Fanfic: Meus devaneios: Além da amizade | Tema: Amor de melhor amiga, a melhor amiga do noivo, 50 tons de cinza, toda sua
Depois da descoberta da minha paixão pelo meu melhor amigo, decidi manter tudo na calma e tentar esquecer aquele sentimento estranho que poderia acabar ou não com nossa amizade. Então decidir seguir sem fazer nada a respeito da paixão. Ate que na terça feira de carnaval ele me mandou uma mensagem às seis da tarde.
“Meu pai viajou, tenho a casa toda só pra mim. Chamarei Paloma para curtir a noite comigo.”
Confesso que meu coração chorou. Eu sabia melhor do que ninguém o quanto Paloma era perfeita. Ela era linda como uma princesa, além de ser alta. Eu pareceria uma pulga ao lado dela. Ela era a “peguete ocasional” dele e eu só uma grande amiga.
Pela noite nos encontramos, antes dele partir para a casa do pai e ficar por lá durante uns 3 ou 4 dias. Meu coração apertou sabe?! Eu não podia e nem queria impedi-lo de ir. Pela primeira vez eu senti que tudo que ele me dizia parecia de certa forma uma indireta ou talvez um impulso para que eu tomasse coragem para me declarar. Ou quem sabe ele tinha o intuito de me provocar de alguma forma.
Fiquei ali parada escutando ele falando da maravilhosa noite que teria com a “garota-perfeita”. Sentia uma pontada de inveja,naquele momento queria estar no lugar da mulher maravilha. Por um instante eu pensei em dizer tudo que eu precisava dizer para ele. Queria dizer o quanto gostava de estar perto dele, o quanto queria beija-lo tão docemente, o quanto eu queria abraça-lo e não soltar nunca mais, queria, por fim, pedir para ele não ir. Mas meu medo me impediu mais uma vez de fazer o que tinha de ser feito. Então só me restou um beijo na testa de despedida e a visão dele entrando no carro e indo embora passar a linda noite, com a garota perfeita. Só me restou deixar a porta aberta para que ele seguisse o seu caminho até que enfim eu tome coragem para contar tudo e assim quem sabe conseguir fechar a porta.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)