Fanfics Brasil - Entregue ao amor.... Rebelde 4ª temporada

Fanfic: Rebelde 4ª temporada


Capítulo: Entregue ao amor....

16 visualizações Denunciar


Na casa de Revert...


- eu sei Marina – disse Roberta com lagrimas nos olhos – mais não posso do nada contar a ele que ele tem uma filha e pior o motivo que me levou a não contar a ele.
- eu sei Roberta, conta a ele as pouco. Primeiro por que você não o deixa se aproximar da Nanda e depois você conta a ele, e depois para ela.
- obrigada Marina é exatamente isso que eu vou fazer. – levantou-se – agora tenho que ir, já esta tarde.
- ok! – Marina também se levanta e segue com ela ate a porta – vá com deus.


No apartamento dos meninos...


Diego se vestiu e arrumou o que estava bagunçado para evitar as perguntas dos amigos. Depois disso ele foi para o quarto em que ficaria e foi dormi. Os outro meninos demoraram a chegar mais foram direto para a cama estavam muito cansados.


Roberta chegou ao corredor onde tinha apenas duas portas e foi direto para a dos meninos tocou a campainha rapidamente 5 vezes, Miguel atendeu e se surpreendeu com o que viu.


- Roberta? O que quer? Melhor não deveria estar dormindo com o Diego no momento? Onde você estava?
- aff! Miguel em qual quarto o Diego se encontra?
- no ultimo do corredor... – mal terminou de falar e ela já estava lá em cima.


Miguel fechou a porta mais não viu muito ela nem bateu na porta e entrou então decidiu ir dormi. Roberta entrou no quarto e viu Diego dormindo que nem um bebe, de cueca Box preta e os cabelos úmidos o que indicava que ele tomou banho antes de dormi. Ela foi ate a cama dele e se sentou ao lado dele, passou as mão delicadamente do rosto ao cabelo dele e falou:


- senti tanto a sua falta.
- e eu a sua – ele sussurrou ainda de olhos fechados.
- pensei que estivesse dormindo?
- estava mais ai ouvi uma louca tocando a campainha – ele disse sorrindo.
- hei! Eu não sou louca, mais vim falar contigo.
- o que? Melhor por que ao invés de falar não agimos? – sorriu malicioso
- o que? – sem entender – sabe que eu não gosto dessa carinha que você faz?
- por que? – confuso.
- é cara de “monstrinho” safado. – ela mordeu o lábio inferior.
- o que você quer falar comigo? – ele se sentou na cama.
- a Nanda vem quinta feira de noite para passar o fim de semana comigo, e ela me pediu para levá-la para passear na sexta que ela não tem aula, e pediu para que você fosse junto. O que me diz?
- que se não me chama-se ficaria muito chateado – ele sorrio – já sei! Quinta a noite podemos pegar um cinema o que acha?
- claro! E na sesta que tal se fossemos patinar?
- ótimo, depois almoçamos fora e vamos... hum... – parou para pensar um pouco – que tal naquela feirinha de rua que sempre íamos?
- claro. Ela vai adorar.
- no sábado podíamos ir no parque de diversões o que acha?
- que não vai dar, esqueceu da festa do EWS?
- é mesmo, então vamos no domingo?
- a Nanda vai passar o sábado com o meu pai, e o domingo com a minha mãe e o Franco, por causa da viajem deles.
- vamos nós dois então?
- pode ser. Bom eu já vou – disse levantando – boa noite Diego. – ela falou abrindo a porta.


Quando estava no corredor sentiu alguém a agarrando pela cintura e tampando sua boca para que não gritasse, esse alguém a levou para o quarto em que ela tinha acabado de sair, a virou fazendo que a olhasse, e a beijou deitando-a na cama dele. Quando parou de beija falou.


- antes de você ir embora que tal se continuássemos o que começamos hoje mais cedo? – disse ele ainda por cima dela.
- da próxima vez que tal se você pedi com jeitinho e não me dando um susto desse hein? – disse ela seria.
- se eu tivesse pedido você não iria deixar.
- é verdade! Agora por favor sai de cima de mim?
- se você quer tudo bem – ele levantou decepcionado e sentou do outro lado da cama do costa pra ela.


Ela foi ate ele por cima da cama, se ajoelhou na cama, tirou sua blusa, e começou a fazer uma massagem nele que estava de costa e nem viu que ela esta sem blusa, ela o abraçou passando as mãos em seu tórax, depois beijou-lhe o pescoço todo.


- você diz não e depois vem me provocar – disse ele quase sem fôlego pelas caricias ousadas que ela lhe fazia.
- eu não lhe disse não, eu apenas pedi para que saísse de cima de mim – ela sussurrou em seu ouvido com uma voz sensual.


Diego se virou rapidamente e a viu apenas de sutiã e a beijou, a devorou com um beijo. Os dois estavam ajoelhados na cama se beijando com um fogo nunca visto. ele a puxa mais para si, a deixando sentir o quanto estava excitado.


- Diego – entre o beijo – espera...
- que foi? – ofegante
- antes de tudo me promete uma coisa.
- o que?
- promete que aconteça o que acontecer daqui para frente você vai acreditar em mim. Promete?
- prometo minha linda. Prometo.


Eles voltaram a  se beijar, ele já avia tirado a saia dela, e ela estava apenas de Lange ri vermelha, que não demorou muito a sair dali, Diego tirou o sutiã dela e a deitou na cama. Ele com a mão direita começou a massagear o sei direito dela, e o esquerdo estava em sua boca. As mão de Roberta passeavam pelas costas dele, eles estavam em um beijo quente, mais ao mesmo tempos carinho e amoroso.


- te quero – Roberta sussurrou.
- te amo – ele sussurrou no ouvido dela e depois desceu um pouco e a beijou no pescoço.


Após falar isso, Roberta com os pés tira a cueca de Diego e ele em uma forma nada tranqüila arranca a calcinha dela de seu corpo e já sem agüentar mais aquele tesão e ele se une a ela em movimentos lentos mais o corpos deles pediam mais e ele foi acelerando os movimentos, depois de chegarem ao céu juntos ele cai sobre ela cansado.


- te amo – ela falou acariciando o cabelo dele.
- eu também te amo minha ruivinha. – ele se desuniu a ela a fazendo soltar um gemido de prazer. – vou ao banheiro e já volto ta bom?
- ok!


Ele foi ao banheiro e alguns minutos depois ele voltou deitando-se ao lado dela, e a puxando para deitar no peito dele. Ela sentou pegou o lençol os cobriu e dormiu ali abraçada ao seu amado.
No dia seguinte, como era normal, Théo, Miguel e agora Giovane foram para o apartamento das meninas... um tempo depois Roberta e Diego acordaram, tomaram um banho em meio a caricias e depois se dirigiram a casa dela....


No apartamento das meninas....


- cadê a Roberta ? – perguntou Miguel
- nem vi, acho que já foi. – respondeu Josy
- mais ela nem me esperou? – falou Miguel incrédulo.
- ela ainda ta mal com agente por causa de ontem, podem apostar – Theo mal terminou de falar e eles ouviram risadas vindo da sala.


Roberta e Diego entraram na cozinha em clima de amor e amizade, rindo e sorrindo.


- bom dia – eles falaram.


Os dois sentaram na mesa um de frente pro outro e começaram a tomar café-da-manhã. Enquanto os outro só observavam a cena.


- ruiva me passa o leite? – pediu Diego.
- toma aqui mi amor. – entregando o leite a ele.
- ok! Agora vocês podem me explicar o que estar acontecendo? – Mia perguntou impaciente.
- ér... bom... eu e o Diego estamos meio que voltando. – Roberta falou um pouco nervosa.
- vamos tentar de novo – Diego falou mais calmo.
- ai que bom! – Josy exclamou.
- ficamos felizes por vocês – disse Miguel.
- porem...
- tinha que ter um porem né Sra. Pardo? – Mia falou emburrada.
- estamos namorando em segredo, ou seja, ninguém mais alem de vocês podem ficar sabendo – Roberta falou seria.
- mais por que? – Théo perguntou.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 21/05/2018 - 21:23:42

    Nossa muito Boa a história. Por favor termina ela

  • biaebea Postado em 03/08/2009 - 12:32:30

    posta mais bjs

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2009 - 03:53:13

    oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:42

    posta ++++++++++
    ~~RyD forever~~
    =D
    bjsssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:12

    posta +++++++++++
    Ai o Dih é super fofo.....
    bjssssss

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:38:11

    nauym me deixa assim...posta ++++++++
    sua web é mara *-*

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:37:44

    caramba......
    como ela descubiu tudo??
    posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:51:43

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    bjs ssss

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:50:27

    não me deixa assim.......
    to super curiosa, posta +++++++
    tem q ser beijo......

  • dulceuckermann Postado em 20/06/2009 - 10:55:56

    Adoreiiiiiiii
    tá simplesmente perfeitoooooooooooooo
    Sério, não consigo acreditar ainda q a Nanda seja filha do beta..............
    coitada d betaaaaaa, sofreu tudo issooo.....
    posta ++++++++++++
    bjssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais