Fanfics Brasil - 7º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 7º Capitulo

221 visualizações Denunciar


O dia estava bem estranho para Alexia, quero dizer não é todo dia que uma loira linda dona de uma presença e olhos verdes tão lindos chegava falando que ela era a solução do problema e ainda afirmava não ser uma cantada. Bom que problema então? 


- Lexi, Lexi - Miley passou as mãos na frente do rosto da amiga - Terra chamando.


- Ah, o que? - perguntou distraída. 


- Tava pensando a loira, não é? 


- Que problema ela estava falando? Fiquei pensando nesse papo de eu ser a solução... 


- Se toca amiga, foi uma cantada obvio! - riu - isso ou a mulher é maluca. 


- Acho que ela ta mais pra maluca mesmo, uma maluca mjuito gostosa, mas maluca. - suspirou.


- Ai meus Deus, você doidinha pra solucionar o problema dela não é mesmo? Isso vai dar em cama - riu. 


- Ridícula - revirou os olhos - não vou pra cama com qualquer uma e você sabe disso. Agora muda de assunto que minha pequena ta vindo pra cá. 


Agatha que antes estava brincando com outras crianças na caixa de areia, saiu correndo em direção a mãe no momento que viu o sorveteiro. Mesmo tendo apenas dois anos a menina já era louca por sorvete. Ela fez a mãe comprar um de chocolate pra ela e voltou para brincar com os amiguinhos. Pouco tempo depois voltou chorando e dizendo que queria ir para casa.


- O que foi princesa, não quer mais brincar? - perguntou Alexia. 


- Não, meu sorvete caiu e eles delam risada, mamãe - choramingou - quelo ir pla casa. 


- Bom então vamos, eu passo no mercado e compro sorvete pra gente - Alexia pegou ela no colo - vamos Miley?


- Vamos, mais tarde tenho que ir pra casa, amanhã tenho gravação cedo, mas posso passar mais um tempinho com minha irmã e minha afilhada.


- Ótimo, vamos então.


Elas foram passaram no mercado e compraram um pote de sorvete antes de ir para o apartamento de Alexia. A morena não parava de pensar em Ashley, para ela aquela loira era maluca, mas bonita demais pra ser só uma maluca. Se convenceu que só pensava nela por ser um tanto engraçada a abordagem da mesma.


- Quelo assistir Rei Leão - pediu a menina.


Alexia colocou o filme pra Agatha e voltou pra sala, onde Miley a esperava com duas taças de sorvete. 


- Toma - estendeu uma pra Alexia - ta quieta desse jeito porque? 


- Só pensando.. 


- Na loira ainda? - surpresa.


- Também, mas to pensando mais na estreia, to nervosa - admitiu.


- Você vai arrasar não se preocupa - a acalmou - lembra de como sempre falavam de como você era uma baita promessa quando fazia novela?


- Lembro sim, e no entanto ainda não consegui voltar a atuar na TV - suspirou.


- Depois dessa peça sinto que as portas vão voltar a se abrir, quero dizer você ficou pouco mais de dois anos fora e teve motivos. 


Alexia apenas assentiu, Miley não queria contar para não dar esperanças infundadas para amiga, mas Pedro um dos escritores da globo tinha dito que gostaria de ter Alexia na próxima novela dele, porem ele ainda nem começara a escrever e essas coisas demoravam. Alexia teve que dar uma pausa na carreira quando descobriu estar grávida de Agatha, a dois anos e a pouco mais de um tentava voltar. Agora fazia teatro e essa era a primeira grande peça que fazia. O pai de Agatha? Esse é um assunto complicado, mas pra frente falamos dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ashley ficou olhando as mulheres se afastarem e nem percebeu quando seu irmão parou ao seu lado, escutou um risinho e se virou, dando de cara com o irmão olhando-a debochadamente.  - Levou um pé é maninha? - riu.  - Claro que não, babaca. - Então por que essa cara de mulher que descobre que o marido não morreu?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais