Fanfics Brasil - 14º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 14º Capitulo

223 visualizações Denunciar


Um sorriso involuntário surgiu na minha face, á voz dela era linda. 


- Ashley, como vai? 


Miley me olhou e soltou um risinho baixo, eu apenas revirei os olhos para minha amiga.


- Tô bem. Eu te liguei porque... é porque, hã... pra saber, sabe? - ela se enrolava toda, e eu não pude evitar de rir - o que? Você está rindo de mim de novo? 


- Ah desculpe, mas bem, não pude evitar. - segurei o riso. 


- Que seja, eu liguei pra saber da pizza - ela parecia irritada. 


- Que pizza? - pensei um pouco e lembrei - Ah! sim, amanhã está bem pra você?


- Amanhã? - suspirou - claro, amanhã está ótimo. Passo aí as 20:00 horas, ok? 


- Ok, até amanhã então, Ashley.


- Beijo. - desligou.


Eu não queria desligar, queria ficar falando um pouco mais com ela. Ouvindo a voz calma, escutando-a se atrapalhar. É algo que não sabia bem como explicar, mas me dava uma sensação de paz. Porém o olhar de Miley que atraiu também o olhar de Derick me fizeram desligar. 


- O que é? - perguntei aos dois. 


- Quem é essa tal de Ashley? - perguntou Dericki se aproximando. 


- Uma mulher que conheci no shopping - tentei ser evasiva.


- Elas vão sair. Aquela do teatro, se lembra? - falou Miley, recebendo um aceno positivo de Deh como resposta - Elas vão sair, tinha que ver o clima no shopping. A mulher é doida! E a Lexi ta caidinha por ela. 


- Menos, Miley, muito menos. - falei indo até meus pais e pegando um pedaço de pizza quatro queijos.


Eles logo vieram atrás de mim, também se servindo. Chamei Agatha que veio correndo já me pedindo pizza de calabresa, sua preferida. Depois de pegar a pizza minha filha correu para o quarto. 


- Vão aonde amanhã, Lexi? - perguntou Deh, atraindo os olhares curiosos de meus pais.


- Vamos á pizzaria. - respondi.


- Oh mulher pra gostar de pizza - falou Deh - ela não tinha um lugarzinho melhor para te levar não?


Meus pais pareciam ainda mais interessados na conversa, eu queria matar meu amigo. 


- Ela queria me levar para um restaurante japonês - falei querendo encerrar o assunto. 


Ele não disse nada, e agradeci Miley mentalmente por ter o feito calar a boca com uma cotovelada nas costelas, mas é claro, o assunto não podia acabar ali.


- Quem, filha? Não me lembro de você ter me falado de estar namorando. - falou minha mãe com aquele olhar inquisitor.


Eu engasguei com meu pedaço de pizza e arregalei os olhos. Quem falou em namoro? Me virei para ver Deh e Mih rindo de mim, e meu pai dando um risinho divertido. 


- Não tô namorando mãe, Ashiley é só... – bem, o que ela é minha? - só uma amiga, ou quase isso, bem não sei, mas definitivamente não é minha namorada. - falei.


E assuntos do tipo renderam mais um pouco. Logo me levantei e dizendo que ia olhar Agatha. Fugi do assunto. Miley e Derick não demoraram a ir embora, ambos trabalhavam no dia seguinte. Minha mãe e meu pai ficaram por lá, e dormiram no quarto de ospedes. 


 


pmoraes desculpe, mas tá aí mais um. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo após desligar o celular, Ashiley se jogou na poltrona da sala, sorriu ao lembra de Alexia. Ficou feliz por poder se aproximar da morena que seria sua personagem. Correu até seu notbook e conseguiu começar o novo capitulo, que parou em duas paginas escritas, estava com sono, cansada e novamente se sentia travada, não sabia bem como continuar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais