Fanfics Brasil - 13º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 13º Capitulo

263 visualizações Denunciar


Sai do teatro com um sorriso pertinente nos lábios, tentei esconder mas não consegui. Logo que cheguei ao estacionamento vi Miley, Derick, mamãe, papai e minha filha. Estavam todos conversando animadamente, cheguei de mansinho, mas fui denunciada por Agatha.


- Mamãe! Mamãe! – gritou esticando os bracinhos para eu pegar ela no colo.


- Vem com a mamãe, Agui – peguei ela – Estavam falando sobre o que?


- Sobre a peça – falou minha mãe – você estava tão linda, minha filha.


- Estava sim, minha menina. Você tem muito talento, Alexia – completou meu pai.


- Obrigada, eu estava tão nervosa – admiti.


- Bobagem, todos sabemos como você nasceu para isso – disse Derick – entrem, vamos lá pra sua casa comemorar em família!


Entramos no carro, Derick foi dirigindo, meu pai com ele na frente, minha mãe na janela, eu no meio com Agatha no colo e Miley do meu lado, na outra janela. Miley me olhou como quem faria um interrogatório logo. E foi o que fez, quando chegamos na minha casa ela logo me puxou para um canto.


- E então, como foi? – perguntou.


- O que? – fiz a desentendida.


- A, Lexi, não enrola. Fala logo, rolou alguma coisa? – ela estava pra lá de ansiosa.


- Como você sabe? – pensei – Foi você que deixou ela entrar, não foi?


- Foi. Agora fala, me agradeça depois.


Contei tudo para ela, que enquanto ria me disse ter certeza que a mulher era maluca. Mas muito gata e que eu devia dar uma chance. Voltamos para sala. Minha mãe já tinha pedido pizzas e lanches. Derick e meu pai tinham saído para comprar refrigerantes e cerveja. Sentamos ao lado de minha mãe que brincava com Agatha.


- Ela está tão inteligente, filha! – falou se referindo a Agatha.


- Puxou a mim, Eva – falou Miley – conta pra vovó, Agui.


- Um, dois, teis, quato, dez – sorriu ela.


- Não era bem disso que eu estava falando... depois do quatro não vem o cinco? – perguntou com voz de criança, Miley.


- Ah, mas demola muito pla chegar no dez, titia. Fiz atalho – sorriu.


Tocaram o interfone e mandei deixar o entregador subir. Quando abri a porta arregalei os olhos para as quatro caixas de pizza, e seis embalagens de lanche. Paguei o homem.


- Pra que tudo isso mãe? O exercito vai vir filar o rango aqui e não me avisou?


Sua mãe pegou as pizzas e lanches e levou para cozinha, pouco depois Agatha veio andando e conversando com alguém no celular de Alexia.


- Ela ta aqui! – disse a menina para a pessoa na linha – vou da pla ela (...) Eu quelo solvete de molango!


A menina sorriu e estendeu o celular para Alexia, e voltou correndo para o quarto ver desenho. Alexia olhou o número e não reconheceu.


- Alô? – falou.


- Alexia, sou eu Ashiley.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um sorriso involuntário surgiu na minha face, á voz dela era linda.  - Ashley, como vai?  Miley me olhou e soltou um risinho baixo, eu apenas revirei os olhos para minha amiga. - Tô bem. Eu te liguei porque... é porque, hã... pra saber, sabe? - ela se enrolava toda, e eu não pude evitar de rir - o que? Você est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais