Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor
Eu já estava pronta pra voar naquele armário em forma de gente e aplicar meus golpes de karate, que nunca aprendi, mas ao invés disso estava olhando para ele com meu olhar mais homicida. Eu já tinha planejado meu plano: jogar Ponny com o nariz sangrando em cima dele, e enquanto ele a segurava eu dava um pulo de três metros e passa por ele, depois correria até achar Alexia, brilhante.
Entretanto não foi preciso dar um murro em Ponny para entrar, pois aquela amiga de Alexia, que estava com ela no shopping, lembram? Então ela mesma estava saindo por onde eu queria entrar e parou ao me ver, sorriu e veio até mim, para o delírio de Ponny o loiro gato veio também.
- Ashley, não é? - me perguntou.
- É sou eu.
- Miley - se apresentou - esse é Derick - apontou para o cara.
- Ah, eu sei quem vocês são! - se intrometeu minha amiga - eu sou Ponny, amiga dela.
- Prazer - sorriu Derick - Ponny, nome tão lindo quanto a dona.
Pronto, Ponny quase derreteu, o sorriso foi tão grande e brilhante que quase segou a todos no lugar.
- Por que você não vai com ela até o carro Dêh? - sugeriu Miley - seja cavalheiro.
Os dois saíram dali, e eu sinceramente duvido que vão só até o carro, aposto que perdi minha carona.
- Quer ver ela, certo? - perguntou.
- Se esse troglodita me deixasse entrar - bufei.
- Ele vai deixar, vem.
Segui ela até o armário, ela disse algumas palavras e o homem fez sinal para que eu entrasse. Sorri vitoriosa e entre rápido antes que ele mudasse de ideia.
Não foi difícil acha-la, eu poderia dizer que tinha uma grande estrela dourada com o nome dela na maior porta, mas não, eram todas iguais com nomes discretos. Como eu achei? Como já disse foi fácil, ela tava saindo do camarim, bem na minha frente.
Parei na sua frente, ficamos nos olhando, e de novo essa sensação de que me perco do mundo quando encaro aqueles olhos azuis.
- Oi Alexia - disse sorrindo.
- Oi - sorriu - está me seguindo, Ashley?
Sorri sem graça, não era bem isso, mas em parte... bom isso não importa.
- Não, jamais cometeria tal obsessão - me defendi - bom, eu já tinha o ingresso da peça a alguns meses e, enfim, nada haver! - uma mentirinha não mata, ta legal?!
- Engraçado, os ingressos só começaram a serem vendidos essa semana - riu como quem pega uma criança na mentira.
- Bom, talvez não tenham sido a meses afinal - sorri sem graça - mas te garanto que foi por acaso, eu não sou uma pessoa louca pra ficar de perseguição como um desequilibrad...
POFT! beijei o chão! cai feito boneca, me espatifei, machuquei o braço e e fiquei tonta, a porta ao meu lado que fui me apoiar ABRIU! Ela abriu, a porta ABRIU! E eu cai que nem idiota.
Senti as mãos de Alexia me ajudando a levantar, quando viu que eu estava bem soltou uma gargalhada que me fez ficar vermelha, morta de raiva e vergonha, eu não costumo ter vergonha mas era impossível não ter.
- Estou vendo como é equilibrada - continuava rindo - eu te ajudo a levantar.
- Essa porta abriu sozinha! - justifiquei - a gravidade me atraiu para o chão.
- Mas é claro que sim, afinal, alguém tão equilibrada como você jamais cairia assim - voltou a rir - você está mesmo bem? Esta vermelha!
- De raiva dessa porta e de quem deixou aberta! - a olhei, louca pra mudar de assunto - quer jantar comigo?
Cometem, digam o que estão achando *-*
Já era para eu ter postado esse cap. ontem para vocês entenderem melhor toda a volta que dei, mas estava tarde e me obrigaram a desligar o pc.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpem o sumiço, mas bem, estou de volta! Se tiver alguém aí ainda, dá um alô. Agora não sumirei... um cap pro cês, botem fé que agora vai hahah Ela me olhou, como se considerasse o convite, eu estava insegura. Já podia ouvir ela dizendo ‘NÃO’ e aquele troglodita do Arm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17
Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...
-
amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39
Eu quero, pode postar mais hahahahah <3
-
pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51
Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(
-
pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07
Super a favor da maratona....:-)
-
amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02
ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss
-
pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55
A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.
-
pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24
Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..
-
annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18
Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*
-
pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04
KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(
-
pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45
Adorando a fanfic..nao deixa de postar.