Fanfics Brasil - Remedio? Rebelde 4ª temporada

Fanfic: Rebelde 4ª temporada


Capítulo: Remedio?

16 visualizações Denunciar


- descobriu que Franco e Alma vão viajar e pretende deixar ela aqui com vocês três.
- como você entra nessa historia – Miguel pergunta.
- eu estava lá conversando com o Franco quando tocamos no assunto ai ela ouviu pediu para que a trouxesse ela pra ver vocês.
- vou falar com ela – subindo pra o quarto que Nanda tinha na casa.
- eu também – Mia foi atrás
- me esperem – Josy foi atrás.
- pensei que vocês dois só viriam daqui a 3 semanas – Otavio falou com Diego e Giovane
- é mais ai vai ter a festa do EWS –Diego falou – e vivemos mais cedo.
- pensei que agente veio mais cedo pra você ter mais tempo de tentar reconquistar a Roberta – todos prenderam o riso.
- isso por que pedi pra você ser discreto né Giovane.


Eles ficaram lá conversando sobre a vida de Diego e Giovane. No quarto de Nanda...


- pequena não fica assim – Roberta se sentou ao lado dela na cama.
- ele vão me abandonar e vocês sabiam disso e não me contaram – chorando.
- eles só vão viajar princesa – Mia falou sentando do outro lado dela na cama.
- e por que não me levam?
- por que você tem escola – Josy já estava sentada na frente dela.
- e eles tem trabalho.
- é minha linda mais no trabalho se tem férias quando eles quiserem e você só tem quando a escola quer. – mia falou alisando  os cabelos dela.
- mais eles podiam me esperar.
- é pequena mais eles não podem, tem que ir agora.
- e tem mais – Mia falou entusiasmada – você não queriam morar aqui quando crescesse?
- sim
- então linda agora você vai morar aqui enquanto eles não voltam – Josy falou.
- é pequena pensa só tudo que vamos fazer – Roberta falou animando ela.
- é princesa agora vai ser a casa das irmãs Culucci – Mia falou em pé com uma ar sonhador.
- hei eu não tenho Culucci no nome.
- coloque – ela desceu as escadas pois sabia que Roberta ia questionar.
- isso não vai ficar assim olhando para Josy e Nanda que ainda estava na cama – mude o nome ou não tem casa certa – descendo as escadas.
- coloque o meu nome no seu nome e fica tudo certo.
- parem com isso – Josy falou com nada no colo.
- já sei – todos olhavam Nanda – vai ser a casa das irmãs Rey Culucci.
- boa maninha – Roberta foi a te ela e Josy e as abraçou.
- eu não tenho Rey – fazendo biquinho, enquanto os meninos viam sem entender nada.
- coloque – Roberta imitou ela.
- ta bom –mia falou sentando no sofá se dando por vencida.
- VAI COLOCAR? – as três perguntaram na mesma hora.
- não suas loucas. O nome da casa estar bom.
- a ta – falaram na mesma hora novamente.
- hei eu não conheço você – apontando Giovane – e nem você – apontando diego.
- Nanda eles são uns amigos nosso – Miguel os apresentou – esse é o Giovane – apontando para ele – e esse é o Diego.
- Diego? – meio confusa Nanda perguntou.
- sim me chamo Diego Bustamante.
- você veio trazer o remédio da Beta?
- remédio? – Diego perguntou confuso.
- boa pergunta. Que remédio? – Josy perguntou a colocando no chão.
- é que a Beta disse – ela foi interrompida.
- Nanda lindinha você ta se confundindo – lembrando do que tinha falado pra irmã ou melhor dizendo FILHA
- não to não – colocando as mãos na cintura e ficando frente para ela – você me falou que o único remédio que podia curar a dor no seu colação era o remédio que se chamava o perdão do Diego e ele – apontando Diego – se chama Diego e esta aqui em tão ele veio trazer seu remédio né?
- mais ou menos pequena – Diego falou olhando Nanda e reparando que ela tinha um jeito parecido com o de Roberta.
- pequena? – ela perguntou incrédula.
- algum problema te chamar assim? – Diego perguntou.
- não é que só a Roberta me chama assim.


Roberta já estava se segurando pra não conter as lagrimas e todos menos Giovane perceberam.


- vamos Nanda seus pais devem estar preocupados.
- ok.


Eles se despediram de todos mais quando Nanda foi se despedir de Diego


- xau Diego.
- tchau pequena – ele se baixou ficando quase da altura dela – fica bem ta?
- vou ficar – ela falou sorrindo – eu gostei de você, sabe por que?
- não sei mais adoraria saber.
- eu já ouvi falarem muito de você, e a Mia me contou que você e a Roberta eram muito felizes. Você a fez feliz né?
- é; eu acho que sim – ele olhou Roberta  voltou a atenção para a pequena mocinha que estava a sua frente.
- então é por isso. Eu gosto das pessoas que fazem as minhas irmãs felizes.
- que bom pequena, mais você vai ter que começar a gostar de mim por outros motivos também, combinado?
- combinado.  Agente pode sair um dia, eu, você e a Roberta?
- podemos sim.
- xau eu tenho que ir – ela o abraçou e ele retribui, sem sabe o por que aquele abraço foi muito especial para ele, Roberta não consegui se segura e deixou uma pequena lagrima de felicidade cair e Giovane percebeu isso – foi bom te conhecer – ela deu um beijo nele e correu ate Roberta, deu um abraço apertado nela e foi embora com Otavio.
- amor vamos na soverteria? – Mia perguntou a Miguel  - to com uma vontade louca de tomar sorverte.
- iii vontade louca é igual a desejo, desejo é igual a gravidez, gravidez agora é igual a infarto do colote – Roberta falou rindo – e do meu sobrinho a caminho.
- há-há-há- foi pra rir ou pra chorar? – Mia perguntou irônica
- isso depende, você pode rir do nascimento de seu filho e chorar por causa do infarto do seu pai.
- Roberta eu não to com paciência. – dando língua a “irmã” – vamos amor?
- claro minha Barbie.
- vamos também amor? – Josy perguntou a Théo.
- claro linda.


Eles já estavam saindo quando Giovane olhou para Diego que estava olhando pra ele como quem disse-se ‘ vai logo com eles se não te mato depois’
- é... me esperem vou com vocês.


Quando eles saíram...


- estamos sozinhos -  se aproximando dela.
- é né? – andando pra trás.
- ta com medo de mim? – se aproximando mais
- eu? – andando pra trás.
- tem mais alguém aqui – ainda se aproximando.
- não tenho medo de você.


Diego já estava bem próximo dela, e ela andou mais pra trás, ate que se bateu com o braço do sofá, caído com Diego com em cima dela. Ela então de imediato colocou as sua mãos sobre o peitoral ( que era bem definido Ô.Ô ) como que para o empurra, mais sé estavam ali paradas. Já as deles uma esta na cintura dela, parada apenas estava ali para segurá-la, e a outra parou delicadamente para o rosto dela, eles se olhavam nos olhos uns dos outros.


- Diego é melhor agente... – ele colocou o seu polegar delicadamente sobre os lábios dela.
- shii – ainda como o polegar sobre a boca dela - Roberta ... – ela acariciava o rosto dela – se você realmente queriam o meu perdão, eu te dou. Eu nunca consegui entender o por que de você ter ido embora daquele jeito, mais sei que você teve um motivo e te perdoou, na verdade já te perdoei a muito tempo. Você não sabe o quanto que eu sentir sua falta ruivinha – ele ainda acariciava o rosto dela –sentir falta de você, dos teus olhos – a olhando profundamente –dos teus lábios – acariciando delicadamente os lábios dela – dos teus beijos, do teu corpo, ate das nossa briga eu sentia falta – ele sorriu, ela já estava com os olhos cheios de lagrimas – ò ruivinha eu tentei te esquecer, juro que tentei mais não consegui – seus olhos também já estavam com muitas lagrimas prestes a cair – nenhuma mulher que eu fiquei se comparava a você nenhuma, era só você quem vinha em minha mente – ele deixou cair uma lagrima e Roberta delicadamente limpou com uma das mãos o  que o fez fechar os olhos.
- eu te fiz sofrer Diego. Como pode me amar ainda?
- agente não manda no coração – ela passava a mão no cabelo dela – e mesmo que mandasse eu não quero te esquecer – isso fez com que ela derramasse algumas lagrimas que ele limpou delicadamente – eu não consigo entender por que voce se foi mais hoje eu te pergunto, volta pra mim? Volta pros meus braços? Deixa eu beijar os teus lábios quando eu quiser? Fica pra sempre ao me lado?
- Diego não me pede isso por favor.
- por que não? Você ama outro?
- não, não Diego eu só amei você. – ela o olhava nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- estamos sozinhos - se aproximando dela.- é né? – andando pra trás.- ta com medo de mim? – se aproximando mais- eu? – andando pra trás.- tem mais alguém aqui – ainda se aproximando.- não tenho medo de você.   Diego já estava bem próximo dela, e ela andou mais pra trás, ate qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 21/05/2018 - 21:23:42

    Nossa muito Boa a história. Por favor termina ela

  • biaebea Postado em 03/08/2009 - 12:32:30

    posta mais bjs

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2009 - 03:53:13

    oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:42

    posta ++++++++++
    ~~RyD forever~~
    =D
    bjsssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:12

    posta +++++++++++
    Ai o Dih é super fofo.....
    bjssssss

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:38:11

    nauym me deixa assim...posta ++++++++
    sua web é mara *-*

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:37:44

    caramba......
    como ela descubiu tudo??
    posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:51:43

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    bjs ssss

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:50:27

    não me deixa assim.......
    to super curiosa, posta +++++++
    tem q ser beijo......

  • dulceuckermann Postado em 20/06/2009 - 10:55:56

    Adoreiiiiiiii
    tá simplesmente perfeitoooooooooooooo
    Sério, não consigo acreditar ainda q a Nanda seja filha do beta..............
    coitada d betaaaaaa, sofreu tudo issooo.....
    posta ++++++++++++
    bjssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais