Fanfics Brasil - 8º Capitulo Amar e Correr é Gamar

Fanfic: Amar e Correr é Gamar | Tema: Comédia Romântica, Lésbica, Homossexual, Amor


Capítulo: 8º Capitulo

193 visualizações Denunciar


Ashley ficou olhando as mulheres se afastarem e nem percebeu quando seu irmão parou ao seu lado, escutou um risinho e se virou, dando de cara com o irmão olhando-a debochadamente. 


- Levou um pé é maninha? - riu. 


- Claro que não, babaca.


- Então por que essa cara de mulher que descobre que o marido não morreu? 


- Isso não fez sentido, o marido não morreu? E a mulher ficou triste por isso? - franziu a testa - ta me bugando Mic. 


- Sim, derrepente ela descobriu que não vai mais receber a herança e vai ter que voltar a conviver com o velho gordo, fedido e caído - deu de ombros - o que ela te falou pra te deixar com essa cara?


- Não to com cara dessa senhora deprava!


- Fala logo.


- A menina e mesmo filha dela, dá para acreditar? 


- Se eu te falei que era.


Sairam pelo shopping conversando, parando na livraria para Ashley comprar alguns livros, ela decidiu que essa nova tática ia funcionar e a criatividade ia voltar, pode ver a lâmpada brilhando em cima de sua cabeça com a ideia.


- Você acha que ler outros livros vai funcionar? - disse Michel - você vai acabar roubando ideias sem nem se dar conta.


- Eu sei o que faço - pegou um livro da prateleira - sabe Michel, eu sinto que conheço ela de algum lugar. 


Ele a olhou tentando saber de quem ela falava e quando se deu conta apenas fez sinal negativo com a cabeça. 


- Sinto que já vi ela em algum lugar. Ela me é familiar - parou para olhar seu último livro publicado e sorriu ao vê-lo - preciso acha-la de novo. 


- E falar o que o maluca? - ele a puxou fazendo encara-lo - se você for com esse papo de ela ser a solução do seu problema vai achar que você é louca, Ash.


Ela se virou e eles foram pagar os livros, o caminho para casa Ashley ficou pensando em uma forma de encontra-la e como falar com ela sem parecer um maluca. Ela tinha certeza já ter visto ela, mas não fazia ideia de como encontrar com ela assim "por acaso" de novo.


Chegou em casa e começou a ler um dos livros que tinha comprado. Já estava lendo a quase uma hora quando escutou seu celular tocar, marcou a página em que parou e esticou o braço para pegar o aparelho na mesinha ao seu lado. Olhou o visor e viu ser sua amiga.


- Alô Ponny – atendeu.


- Sabe o que descobri amiga? Sobre a peça – dizia ansiosa.


- Que foi cancela? Ah uma pena, agora termos de ir para um bar ou melhor eu serei obrigada a ficar em casa e tentar escrever meu livro. Realmente uma pena – falou com um toque de sarcasmo que foi devidamente ignorado por Ponny.


- Que tem além uma atriz que já fez três novelas, a mulher é famosa. Sabe o que significa? – continuou sem dar chance da amiga responder – que vai ter mais gente famosa lá.


Ashley podia imaginar o sorriso de orelha a orelha da amiga e os olhos brilhando, sentiu que pensar em não ir seria péssimo, Ponny estava louca por isso.


- Será ótimo Ponney, espero que vá alguma atriz bem gata – fingiu animação


- Além da atriz que te falei? – riu – quando você a vir vai me agradecer por estar te obrigando a ir. Lembro que você disse que ela era uma gostosa quando assistiu a novela que ela participou.


Elas continuaram conversando, Ashley não fazia ideia de quem era a tal atriz, detestava novela e sua amiga não dizia quem era, falou que era mais divertido fazer surpresa. Ashley não podia dizer estar curiosa, porque não dava anima para atrizes de novela. Para Ashley todas as atrizes eram metidas e fúteis, além de falsas.  


 


vondyaline bem vida :) kk postando.. 


analima2000live bom, então vamos voltar para esse jeito ;) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andando de um lado para outro, era assim que estava Alexia que ainda não consegui entender o motivo de tanto nervosismo. Ela sabia o quanto era boa, mas estava insegura. Faltavam menos de duas horas para estreia da peça. Todos estavam concentrados e arrumados os últimos detalhes, alguns já faziam a maquiagem. Alexia seria a protagonista e logo foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pmoraes Postado em 10/11/2014 - 15:49:17

    Gloriaaaa ela voltou...ainda bem...continua flor...

  • amandabr Postado em 09/11/2014 - 18:32:39

    Eu quero, pode postar mais hahahahah <3

  • pmoraes Postado em 22/07/2014 - 14:36:51

    Mulher tu sumiu....faz isso não,não passa tanto tempo assim se postar...assim vc me deixa triste. :(

  • pmoraes Postado em 13/07/2014 - 16:24:07

    Super a favor da maratona....:-)

  • amandabr Postado em 10/07/2014 - 21:28:02

    ta ficando melhor a cada capitulo, você bem que podia fazer uma maratona né rss

  • pmoraes Postado em 05/07/2014 - 17:49:55

    A fic esta a cada dia melhor,,já é meu novo vicio...adorei o encontro...realmente parabéns.

  • pmoraes Postado em 03/07/2014 - 12:17:24

    Eba..\o/...Valeu..tenta postar um por dia mulher..kkk..estou adorando quero ver o que vai rolar neste encontro..

  • annaflavia Postado em 02/07/2014 - 18:12:18

    Nova leitora!!! Assim que te acompanhar no ultimo caps comento mais *_*

  • pmoraes Postado em 02/07/2014 - 10:26:04

    KD você que não postou mais....quero mais quero mais...:(

  • pmoraes Postado em 24/05/2014 - 17:05:45

    Adorando a fanfic..nao deixa de postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais