Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor
Ashley acordou e logo sorriu ao se lembrar de Alexia, o jantar fora um tremendo sucesso, a volta fora um fiasco, mas mesmo assim ela não podia deixar de sorrir ao lembrar das gargalhadas gostosas da loira. Cada trapalhada dela, cada fora ou cada vez que se enrolava com alguma coisa e a outra ria era uma sensação maravilhosa para ela. Ela quase se a trabalhava de proposito só para divertir a atriz, mas só quase porque isso era algo natural dela.
O dia passou arrastado, ela não tinha nada pra fazer e isso a fez por fim na sua dieta saudável que já durava 3 longas horas. Foi para cozinha e pegou salgadinhos, bolachas e refrigerantes. Colocou um filme e passou a tarde assim.
Já se passava das 15 horas quando seu telefone tocou. Ela usou toda sua habilidade para tentar pegar-lo sem ter de sair do sofá, seu dedos estavam a milímetros do aparelho, ela estava no auge de sua flequicibilidade quando o sofá pareceu andar para traz e ela se viu jogada ao chão.
- Que droga! - resmungou enquanto levantava e pegava o aparelho - Que é? - atendeu sem ver quem era.
- A noite deve ter sido uma droga - a voz de sua amiga riu do outro lado da linha.
- Foi ótima, mas não foi pra isso q me ligou não é? - disse esfregando o pulso.
- Meu anjo, que mal humor é este? - suspirou - mas vou te perdoar só porquê estou muito feliz.
- Não se segure, fale logo o que quer e venha correndo pra cá
- Saudades? Não importa, estou indo e logo te conto.
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar depois de ter dito que não abandonaria. Me desculpem por isso, mas se ainda estiver alguém interessado em ler a fic, voltarei a postar. Mil desculpas das mais sinceras.
- Mas vem logo, acho que quebrei o pulso pra atender o telefone. - desligou.
- Como eu fiz isso? - dizia p si mesma - tenho um livro pra escrever você não pode quebrar...Para de doer! - choramingou.
Menos de 1 hora depois estavam saindo do hospital, Asheley com o braço enfaixado, não havia quebrado, apenas uma forte torção. Ela ainda praguejava quando Pricila perguntou:
- Já falou com a loira?
- Meu Deus - parou - com tudo isso me esqueci de ligar pra ela, anda vai pega meu celular.
- Vou sair com Derik amanhã a noite, vamos ver um filme, devia chama-la. Uma noite em casais pode ser bom pra você conhece-la melhor - sugeriu.
Ahsley sorriu, isso seria ótimo, conheceria ela com os amigos e a loira se soltara mais. Foi isso que fez, ligou para Alexia.
- Alô Alexia? - falou ao ligar para moça
Mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar depois de ter dito que não abandonaria, mas se alguem ainda estiver interessado em ler a fic, voltarei a postar. Desculpa mesmo galera.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17
Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...
-
amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39
Eu quero, pode postar mais hahahahah <3
-
pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51
Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(
-
pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07
Super a favor da maratona....:-)
-
amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02
ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss
-
pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55
A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.
-
pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24
Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..
-
annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18
Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*
-
pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04
KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(
-
pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45
Adorando a fanfic..nao deixa de postar.