Fanfics Brasil - Pensando em você!

Fanfic: Pensando em você!


Capítulo: 6? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Anny: Dulllll.....nem falei cntigo hj, tô distraidah......TD BOM?! CM VC TAH?Oi Chris, vc tah sbendu da novidade da Dul? Ela tah afim de...............................................

*pens Dul* AHhhhhhhhhhhhhhhhhh Socooorro...eu vô te matar sua barie lôrahhh.Kla a bôk por favôoor.......... *fim*

Anny:.......Ela tah afim de formah uma banda! Piscar - olha pra Dul, que estah a fuzilando com o olhar -

Dul: Nossa, essa novidade, nem eu sabia...mas não eh uma má ideia....

Chris: Que legal!!! ^^ eu jah participo de uma banda, dos meus amigos...Eu tava pensando em te chamah pra participah, mas achei melhor não, eles são meios "heavy metal loucos"!!!

Dul: Saquei....

Anny: hã? Como assim?!

Dul: Não responde! ¬¬  Migah, pesquisa no dicionário o signifikdo de "heavy metal loucos"

Anny: tah, volto jah!

Dul: ¬¬

( 5 minutos depois anny volta)

Anny: Dul, não achei no meu dicionário, nem do da may, nem no do poncho, dah pra vc me inprestah u seu, eu soh vô descançar quando eu incontrar.....

Chris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhauahuahuahuhauhauahauhuahuhrsrsrsrrsrs....... 

Dul: ¬¬ ô paciência...Migah, essa eh soh uma expressão...

Anny: ah Dul, intão pq vc num disse logo, se eu soubesse inha ido procurah em um livro de matemátik....

Dul: Anny, vc me matah de vergonha pôia!!!! rsrsrrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

(Anny sai sem intender)

Chris: A Anny sempre foi meio lôca, acho q ela tem preguiça de pensar, ou quem sabe, ela faça por brincadeira...

Dul: rsrsrs...eh msm...

Chris: Dul, voltando ao assunto da banda, vc dêxa eu participah dela?! Posso, ateh ainda estah começando a tokr violão, mas toko bateria bastante bem!

Dul: Claro...Mas pra te falar a verdade, essa banda eh invenção da Anny, mas ateh q gostei...Tô aprendendo guitarra, eu esqueci de te falah...

Poncho: Ou Pôvu, a Anny, tah espanhandu pra galerah tda que vcs dois estão formandu uma banda...Na bôa, posso tbm?!

Dul: Clarooo, quer dzr...depende neah?! VC tok ou canta?

Poncho: Linda, eu posso te garantih q tôco baixo super bem, fazem 2 anos!!!

Christian: Iuhuuuuuuu.......eu tbm qruuuuuu!!! EU tocu violão acustico!

Dul: Fechô, vc no violão e eu na guitarra!

Anny: ô pessual, eu tbm qru, pena que num sei tokr...mas minha voz dah pra inganah...tem um pandeirola por aih?!rsrrs

Mai: ô Lôrah modestia...tu kntaaaaaaaaa muuuuuuuuuito perfect, e td mundo sabih!

Dul: ôbah tah fêchadu...i aih maizinha, sb tokr alguma coiah?

Mai: tócu tecladu...

Dul: shooow, tô super impolgadah agorah!

Chris:.....vms começar com algumas composições e musicas que jah existam tipo couver's pra treinah, depois nós posdemos criah nossas próprias conposições...jah tenho algumas....Dul, cm vc vai tokr elas na guitarra, vms markr insaio amanhã que eu te passo os hiffs e os ritimos...e depois vc passa eles pro Christian...

Dul: Amanhã lah em ksa, intaum, u restante da banda, nós markmos insaio outro dia...

*pens* ôbahhhhhhhhh vô fikr mais pertinho delihhhh *fim* 

 

 

~> PESSOAL, TAH AIH + UM POST...OBRIGADA POR LEREM...CONTINUEM COMENTANDO...PLEASE....TOMARAH QUE ESTEJAM GOSTANDO, ESSE POST FOI MEIO PAIA, E SEM CRIATIIDADE, MAS O PRÓXIMO CONCERTEZA, SERAH MELHOR....ATEH +!!! <~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kyka

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte ele chegou na minha ksa, e sabe, era como se fosse outra pessoa..... :(Chris: Oi. - completamente seco - blz...vâmu insaiar logu....Dul: Tah...Mas...Chris: Que mais uq...qru logu eh eisaiar essa porkria; sem papu.Dul: O.o Mas...........antes...Christopher Uckermann...me desculpa, mas...Já não aguento mais viu?! CANSEI, CAN-SEI...chegah.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laryvondy Postado em 01/01/2008 - 16:50:14

    ahhhhh viw falei q ia passar na tua web e passei...lindahhhhh continua sua web eh realmente lindahhhhhhh!!!!!!!!poxtah ++++++....
    bjusssssssss felix 2008 denovo!!!!!!!!!!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 09:59:03

    Aorei aleluia a Dul falou né!?
    bjus
    Ah já ia esquecendo
    Posta mais++++++++++++

  • kyka Postado em 28/12/2007 - 17:33:24

    Olá pessoal! BEM VINDOS ( todos )...a web estah abertah a criticas e sugestôes...obrigadah...comentem sempre...qlqr dúvida...estarei aquiiii!!!^^

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 17:04:00

    adorei, posta maissssssss

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:48:28

    Ahh muito boa!!!!!Você deixou o link dela lá na minha web e eu vim, mas eu ja acompanhava ela.
    Posta mais++++ Please!?
    bjus

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 14:25:01

    posta maissssssss, adorei sua web. =D

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:29:17

    posta please!!!

  • nina Postado em 01/12/2007 - 14:09:30

    posta maissss ta linda, aquela musica é perfeita, estava satisfeita em ser só seu amigo, mas o que será que aconteceu comigo, onde foi que eu errei hauhsauha
    posta muitão

  • Postado em 01/12/2007 - 08:37:00

    ++++++++++++posta+++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 30/11/2007 - 14:00:23

    amei vai poxta + taum maximo bjus vai a ler aminhaweb amor ou odio é d+ Bjus ba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais