Fanfics Brasil - 2º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 2º Capitulo

303 visualizações Denunciar


Alexia acordou cedo com seu despertador tocando, pensando seriamente em joga-lo na parede. Depois de resmungar e xingar muito, se levantou e praticamente se arrastou até o banheiro, tomou banho e fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa leve, um shorts preto e uma regata branca, colocou um chinelo e foi para quarto de sua filha. Abriu a porta e ficou olhando-a dormindo, muito relutante foi acordar e pequena.


- Agui, filha acorda - passava as mãos pelos cabelos loiros escuros, e balançava os braços da filha com delicadeza - princesa, acorda.


- Ain mamãe não quelo - apesar de já ter dois anos, a pequena falava enroldo - quelo dumir - resmungou.


- Se você levantar, te deixo escolher a roupa e, era segredo mais tem sucrilhos de chocolate - estendeu a mão para filha. 


A pequena abriu os olhos e olhou para mãe por alguns segundos antes de pular da cama e correr para o banheiro. 


-Hum, se sucrilhos me animasse assim... - sorriu.


Depois de prontas, tomaram café e foram em direção a creche da menina. No carro a pequena falava sobre tudo, enquanto Alexia prestava atenção e lutava contra o sono devido as noites mal dormidas.


- Você gosta mesmo da creche, filha? - perguntou.


- Gosto muito, mamãe. A gente blinca no parquinho - sorriu.


Logo a menina começou a narrativa de todas as brincadeiras que fazia, parando somente quando chegaram. Alexia esperou a filha entrar para sair, indo direto para o Teatro do Burgo. Na mesma semana estrearia a nova peça, fazia meses que estavam ensaiando e essa semana teriam as últimas provas de figurino e poucos ensaios. 


Foi uma das primeiras pessoas a chegar, ficou sentada á beira do palco olhando os assentos onde a plateia ficaria.


- Nervosa? - o diretor da peça sentou ao seu lado.


- Um pouco - sorriu pra ele - quero dizer, faz tempo que não atuo. 


- Alexia, você fez três novelas na globo, sendo uma delas de duas temporadas - riu - não tem que duvidar do seu talento. 


- Ohh sim, tenho saudades - olhou os pés - quero dizer, sei que sou boa no que faço. Mas só de pensar que é em tempo real, e se eu tiver esses ataques de riso que sempre tenho? 


- Você é uma criança atentada, nós sabemos - a olhou - mas sabemos também que quando tem de ser profissional, você é muito profissional. 


- Obrigada. Bom, ainda tenho tempo pra surtar, quero dizer ainda é segunda! - riu.


- Sim, uma semana e muitos detalhes pra serem feitos. Vamos as provas de figurino, tem ajustes para o seu.


Foram para as provas de figurino, e mais tarde para um dos últimos ensaios antes da estreia. Já era 16:30 quando saiu do Teatro, e foi buscar sua filha na creche.


Logo que chegaram em casa ela pediu comida de um restaurante de comidas caseiras. Se sentou com a filha no sofá e ficou assistindo Peter Pan juntas.


- Haha toma essa Capitão Gancho! - pulou do sofá - o Peter Pan é o cara, engole isso! Perter o melhor uhuuul - cantarolou enquanto fazia um dancinha estranha.


- Céus! - riu alguém atrás delas - quantos anos você tem Alexia, ta assustando sua filha - voltou a rir.


- Miley! - correu e a abraçou - vinte e três e é o PETER PAN! - deu um tapa no braço da amiga.


- Ok, vamos fingir que você já não assistiu isso milhares de vezes, que não é um filme infantil e que você é normal. - disse passando por ela. 


- Como vai minha afilhada preferida? - beijou Agatha na bochecha.


- Bem titia - sorriu. 


Em poucos minutos a comida chegou e foram jantar, colocar a pequena para dormir e discutir assuntos importantes como: o capitulo da novela, a roupa que não combinou com a bolsa e por isso teria de fazer compras, e claro, Alexia dançando e cantando enquanto assisti filmes infantis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O lugar mudou, mas não a falta de criatividade. Ashley estava jogada na cama com o notebook no colo, olhando a tela, escrevendo, apagando e reescrevendo. A cada palavra que ela escrevia e apagava sua frustração aumentava, parecia cada vez mais difícil começar um novo capitulo.  - Mas que droga - jogou o notebook na cama - três s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais