Fanfic: Meus devaneios: Além da amizade | Tema: Amor de melhor amiga, a melhor amiga do noivo, 50 tons de cinza, toda sua
Era uma noite chuvosa de sexta-feira, eu tinha uma viagem na manhã seguinte. Então um pequeno grupo de “amigos” meus resolveram dar uma festa de despedida para mim no apartamento de um deles. Bebi um pouco mais do que deveria e acabei indo para o quarto com um desses “amigos”. Eu não vi problema em ficar com esse cara, pois eu estava solteira, tinha terminado já fazia dois meses com meu ex, então eu esta livre.
Fomos até o quarto, nos beijamos calmamente. Ele me jogou na pequena cama de solteiro e subiu sobre mim, sua boca foi descendo lentamente dos meus lábios até o meu pescoço. Com as duas mãos, ele abaixou um pouco o meu vestido revelando meus seios. Voltamos a nos beijar e ele começou a tirar minha calcinha. Enquanto nos beijávamos, um pensamento estranho brotou na minha cabeça. Eu comecei a pensar em Eduardo, nunca havia me acontecido aquilo. Pensava nele ali, no lugar daquele cara que tentava me possuir. Pensava nele me beijando docemente, no corpo dele se esfregando junto ao meu. Fechei os olhos e acabei me entregando ao pensamento, era perturbador pensar nele daquela forma, já que naquele momento eu só o via como melhor amigo. Mas o pensamento de estar com ele me dominou por completo, sentia-me excitada só em pensar nele. O cara que estava na cama comigo era um, mas o que estava no meu pensamento e que eu realmente queria estar era outro. No caso meu melhor amigo. Fiquei ali deitada beijando um cara, mas delirando pelo outro. Tudo parecia louco na minha cabeça, eu até que tentava parar de pensar naquilo, mas não conseguia. Eu não conseguia.
Foi quando eu cai na burrica e na loucura de falar o nome de Eduardo enquanto eu estava com o cara.
- O que? – Falou ele parando de beijar meu pescoço e me olhando com cautela. – O que você disse?
Fiquei pasma, como deixei aquele nome sair da minha boca? E o pior era que esse cara conhecia muito bem Eduardo, afinal nós todos somos da mesma turma de amigos.
- O que você falou?
- Eduardo.
Ele me olhou perplexo. Tadinho.
- Esquece Eduardo. – Ele então voltou a beijar meu pescoço e orelha.
Tentei esquecer Eduardo, mas eu não conseguia. Aquilo começou a ficar estranho quando percebi que pensar no meu melhor amigo me beijando poderia significar uma provável paixão. Então aquilo me deu tanto medo que eu travei. Não iria conseguir seguir com aquela pegação. Comecei então a implorar pra Deus com todas as minhas forças e fé, para que algo desse errado para que eu não precisasse transar com o cara. Foi ai que o milagre aconteceu.
- Eu estou sem camisinha – Falou o cara.
Rapidamente eu o empurrei de cima de mim, peguei minha calcinha e corri para o banheiro. Obrigada meu Deus. Pensei assim que me tranquei do banheiro. Então fiquei ali por um tempinho esperando a hora certa de poder fugir daquela casa. Esperei ele voltar para o quarto, e encostar a porta, provavelmente estava procurando alguma camisinha no quarto. Corri até a sala, peguei meu celular e o meu violão e me mandei sorrateiramente da casa.
Parece ate novela né, mas foi tudo real e trágico. Enquanto eu estava no banheiro eu tentei achar uma explicação lógica pra tudo aquilo. Sempre fui muito equilibrada em relação às coisas que sinto e falo, mas naquele momento esse equilíbrio interior sumiu por completo. Parecia que eu não tinha mais nenhum controle sobre minhas emoções, sobre mim. Então prometi a mim mesma pensar sobre os meus sentimentos enquanto estava viajando. Eu poderia me ver longe de tudo e assim botar a cabeça no lugar.
Ao longo da viagem descobri que por tentar me controlar tanto acabei por estar gostando de uma pessoa sem eu mesmo ter conhecimento disso. E isso é grave. Sabe todos nós já passamos por muitas decepções tanto amorosas quanto familiares, então acabamos por aprender com isso e endurecer com o passar do tempo. Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta feira. Posso dizer que a ideia de estar afim do meu melhor amigo me assustou bastante, porque eu sabia que a amizade poderia mudar, ele era um galinha e que eu poderia estar me iludindo completamente com essa historia toda. Então comecei a pirar de novo, tentei parar de pensar nessa historia e esquecer tudo, mas é difícil esconder sentimentos numa pequena caixinha no fundo do coração e viver só da razão, porque em plena uma sexta feira chuvosa, no quarto de um qualquer, ela pode voltar a brotar e me sacanear de novo.
No fim eu acho que realmente sinto algo de diferente por ele, mas ainda não decidi sobre o que fazer a respeito.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da descoberta da minha paixão pelo meu melhor amigo, decidi manter tudo na calma e tentar esquecer aquele sentimento estranho que poderia acabar ou não com nossa amizade. Então decidir seguir sem fazer nada a respeito da paixão. Ate que na terça feira de carnaval ele me mandou uma mensagem às seis da tarde.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo