Fanfics Brasil - 18º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 18º Capitulo

245 visualizações Denunciar


Eu olhei bem para Ashiley, aquela morena estava mesmo me dizendo que me viu no shopping e pensou "olha lá aquela mulher, ela vai minha nova personagem!"? Isso me soa muito como loucura. 


Quero dizer, não que ela seja lá muito normal, só que isso é demais. Pensei em levantar e ir embora, mas tinha alguma coisa naqueles olhos verdes que me impediam de fazer isso. Eu ainda não bem o que, mas é forte. 


- Você esta me dizendo que quer que eu seja sua nova personagem do seu tal livro? - eu ainda posso ter entendido errado.


- Isso.


- Tá, isso me soa mesmo como loucura.


Ela sorriu hesitante.


- Olha, se você me deixar te contar um pouco sobre meu livro, talvez você possa gostar da ideia - seu olhar era quase suplicante. Suspirei.


- Tudo bem, me fale do seu livro. - estou mesmo dando asas pra essa loucura?


- Ok. - seu sorriso foi radiante.


Ela começou a contar sobre seu livro, me falando um pouco sobre cada personagem já criado, sobre o enredo e no que se baseava a estória, me falou sobre a ideia que queria passar. Era um livro de comedia romântica com ficção, mas muito baseado em vidas normais. Confesso que á cada palavra que ela falava eu tinha mais vontade de ler.


- É isso o básico - deu de ombros - o que me diz?


- Parece ser bom. Mas como "eu" entro na estória? - perguntei curiosa.


- Isso talvez te conte quando eu acabar, ou melhor, você mesma lerá - sorriu sapeca. 


Jogando com minha curiosidade, esperta. Entendi que aquilo era quase como um "tá dentro ou tá fora?". E eu estava curiosa, queria ajudar, não tinha motivos pra dizer não. Eu estava dentro.


- Como vai ser isso? 


Seu sorriso se iluminou, devo dizer se ainda não disse, seu sorriso era lindo. 


- Bem, teríamos que passar um tempo juntas para eu poder por suas características, manias e jeitos no personagem. Nada demais. 


- Teríamos que nos ver sempre? - ela assentiu - tem certeza que não é só uma desculpa para estar comigo? 


- Poderia ser, mas não é. 


Pagamos a conta e fomos para o carro, ela me deixaria em casa. No caminho conversamos mais sobre essa ideia maluca, e combinamos de nos encontrar na mesma semana ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ashley acordou e logo sorriu ao se lembrar de Alexia, o jantar fora um tremendo sucesso,  a volta fora um fiasco, mas mesmo assim ela não podia deixar de sorrir ao lembrar das gargalhadas gostosas da loira. Cada trapalhada dela, cada fora ou cada vez que se enrolava com alguma coisa e a outra ria era uma sensação maravilhosa para ela. Ela quase se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais