Fanfics Brasil - 16º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 16º Capitulo

208 visualizações Denunciar


Comecei a me arrumar eram 18 horas, tomei um banho demorado e fui para frente do guarda-roupa e me dei conta que NÃO TENHO ROUPA! Comecei a jogar tudo para o alto.


-"Que ódio, você quer sair e o que acontece? Não tem roupa. Pra que eu trabalho, pago impostos, pago contas e sou uma cidadã honesta! E o que ganho em troca? Um guarda-roupa cheio de roupas que já usei mais de uma vez. Isso é um absurdo!"


Depois de algum tempo procurando a roupa, Alexia se deparou com uma calça preta de couro bem colado ao corpo, que moldava suas curvas, uma blusinha de manga cumprida azul da metade para cima e branca no resto. Colocou sandalhas pratiadas de salto baixo. Penteou os cabelos, passou uma maquiagem leve marcando os olhos azuis com delineador e passou perfume. Por último pegou algumas pulseiras e sua correntinha de ouro de Nossa Senhora Aparecida, ela jamais saia de casa sem a correntinha.


Alexia andava de um lado para o outro, o relógio marca 19:57, ela se sentia nervosa, ansiosa, a tempos não ficava assim.


Pouco tempo depois seu celular apitou em sinal de mensagem. Ela correu e o pegou em cima da mesa, abrindo a mensagem. 


“Morena de olhos azuis, você tem dois minutos para estar aqui em baixo e ir ao paraíso das pizzas com uma pobre plebeia (ou seria “incrível plebeia”?). Sinto dizer, mas é tarde pra desistir. Espero que esteja pronta.


Ashiley.”


Sorriu ao ler, Ashiley era mesmo incrível. Pegou sua bolsa e saiu de casa, trancou a porta e chamou o elevador, que parecia demorar horas. Quando enfim saiu do prédio olhou para o outro lado da rua e viu o Uno Way vermelho, com Ashiley encostada nele, lhe sorrindo.


Foi andando em direção a ela, reparando o quanto estava linda. Sorriu feliz e a abraçou. A loira sentiu o perfume da morena e muito a contra gosto se separou.


- Amante de pizza, hãn? - sorriu Ashiley.


- Ah sim, sou pizzamaniaca - sorriu - você é muito pontual - droga não sei o que dizer. 


- Cheguei antes, tenho que admitir que estava ansiosa para te ver - a olhou fundo nos olhos - E a cara, é clichê mais você esta linda!


- Gosto de clichês - sorri tentando disfarçar a vergonha, sou péssima com elogios e vindo dela é tão mais.. ah não sei dizer, ela é incrível... eu já disse isso? Que seja, ela é esmo. - Você também está linda. 


- Não tanto quanto você - sorriu - mas vamos? 


- Vamos. 


Ela abriu a porta do carro para que eu entrasse e correu para o lado do motorista, logo que entrou ligou uma música "sweet child o mine" começou a tocar, não sei se é coincidência, mas eu simplesmente amo essa música.


Conversamos amenidades no caminho, o assunto com ele simplesmente fluía fácil, eu ria a todo momento, Ashiley é engraçada, até as piadas mais idiotas que eu ria só pelo fato de sem tão sem graça que chegava a ser engraçada. 


Chegamos em uma pizzaria grande, as cadeiras e mesas de madeira com toalhas xadrez, era um lugar tipicamente italiano. O garçom nos levou até uma mesa na varanda. A lua estava linda, tudo estava perfeito.


- Gostou? - perguntou-me.


- Amei, é simplesmente lindo - sorri.


- Eu amo esse lugar, e a pizza é uma delicia. O Paraiso das Pizzas. - sorriu.


O garçom chegou e nos deu o cardápio, acabamos por escolher uma de calabresa, o clássico mas que ele me disse amar. Ela pediu uma coca-cola também. 


A pizza chegou rápido, comemos conversando coisas bobas, ela fazia piadas e era atenciosa, um encanto. Tinha uma coisa que eu queria muito saber, sobre a conversa do shopping. 


- Ash - olha eu já usando apelidos -Eu fiquei curiosa com uma coisa.


- Pode perguntar - sorriu.


- O que você quis dizer, no shopping sobre eu ser "A solução do seu problema"?


Ela se mexeu na cadeira, ficou tensa e me fitou intensamente. 


 


Ta aí a primeira parte do encontro. O que estão achando? *-* Comentem..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando vi Alexia saindo do prédio tive medo do meu queixo cair. Ela estava linda! Ela se aproximava sorrindo, e eu sorria também. Impossivel não sorrir.  Conversamos e logo fomos para pizzaria. Ela gostou realmente do lugar, conversávamos animadamente, sobre amenidades, eu contava piadas e ela ria, sua risada era o som mais lindo que eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais