nada tivesse acontecido..

*pens* Serah q ele não ama ngm msm? Poxa, q noticia péssima, ateh eu q nem a conhecia, tô qse chorando....ô derrotah, ele nunk vai gostah de mim, qm sb nem msm cm amigah..........*fim de pens*

Anny: Dulllll.....nem falei cntigo hj, tô distraidah......TD BOM?! CM VC TAH?Oi Chris, vc tah sbendu da novidade da Dul? Ela tah afim de............................................... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kyka

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Dulllll.....nem falei cntigo hj, tô distraidah......TD BOM?! CM VC TAH?Oi Chris, vc tah sbendu da novidade da Dul? Ela tah afim de............................................... *pens Dul* AHhhhhhhhhhhhhhhhhh Socooorro...eu vô te matar sua barie lôrahhh.Kla a bôk por favôoor.......... *fim*Anny:.......Ela tah afim de formah uma banda! - o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laryvondy Postado em 01/01/2008 - 16:50:14

    ahhhhh viw falei q ia passar na tua web e passei...lindahhhhh continua sua web eh realmente lindahhhhhhh!!!!!!!!poxtah ++++++....
    bjusssssssss felix 2008 denovo!!!!!!!!!!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 09:59:03

    Aorei aleluia a Dul falou né!?
    bjus
    Ah já ia esquecendo
    Posta mais++++++++++++

  • kyka Postado em 28/12/2007 - 17:33:24

    Olá pessoal! BEM VINDOS ( todos )...a web estah abertah a criticas e sugestôes...obrigadah...comentem sempre...qlqr dúvida...estarei aquiiii!!!^^

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 17:04:00

    adorei, posta maissssssss

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:48:28

    Ahh muito boa!!!!!Você deixou o link dela lá na minha web e eu vim, mas eu ja acompanhava ela.
    Posta mais++++ Please!?
    bjus

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 14:25:01

    posta maissssssss, adorei sua web. =D

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:29:17

    posta please!!!

  • nina Postado em 01/12/2007 - 14:09:30

    posta maissss ta linda, aquela musica é perfeita, estava satisfeita em ser só seu amigo, mas o que será que aconteceu comigo, onde foi que eu errei hauhsauha
    posta muitão

  • Postado em 01/12/2007 - 08:37:00

    ++++++++++++posta+++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 30/11/2007 - 14:00:23

    amei vai poxta + taum maximo bjus vai a ler aminhaweb amor ou odio é d+ Bjus ba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais