Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor
Michel levou os lanches até a mesa que Ashley estava, com dificuldade pois tinha que equilibrar a bandeja com lanches e os dois copos de refrigerante. Sentou-se de frente para irmã e empurrou o lanche e o copode de coca-cola até ela. Começou a comer e logo reparou que ela não desviava o olhar de uma morena.
- Você já foi mais discreta...
Ela o olhou por uns segundos com um sorriso enigmático nos lábios.
- Ela é a solução do meu problema, Mic!
- Mana, eu sei que você está na seca a um tempo, mas olha, ta vendo a garotinha que ela sentou no colo dela? - apontou - deve ser a filha dela. Não vai se meter com mulher casada... de novo.
- O idiota - olhou-o ofendida - primeiro que eu não estou na seca. Segundo que essa menininha deve ser sobrinha sei lá, nem se parecem e terceiro e mais importante: não quero ter nada com ela - pensou - se bem que não é má ideia... Mas foco, minha crise, ela, a personagem que faltava.
- Você pirou? Você só olhou pra mulher e já quer que ela vire um personagem, nem sabe quem é ela ou o que ela faz!
- Eu descubro, oras - deu de ombros.
- Ashley, presta atenção - ele a olhou serio - isso é ridículo!
- Veremos.
Eles voltaram a comer sem falar mais no assunto, porem Ashley não para de olhar para morena, que por vezes a olhava de volta, e seu irmão se limitava negar com a cabeça. Ashley estava no fim de seu lanche quando a morena se levantou e pegou a menina no colo, para Ashley ela não poderia ser mãe da menina, ela era muito nova para ser mãe e a menina tinha cabelos loiros enquanto os da mulher eram pretos. Quando viu a outra mulher da mesa se levantar e pegar as bandejas e elas se prepararem para sair Ashley rapidamente assustando seu irmão. Foi quase que correndo até a "solução do problema".
- Olá - disse para morena.
- Oi - a morena sorriu para ela.
Ela quase esqueceu como falar, aqueles olhos azuis como o oceano a olhando nos olhos, aquele sorriso perfeito. Ela sentiu que tudo tinha parado, e só voltou a si quando ouviu um risinho da amiga da morena. Ela não entendeu bem o que aconteceu ali, mas julgou não ser nada demais.
- Me desculpe incomodar - começou - é que bem... ahn eu - de novo ao olhar aqueles olhos esqueceu das palavras, e se sentiu idiota por isso. Nunca ficava sem palavras ao falar com uma mulher.
- Você? - encorajou-a com um sorriso bailando nos lábios.
- Ta, você pode me achar uma louca por isso. Mas bem, quando te vi eu - pausou - isso vai soar como loucura, mas tive certeza que você é a solução do meu problema. - sorriu sem graça, isso tinha soado como loucura.
- A solução do seu problema? - franziu a testa - essa eu nunca tinha ouvido - sussurrou.
- Não, não uma cantada..
- Alexia - se apresentou.
- Eu me chamo Ashley -sorriu - Alexia, não é uma cantada, é que bem veja, não sei como te explicar assim..
- Mamãe, vamos plo parque? - perguntou a menina.
- Claro, Agui - beijou a testa da pequena - já vamos. Olha Ashley, eu tenho que ir, outro dia serei sua solução. - sorriu educadamente.
Ashley só conseguiu concordar com um aceno de cabeça, enquanto Alexia se virava e ia embora. A loira se viu em choque quando a menininha chamou a Alexia de mamãe, isso parecia tão surreal.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia estava bem estranho para Alexia, quero dizer não é todo dia que uma loira linda dona de uma presença e olhos verdes tão lindos chegava falando que ela era a solução do problema e ainda afirmava não ser uma cantada. Bom que problema então? - Lexi, Lexi - Miley passou as mãos na frente do rosto da amig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17
Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...
-
amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39
Eu quero, pode postar mais hahahahah <3
-
pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51
Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(
-
pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07
Super a favor da maratona....:-)
-
amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02
ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss
-
pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55
A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.
-
pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24
Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..
-
annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18
Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*
-
pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04
KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(
-
pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45
Adorando a fanfic..nao deixa de postar.