Fanfics Brasil - 10º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 10º Capitulo

245 visualizações Denunciar


Ashley chegou no teatro torcendo para que a peça acabasse logo, justo na quela noite um dor de cabeça resolvera a acompanhar. Ela estava ao lado de Ponny que olhava para todos os lados procurando artistas para sentar-se próxima a eles.


- Ali! - puxou Ashley - Olha Ash! É aquele gato da novela das 18 horas, e aquele outro, meus Deus! Ele é lindo, e é da novela das nove! Vamos.


Ashley foi puxada até três fileiras acima dos atores que sua amiga vira, ela ainda não tinha os olhado, mas quando o fez se deparou com a filha com a filha de Alexia no colo da amiga da mesma. Achou logo que a morena poderia estar por ali, e passou os olhos por todo o teatro, não a achando.


- Procurando alguém? - perguntou Ponny.


- Sim, ta vendo aquela mulher do lado dos caras que você está babando? - disse ainda olhando ao redor a procura da morena.


- Estou vendo, ela também é atriz! 


Ashley franziu a testa, a amiga de Alexia era atriz? Ela não teve nem tempo de pensar sobre isso, pois sua amiga destrancou a matraca.


- Ela se chama Miley, ta vendo aquele loiro gosto do lado dela? - pediu - eles dois fizerem malhação junto com a atriz que te falei. A melhor malhação na minha opnião. 


- Mas... - foi interropida.


- Depois ela fez dua novelas, você disse que era muito gostosa naquela que ela fez uma drogada. - comentou - to falando da atriz da peça. Pera, você ta interessada na Miley não é? Vou falar dela, el... - foi cortada.


- Cala a boca Ponny, eu não to interessada nessa ai, quero saber da amiga dela que vi no shopping! - pensou nas palavras da amiga - a atriz que você disse é a drogada da novela? Não pera, não pode ser, sera que é?... Não sem chance!


- Fica quieta que vai começar!


Ashley parou seu monologo mas continuou pensando, a atriz da novela parecia muito com alguém, chegou a pensar em Alexia, mas aquilo era ridiculo demais. 


A peça já tinha começado a alguns minutos quando levou uma cotovelada da amiga, que disse que atriz tinha entrado no palco. Ahsley olhou para uma mulher selvagem, bastante sexy e porem nada explicito ou vulgar, e arregalou os olhos. Prestava atenção em cada movimento da protagonista da peça, era ela. Era Alexia. Pouco depois do meio da peça seus olhares se cruzaram e Ashley se sentiu feliz por estar sentada, caso contrario sua pernas bambas teriam a feito cair. O olhar não durou mais que dois segundos, que pareceram uma eternidade.


- É ela Ponny, eu preciso falar com ela! - cochicou para amiga. 


- Sabia que ia gostar, a gente da um jeito de te jogar pra dentro do camarim, e eu também, quer dizer, aposto que o loiraço ai vai também. - piscou.


Depois que a peça acabou as duas foram atrás dos atores, eles entraram junto com algumas outras pessoas que também iam ao camarim. Tentando ir junto, se colocaram no meio deles, mas foram paradas por um segurança.


- Não podem entrar. – o homem disse se colocando na frente delas.


- E por que não? – Ashley falou – quero ver Alexia, sou amiga dela.


- Sim, e eu sou a namorada dela, logo amiga da Lexinha também – disse Ponny abraçando a amiga.


- Não lembro de vocês, nem de Alexia ter dito que vocês poderiam entrar.


- Olha aqui ô armário – Ashley apontou o dedo na cara do homem – se não quer perder o emprego nos deixe entrar!


O segurança pegou a mão apontada em seu rosto e virou Ashley, a empurrando para o lado.


- Saia daqui, ou vou pedir para te levarem a força. – disse nervoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava pronta pra voar naquele armário em forma de gente e aplicar meus golpes de karate, que nunca aprendi, mas ao invés disso estava olhando para ele com meu olhar mais homicida. Eu já tinha planejado meu plano: jogar Ponny com o nariz sangrando em cima dele, e enquanto ele a segurava eu dava um pulo de três metros e passa por ele, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais