Fanfics Brasil - personagens. e o motivo.... Rebelde 4ª temporada

Fanfic: Rebelde 4ª temporada


Capítulo: personagens. e o motivo....

2324 visualizações Denunciar


Depois que o Elite Way School foi renovado, os alunos seguiram nele durante mais um ano, foi exatamente nesse ano onde ocorreu uma briga entre alguns alunos do 6º ano (o antigo 5º ano ) onde Roberta terminou com Diego, e a RBD se separou. Mia e Roberta continuaram se vendo, já que eram "irmãs",  Miguel tambem continuava vendo as meninas, já que estava noivo de Mia, mais eles não tinha mais contato com Giovane, Diego e Lupita. Giovane avia se mudado para espanha, onde dividia o ape com Diego e Lupita avia viajado com Santos para sua antiga cidade. Já avia se passado 4 anos desde a separação deles.


Roberta: Ela terminou com diego por um motivo que apenas ela, Mia, Josy, Alma, Revert e Franco sabem. Ela esta com 22 anos e mora em um ape com Mia e Josy. Ela se dá muito bem com as irmãs. Faz duas faculdades, Musica e Direito mais, Trabalha apenas como advogada na empresa de seu padrasto Franco, com quem tem um otima relação.. Ainda compoe e canta mais só pra ela mesma e as irmãs. sente falta de seus amigo, e de Diego que ela tenta esquecer, em vão. Com a volta dele tera que decidir se ira ou não revelar o por que do termio do namoro.


Mia: Ama muito Miguel e esta feliz com ele. Sente falta de seus amigos, matem contato apenas com Vick e Celina. Guarda o segredo de Roberta como se fosse sua vida pois sabe que ela sofreria muito se alguem soubesse. Esta com 22 anos, mora com Roberta e Josy. Seu ape fica na frente do de Miguel, onde ela passa mais tempo. Tambem fez duas faculdades Musica e Moda. Ela trabalha com Estilista da empresa de seu pai. Irá ajudar a Diego a tentar reconquistar Roberta


Josy: Ainda namora com Théo e o ama muito. Sente falta de seus amigos. Consegio superar a morte de Gastão. Guarda o segredo de Roberta e dar conselhos a ela sobre isso. Fez faculdade de Educação Fisica e tem uma academia. esta com 22 anos, mora em um ape com Roberta e Mia. Se relaciona bem com seus pais adotivos.


Miguel: Ama muito Mia e diz que ela é o sentido da vida dele. Sente falta de seus amigos. Tem 24 anos e divide o ape com Théo. Adora o fato de sua namorada morar no ape da frente. Fez faculdade de Musica e de Desing grafico. Toca guitarra em uma banda um pouco famosa no tempo livre. Trabalha na empresa de Franco como desing. Ira dividir o ape com Diego e Giovane mais a frente o que trara muita confusão para esse predio.


Théo: Namora Josy e a ama muito. Tem 22 anos e divide o ape com Miguel. Sente falta da galera de antes. Ajuda Josy adismitrar a academia já que fez faculdade de administração.


Diego: Depois que terminou com Roberta foi para a Espanha morar com a sua mãe, logo depois que Giovane foi pra lá divide um ape com ele. Tenta entender por que Roberta terminou com ele já que eles estavam tão bem. Virou o maior mulherengo tudo para esquecer o que era impossivel e sabe disso por que a cada mulher que ele beija e ela que ele deseja. Ira dividir o ape com Miguel quando voltar ao mexico. Fez faculdade de Musica e trabalha em uma gravadora. esta com 22 ano.  sente muita falta da turma.


Giovane: Se mudou para espanha pra fazer a faculdade e mora com o amigo Diego. Mulherengo como sempre, toda semana tem uma nova namorada. Fez faculdade de Musica junto a Diego e toca na mesma banda que ele e tambem trabalha na gravadora. Tem 22 anos. Tenta ajudar a Diego a esquecer Roberta e sempre o empurra para uma garota nova. sente falta da turma.


Lupita: Se mudou para a sua cidade natal junto a Santos com quem esta noiva e ira se casar em breve. Quer que no seu casamento tods esteja reunidos e bem, por isso ainda não se casou. Ira voltar a capital e reencontar suas amiga. sente falta da galera. esta com 22 anos e se formou em medicina, trabalha em um hospital de lá.


Santos: Se mudou para a cidade natal de Lupita com quem esta noivo e ira se casar em breve. Respeita o pedido de sua amada que quer no seu casamento tods esteja reunidos e bem, por isso ainda não se casou. Ira voltar a capital e reencontar suas amiga. sente falta da galera. esta com 22 anos e tambem se formou em medicina e trabalha em um hospital de lá.


Alma: Ainda casada com Franco ama sua familia. Teve uma filha com ele que hoje tem 3 anos. Sabe do segredo da filha e jurou  nunca revelar nem sobre tortura. se dá bem com todos e ainda é aquela mulher extrovertida de sempre. Ainda é cantora.


Franco: Ainda casada com Alma  e ama sua familia. Teve uma filha com ele que hoje tem 3 anos. Sabe do segredo de Roberta e jurou  nunca revelar. se dá bem com todos e ainda é aquela homem serio que sempre foi. Adimistra a sua empresa.


Otavio: Sua relação com Roberta só melhorou. Sabe o segredo dela, não concorda mais aceita a decisão dela. Quando Diego volta ele aconselha ela a revelar a verdade a ele. Virou empresario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marina: Mãe de Mia se mudou para o mexico para ficar mais perto de sua filha. Esta casada com Otavio o que fez Roberta e Mia se aproximarem ainda mais pois nas ferias sempre iam pra casa deles com Josy já que Marina e Otavio a adoravam. Se curou de sua dependencia quimica. Trabalha como publicitaria nas empresas de Franco. Celina: Teve seu filho e continuou e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 21/05/2018 - 21:23:42

    Nossa muito Boa a história. Por favor termina ela

  • biaebea Postado em 03/08/2009 - 12:32:30

    posta mais bjs

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2009 - 03:53:13

    oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:42

    posta ++++++++++
    ~~RyD forever~~
    =D
    bjsssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:12

    posta +++++++++++
    Ai o Dih é super fofo.....
    bjssssss

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:38:11

    nauym me deixa assim...posta ++++++++
    sua web é mara *-*

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:37:44

    caramba......
    como ela descubiu tudo??
    posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:51:43

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    bjs ssss

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:50:27

    não me deixa assim.......
    to super curiosa, posta +++++++
    tem q ser beijo......

  • dulceuckermann Postado em 20/06/2009 - 10:55:56

    Adoreiiiiiiii
    tá simplesmente perfeitoooooooooooooo
    Sério, não consigo acreditar ainda q a Nanda seja filha do beta..............
    coitada d betaaaaaa, sofreu tudo issooo.....
    posta ++++++++++++
    bjssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais