Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor
Ashley estava sentada na poltrona de sua sala, olhando suplicante para seu notebook, esperando que as linhas se escrevessem sozinhas. Ela tinha exatos 7 meses para apresentar seu novo livro a editora, ela havia dito a eles que o livro seria o próximo Best-seller, o mais falado da década, e depois de horas de negociações conseguirá convencer eles a aceitassem publicar seu livro. O problema é que isso foi á quase um ano atrás e até agora pouco mais de 100 páginas tinham sido escritas, e ela não se encontrava nem na metade, ao contratrio, se encontrava parada no meio do 8º capitulo sem ideias para os próximos.
Ashley foi tirada de seus devaneios pelo telefone tocando insistentemente. Ela levantou e começou a caminhar na direção á mesa do telefone. Porem parou sendo jogada ao chão ao tropeçar blusa.
- Teoria da grávidade! - gritou - Eistein me lembre de te matar..
Se levantou mancando e pegou o telefone.
- Quem é e o quer? - atendeu.
- Ash, sou eu. - a voz do outro lado bufou.
- Querido Eu, acho bom ter um bom motivo para ter me feito beijar o chão! - falou irritada.
- Sou eu, Ponny - suspiro - E como te fiz beijar o ch... ahn esqueça. Tenho um bom motivo, e tente mais, ainda não me convenceu.
- Hã.. do que você está falando? - perguntou.
- Não me convenceu a ligar pro hospício - riu - você acaba de ser intimada a comparecer ao Teatro do Burgo sexta-feira como minha acompanhante.
- Não quero, tchau. - desligou.
Olhou ao redor e só então percebeu a bagunça em que estava vivendo. Roupas jogadas pelo chão, em cima dos móveis. Revistas e embalagens de comida por toda parte...
- Bem que minha mãe me disse "mulher bonita, casa bagunçada" - bufou - preciso me casar com a Gretchen... O que eu estou dizendo? Me caso com a Megan Fox e contrato uma empregada. Isso Ashley, sem drama.
Ela se dedicou o resto doa dia a tentar tirar a bagunça da casa, se arriscou a fazer uma faxina. Depois de mais de duas horas limpando a casa chegou á cozinha, o último cômodo que faltava.
- Só a cozinha, que orgulho de mim. Quem não se casaria comigo an? Eu, não cometeria essa burrice.
Ela tirou as cadeiras da cozinha e levou para sala, voltou com a mangueira e jogou água e sabão em pó no chão, pegou a vassoura e foi varrer.
- O que é isso? - olhou para um canto onde viu um bicho preto - Um rato? UM RATO!!
Na tentativa de sair correndo Ashley escorregou no chão molhado e para não cair se segurou na primeira coisa que viu, ou seja, o escoador de louça.
- AHHHHH - caiu levando tudo com ela: panelas, pratos e talheres - minha bunda - choramingou.
Olhou para baixo do armário onde tinha visto o rato, hesitante. Olhou e não acreditou, ficou olhando tentando acreditar.
- Uma meia? - foi engatinhando até o armário - UMA MEIA?! - pegou-a - eu não cai de bunda, quebrei minhas louças por uma meia! Arrrg.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexia acordou cedo com seu despertador tocando, pensando seriamente em joga-lo na parede. Depois de resmungar e xingar muito, se levantou e praticamente se arrastou até o banheiro, tomou banho e fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa leve, um shorts preto e uma regata branca, colocou um chinelo e foi para quarto de sua filha. Abriu a porta e ficou olhando-a dormin ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17
Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...
-
amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39
Eu quero, pode postar mais hahahahah <3
-
pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51
Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(
-
pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07
Super a favor da maratona....:-)
-
amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02
ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss
-
pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55
A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.
-
pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24
Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..
-
annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18
Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*
-
pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04
KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(
-
pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45
Adorando a fanfic..nao deixa de postar.