Fanfics Brasil - 3º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 3º Capitulo

211 visualizações Denunciar


O lugar mudou, mas não a falta de criatividade. Ashley estava jogada na cama com o notebook no colo, olhando a tela, escrevendo, apagando e reescrevendo. A cada palavra que ela escrevia e apagava sua frustração aumentava, parecia cada vez mais difícil começar um novo capitulo. 


- Mas que droga - jogou o notebook na cama - três semanas e nem uma linha. 


Se levantou e ficou andando de um lado para o outro, pegando e jogando o notebook. Decidiu que a falta de criatividade era apenas fome. Desceu para cozinha, preparou um lanche e comeu, foi para o sofá e ligou TV, ficou mudando de canal e pensando no livro, as ideias cada vez fugiam mais. 


A campainha tocou, ela foi atender pronta mandar embora quem fosse.


- Ashley! - Ponny entrou a empurrando. 


- Ponny - fechou a porta - o que faz aqui?


- Você desligou o telefone na minha cara. - sentou no sofá.


- Eu não vou ao  teatro com você. Caso tenha se esquecido eu estou no meio de uma crise, se esse livro não sair pode ser o fim, O FIM da minha carreira! Entendeu? - disse impaciente.


- Por isso mesmo - sorriu - o que é mais inspirador que a arte? 


- Ah, por favor. Está dizendo que eu indo ao teatro milagrosamente vou conseguir acabar meu livro? - se jogou ao lado dela no sofá.


- Estou dizendo que a arte é inspiradora, que a interpretação é uma arte e que no teatro os atores interpretam. Não que pisando lá seu livro vai se escrever milagrosamente sozinho. - revirou os olhos.


- Não vou.


- Sim, você vai.


- Não.


- Sim.


- Não, não vou. 


- Quer apostar? - sorriu diabolicamente.


Ponny se levantou deixando para trás uma Ashley confusa e com medo. Foi para cozinha, voltou para sala como se estivesse procurando algo, subiu as escadas e em menos de 5 minutos gritou.


- Ashley!! 


A loira subiu as escadas quase tropeçando, e parou na frente de seu quarto, levou a mão ao peito e segurou um grito. Seus olhos fixos em Ponny segurando seu notebook para fora da janela, ameaçando joga-lo do segundo andar a qualquer momento, enquanto no rosto mantinha uma inocência inexistente.


- Você não faria isso - disse cuidadosamente a loira - por que você faria isso? 


- É claro que eu faria, Ash. E quanto ao porque? - deu de ombros - basta dizer não e eu faço.


- Do que  você ta falando? - deu um paço a frente - Ponny, todo meu trabalho está ai, se você fizer isso você acaba com minha vida.


- Nem mais um paço. Se é tão serio, aposto que você vai querer ir comigo ao Teatro do Burgo, certo? - sorriu.


- Ahn... claro, claro que eu vou, oras sim, sim eu vou. Agora coloca isso na cama - pedia calma com as mãos.


- Hum... promete? 


- Sim.. 


- Acredito em você - sorriu vitoriosa e jogou o notebook na cama - te vejo sexta.


Ponny saiu e Ashley correu até seu notebook e o abraçou com força.


- Oh meu bebê, prometo que nunca mais vou te deixar desprotegido perto dessa louca. Nunca, nunquinha, nunquinha. - beijou o aparelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Três dias para estreia e um dia de folga, sem ensaios ou roteiros um dia para relaxar. Era tudo que Alexia estava precisando. Resolveu curtir sua folga com sua princesinha. - Hoje eu não vou pla cleche mamãe? - perguntou Agatha confusa. - Não, filha - respondeu de baixo da cama - hoje vamos tomar sorvete e ir no parque. - Ebaa - gritou a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais