Fanfics Brasil - 17º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 17º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Quando vi Alexia saindo do prédio tive medo do meu queixo cair. Ela estava linda! Ela se aproximava sorrindo, e eu sorria também. Impossivel não sorrir. 


Conversamos e logo fomos para pizzaria. Ela gostou realmente do lugar, conversávamos animadamente, sobre amenidades, eu contava piadas e ela ria, sua risada era o som mais lindo que eu já ouvira. Era perfeita para ser meu personagem. Tive certeza.


E esse assunto não demorou a chegar, fiquei tensa, me remexi na cadeira quando ela perguntou.


- O que você quis dizer, no shopping sobre eu ser "A solução do seu problema"?


Sorri nervosa. E se ela não gostasse disso? Ficasse com raiva e fosse embora. E se ela sumisse da minha vida? Não eu não queria que ela saísse da minha vida, afinal ela era quem me salvaria. Ela não podia ir embora, mas eu também não mentiria para ela, não para aqueles olhos azuis que me fitavam, não para aqueles lábios que me sorriram durante toda á noite. Resolvi dizer. 


- Sabe Alexia, isso pode parecer estranho e eu queria que me deixasse explicar, tudo bem?


Ela me olhou nos olhos, e arqueou as sobrancelhas. Por Deus, como alguém pode ficar tão linda com um simples gesto? Eu não sei como, pois tenho que dizer que Alexia era a mulher mais linda que eu já conhecera.


- Claro, desde que não faça suspence. - sorriu.


- Eu sou escritora - vi que ela se espantou – o que é? 


- Você escritora, quem diria... 


- Ora, por que? - fiquei curiosa.


- Você é meio...hãn.. doidinha sabe? - riu - mas não fuja do assunto.


- Os melhores são tidos como malucos - pisquei - não ia fugir. Onde parei? 


- Você é uma escritora e... - lembrou-me.


- Ah sim, e estou em crise criativa. Tenho um livro para terminar num prazo curto. Não consigo seguir os capítulos entende? E não estou perto do final.


- Oh, sinto muito - franziu as sobrancelhas - mas onde e como eu entro?


- Você é a pessoa perfeita para ser minha personagem! A personagem que da continuidade, que salva minha estória - sorri largamente.


Ela me olhou e eu não soube identificar sua expressão, por alguns segundos ela nada disse e eu já começava a ficar nervosa. 


 


pmoraes haha obrigada, da um animo saber que esta gostando. Fico muito feliz :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei bem para Ashiley, aquela morena estava mesmo me dizendo que me viu no shopping e pensou "olha lá aquela mulher, ela vai minha nova personagem!"? Isso me soa muito como loucura.  Quero dizer, não que ela seja lá muito normal, só que isso é demais. Pensei em levantar e ir embora, mas tinha alguma coisa naqueles olhos verdes que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais