Fanfics Brasil - O inicio Meus devaneios: Além da amizade

Fanfic: Meus devaneios: Além da amizade | Tema: Amor de melhor amiga, a melhor amiga do noivo, 50 tons de cinza, toda sua


Capítulo: O inicio

209 visualizações Denunciar


   Gosto de pensar que eu antes de nascer, ainda na barriga da minha mãe. Deus com todo o seu dom e poder, me deu além das pintinhas, (Minha mãe sempre me contava que as pintas que todos tem eram jogadas por deus enquanto estávamos na barriga das mães) o dom da amizade, - E com esse dom eu poderia fazer amizade com que eu quisesse. Eu iria encantar a todos com a minha meiguice e com meu enorme coração, assim iria acabar por ser a melhor amiga de todos que quisessem verdadeiramente se aproximar de mim. – e por fim o dom de conseguir enxergar as pessoas por dentro. Eu poderia vê-las através de toda a pele, veria todos os seus sentimentos, medos e características, mas esse dom eu só fui perceber anos depois. No entanto o dom da amizade eu percebi desde criança. Sempre amei ser a melhor amiga de todos, mas enganam-se quem acha que não há desvantagens para esse dom. Vou lhes contar o problema.


   Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Era o que o tio do homem aranha dizia no filme. E essa frase me perseguiu por muito tempo. Com o meu dom de amizade, veio o poder do amor. Não mais só o amor de amiga, mas sim o amor que só um coração puro de uma mulher, ou de um homem, podem sentir pelo outro. Fiz muitos amigos homens, talvez mais melhores amigos  homens do que melhores amigas mulher, e assim como uma lei física, química e de Deus, eu acabava por me apaixonar por esses meus melhores amigos. Vale lembrar que não foi por todos, só foi pelos mais especiais. E esse é o problema de ter meu dom. Porque no fundo essas minhas paixões só me viam como uma melhor amiga e não como  uma provável namorada. Sabe, não posso culpa-los. Pois nunca tive coragem de me declarar para nenhum deles.


   No fim eu sempre guardava meus sentimentos no fundo da gaveta e continuava sendo a melhor amiga deles. Sempre esperando que uma faísca de amor brotassem neles assim como havia brotado em mim. Talvez se eu tivesse revelado o que eu sentia, teria sido tudo mais fácil. Mas, enfim a minha historia não é sobre meus dons e sim sobre um cara. Um melhor amigo, que eu cegamente estou apaixonada. Então vou começar do inicio.


   Foi numa dessas minhas andanças da vida que encontrei Eduardo. Ele havia chegado há pouco tempo no meu condomínio, tinha pouco mais de 1,79 de altura, olhos verdes da cor de uma oliva, corpo eclético, ele era lindo. Nos aproximamos pelo simples fato dele querer ficar com uma amiga minha. Acabamos por ficar bem próximos, mas não havia nenhum sentimento das duas partes. Só amizade. Eu acabei por começar um namoro com outro cara e ele acabou virando meu melhor amigo. Tudo corria bem, até que terminei o namoro. Foi ai que tudo começou a desandar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Era uma noite chuvosa de sexta-feira, eu tinha uma viagem na manhã seguinte. Então um pequeno grupo de “amigos” meus resolveram dar uma festa de despedida para mim no apartamento de um deles. Bebi um pouco mais do que deveria e acabei indo para o quarto com um desses “amigos”. Eu não vi problema em ficar com esse cara ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais