Fanfics Brasil - Abrindo os olhos... Rebelde 4ª temporada

Fanfic: Rebelde 4ª temporada


Capítulo: Abrindo os olhos...

2 visualizações Denunciar


- eu estava percebendo uma coisa hoje de manha – falou Giovane – aquela irmã de vocês a caçula, ela me lembra muito a alguém.


Os quatro se entreolharam.


- claro que lembra ela e bem parecida com a Mia – como Mia tinha os cabelos castanhos foi a primeira pessoa que veio a mente de Josy.
- é você tem razão – Giovane coçou a nuca um pouco desconfiado.


Na casa Culucci Rey...


 


Já eram 20:00 quando Roberta chegou a casa da mãe, como ela tinha a chave entrou na casa e encontrou Alma e Franco sentados no sofá conversando...


- oi minha rainha – se levantando e a abraçando – como você esta?
- bem mamãe, bem. – indo ate Franco – oi pai – o abraçando.
- oi Roberta. O seu pai esteve aqui mais cedo quando trouxe a Nanda e nos contou o que aconteceu.
- é. – falou um pouco desanimada.
- como esta as coisas por lá? – sentando ao lado da fila no sofá.
- ah! – ela suspirou – mamãe minha cabeça esta a mil – com os olhos marejados – ao ver a Nanda o abraçando – já chorando – a minha vontade era me juntar ao abraço e contar toda a verdade a eles – deitando no colo da mãe.
- ai minha rainha – alisando o cabelo dela – por que você não conta a ele e acaba com essa agonia?
- medo mamãe medo. – chorando.
- medo de que Roberta? – franco perguntou.
- medo do Bustamante cumpri a promessa dele, medo de que ele não me perdoe, medo de que a Nanda passe a me odiar. – ela falava entre os soluços.
- Roberta, o Bustamante sumiu do mapa a anos, o Diego ira te perdoa com certeza ele ira te entender, a Nanda  você terá um pequeno probleminha com ela mais ela ira te entender.


Eles ficaram conversando mais um pouco ate uma certa menina aparecer na sala...


- BETA! – ela gritou e pulou no colo da “irmã”
- oi minha linda  - abraçando a menina.
- você vai dormi aqui hoje? – sorrindo.
- não pequena.
- por que? – triste.
- por que tenho que passar na casa do meu pai.
- hum... e quando agente vai sair?
- que tal no sábado?
- mais hoje ainda é domingo – fazendo bico.
- você tem aula e eu trabalho amor – depositando um pequeno beijo na testa da menina.
- sexta eu não tenho aula, podíamos sair ai eu dormia lá. – sorrindo empolgada.
- Nanda pare de se oferecer – disse Franco.
- não se preocupe pai, enquanto a você mocinha linda do meu coração – sorrindo para a menina – eu venho te buscar quinta a noite ta bom?
- legal! –disse a menina empolgada – e na sexta vamos sair eu, você e aquele seu amigo o Diego também vai?
- se ele puder – disse um pouco sem graça – mais agora tenho que ir pequena – levantando com a menina em seu colo – boa noite pequena – lhe depositando um beijo.


Roberta se despediu de sua mãe e de Franco e foi para a casa do pai, ao chegar lá estacionou na frente da casa e tocou a campainha quem atendeu foi Marina.


- ola Roberta – abraçando ela – entre – dando passagem para ela entrar.
- ola Marina – entrando – como estar?
- bem e você?
- muito bem. O meu pai estar ai?
- na verdade não, ele viajou a tarde e só ira voltar daqui a três dias.
- ah! – suspirou desanimada –que pena precisava falar com ele.
- olha Roberta eu sei que sou apenas a mulher de seu pai pra você mais...
- que isso Marina – Roberta a interrompeu – você não é só a mulher de meu pai é também a minha amiga.
- obrigado Roberta,sente-se – ela apontou para o sofá e a acompanho ate lá – olha o seu pai me contou toda a verdade.
- eu já imaginava isso.
- Roberta eu posso te dar um pequeno conselho? – perguntou simpaticamente.
- sim.
- eu te entendo, quando eu abandonei a Mia, foi pro bem dela, ela seria mais feliz com o pai do que com uma drogada que pouco se importava com a filha.
- Marina eu não abandonei a minha filha – um pouco irritada.
- eu não disse isso, eu apenas quero dizer que você pensou não só na sua filha como no Diego, por causa da ameaça do pai dele, mais hoje eu me arrependo muito de não ter acompanhado o crescimento da minha filha, e acho que pode acontecer o mesmo com você, sei que você estar perto dela – Roberta já deixava algumas lagrima escorrerem pelo seu rosto. – e acompanha tudo de perto mais você pode se arrepender de não poder viver tudo com ela e com o Diego do seu lado, Roberta você o ama ta na cara, viva esse amor, ainda estar em tempo de você juntar a sua família, você o Diego e a Nanda ainda podem ser felizes juntos.


No apartamento das meninas...


- acho que eles estão demorando de mais não acham – Mia falou preocupada.
- e acho – Josy também estava preocupada.
- gente eles não... Vocês sabem há quatro anos devem ta aproveitando o momento – Giovane falou rindo.
- deve ter razão – Josy falou.
- e o que vamos fazer agora? – Theo falou.
- que tal... – pensando um pouco – vamos assistir a Bela e a Fera? – Mia perguntou empolgada.
- tinha que ser a Barbie! – Josy falou balançando a cabeça negativamente.
- o que? – Mia perguntou desentendida.
- esquece Barbie, esquece – Giovane respondeu.
- gente deixem ela em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Revert... - eu sei Marina – disse Roberta com lagrimas nos olhos – mais não posso do nada contar a ele que ele tem uma filha e pior o motivo que me levou a não contar a ele.- eu sei Roberta, conta a ele as pouco. Primeiro por que você não o deixa se aproximar da Nanda e depois você conta a ele, e depois para ela.- obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 21/05/2018 - 21:23:42

    Nossa muito Boa a história. Por favor termina ela

  • biaebea Postado em 03/08/2009 - 12:32:30

    posta mais bjs

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2009 - 03:53:13

    oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:42

    posta ++++++++++
    ~~RyD forever~~
    =D
    bjsssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:12

    posta +++++++++++
    Ai o Dih é super fofo.....
    bjssssss

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:38:11

    nauym me deixa assim...posta ++++++++
    sua web é mara *-*

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:37:44

    caramba......
    como ela descubiu tudo??
    posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:51:43

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    bjs ssss

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:50:27

    não me deixa assim.......
    to super curiosa, posta +++++++
    tem q ser beijo......

  • dulceuckermann Postado em 20/06/2009 - 10:55:56

    Adoreiiiiiiii
    tá simplesmente perfeitoooooooooooooo
    Sério, não consigo acreditar ainda q a Nanda seja filha do beta..............
    coitada d betaaaaaa, sofreu tudo issooo.....
    posta ++++++++++++
    bjssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais