Fanfic: Encomende sua fic! | Tema: RBD, Violetta, Demi Lovato e 1D.
PEDIDO DE LULYVONDY ACEITO!
Legenda: NRDLV = Nome real de LulyVondy / L = León / V = Violetta / LU = Ludmila / N = Naty / M = Maxi
FANFIC DE VIOLETTA PARA LULYVONDY
No Studio21...
NRDLV: Ai, amiga.. Porque ele terminou comigo?
V: Não sei... Mas acho que deveria conversar com ele!
NRDLV: Você acha?
V: Acho sim...
Enquanto elas conversam, duas pessoas escutam a conversa escondidas...
X: Nosso planinho tá dando certo! Agora o León vai ser meu! O que acha, Naty?
N: Também acho, Ludmila... Mas e se acabarem descobrindo?
LU: Não vão descobrir! É só manter segredo...
Enquanto isso...
L: Não acredito que ela fez isso comigo! Não poderia!
M: Não sei, León... Acho que deveria bater um papo com ela...
L: Tem certeza?
M: Absoluta!
Então o sinal toca e eles estão indo para a aula da Angie, mas "L" esbarra em "NRDLV"...
L/NRDLV: É... Preciso falar com você... (Os dois falam ao mesmo tempo...)
V: Vou tomar um sorvete... Vamos, Maxi?
M: Mas eu não tô com fome!
V: Vamos logo! (Ela o puxa pelo braço, deixando "L" e "NRDLV" conversando sozinhos...)
NRDLV: Será que pode me explicar por que terminou comigo?
L: POR CAUSA DISSO! (Ele mostra pra "NRDLV" o bilhete abaixo.)
NRDLV: E-eu juro que não escrevi isso!
L: Não minta! É a sua letra!
NRDLV: Eu sei, mas alguém deve ter armado para nós! Não escrevi isso...
O corredor do Studio 21 estava vazio, até ouvirem uns susurros... Eles andaram e escutaram:
LU: Meu plano para acabar o namoro entre "L" e "NRDLV" deu certo...
León não pode se aguentar...
L: COMO ASSIM? FOI VOCÊ QUE ESCREVEU ISSO LUDMILA?
LU: É... Foi... Mas é que eu te amo muito e não aguento te ver com essazinha!
L: LUDMILA, JÁ ME CANSEI DE VOCÊ! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE, ENTENDEU?
Ludmila saiu furiosa...
L: Amor, você me desculpa?
NRDLV: Claro, bebê! Te amo!
L: Também te amo!
Eles se beijam...
FIM!
ESPERO QUE TENHA GOSTADO, LULYVONDY! OBRIGADA POR ESCOLHER O "ENCOMENDE SUA FIC!". ATÉ MAIS!
Autor(a): apoiovondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PEDIDO DE SHER_VONDY ACEITO! Legenda: NRDSV = Nome real de Sher_Vondy / DM = Dulce María / C = Christopher / A = Anahí FANFIC DE VONDY PARA SHER_VONDY NRDSV: Caramba! Me deixa em paz! DM: Não vou te deixar em paz, até que me conte tudo sobre o "C"... NRDSV: Eu já te disse que não sei nada dele! DM: Como nã ...
Próximo Capítulo