Fanfics Brasil - 12º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 12º Capitulo

7 visualizações Denunciar


Gente desculpem o sumiço, mas bem, estou de volta! 


Se tiver alguém aí ainda, dá um alô. Agora não sumirei... um cap pro cês, botem fé que agora vai hahah


 



Ela me olhou, como se considerasse o convite, eu estava insegura. Já podia ouvir ela dizendo ‘NÃO’ e aquele troglodita do Armário vindo me erguer no alto e me jogar para fora daquele teatro. 


- Eu adoraria, de verdade, mas não posso – fez um um biquinho – vou jantar com minha família.


- Ah, bem... tudo bem – fiz minha melhor cara de cachorro sem dono – Já que você adoraria, de verdade. Que tal marcarmos esse jantar para outro dia... quando você pode?


Ela me olhou com a sobrancelha arqueada e por Deus, como ela ficava linda fazendo isso. Sua expressão se desmanchou em um riso alto. Fiquei sem entender, o que era tão engraçado? Tenho cara de palhaça por acaso?


Acho que ela pode ler meus pensamentos pela minha feição, porque se recompôs e disse:


- Ai, não, desculpa – coçou a sobrancelha – eu não quis rir – mas riu né - mas é que você é engraçada, poxa. Primeiro vem com uma estória toda louca de eu ser a “solução do seu problema” depois cai no chão toda desequilibrada e ainda me... – parou de falar – quinta ás 20 horas, ok?


“Essa garota é pinote” – foi o que pensei. Não pude deixar de sorrir com isso.


- Gosta de comida japonesa? – dei meu sorriso sedutor.


- Eu estava pensando numa pizza...


Eu tento ser fina e ela desdenha!


-Oh, tudo bem, conheço uma pizzaria ótima! – falei.


- Tudo bem até quinta-feira. – sorriu e veio até mim, me dando um beijo na bochecha e se afastando.


- Hey – chamei – não tenho seu endereço nem telefone.


Ela pegou um papel e uma caneta da bolsa, escreveu alguma coisa e me entregou.


- Agora tem – piscou e saiu.


Ela saiu e eu fui logo depois, não daria mole arriscando ser encontrada pelo Armário. Logo que sai, vi ela entrando no carro com os amigos, a filha e uma mulher e um homem, ambos deviam ter cerca de 45/50 anos. Deviam ser seus pais.


Olhei em volta e nada de Ponny, suspirei e liguei pra ela.


- Cadê você? – perguntei quando ela atendeu.


- Na padaria da rua mesmo – falou.


- To aqui no estacionamento, vem, vou te contar como foi.


Ela deu um gritinho histérico e desligou, menos de 3 minutos depois vejo ela vindo quase que correndo, entramos no carro e no caminho lhe contei a conversa com Alexia. Ela ria de gargalhar quando falei da maldita porta que se abriu sozinha fazendo a gravidade me puxar para o chão. Piadas sobre isso durariam o resto da noite, é fato. Depois que ela conseguiu recuperar o fôlego entre um ataque de riso e outro, me disse que agora se eu não desse nenhuma mancada, como de costume, formaríamos um lindo casal.


- Que Mané casal o que – falei – pirou Ponny?


- Ah, você está gostando dela. – disse com um sorrisinho de quem sabe.


- Nem a conheço, só sei dela que vai ser minha nova personagem – disse convicta.


- Isso vai acabar em lua de mel em Veneza, guarda o que estou te falando. 


 


pmoraes vou deixar não  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do teatro com um sorriso pertinente nos lábios, tentei esconder mas não consegui. Logo que cheguei ao estacionamento vi Miley, Derick, mamãe, papai e minha filha. Estavam todos conversando animadamente, cheguei de mansinho, mas fui denunciada por Agatha. - Mamãe! Mamãe! – gritou esticando os bracinhos para eu pegar ela no colo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais