Fanfics Brasil - A briga² e o INCIDENTE Rebelde 4ª temporada

Fanfic: Rebelde 4ª temporada


Capítulo: A briga² e o INCIDENTE

22 visualizações Denunciar


com uma converça - josy.
-  sobre o que? - Miguel parecia confuso, era normal as dua discuturem, mais já estavam demorando.
-  Diego - Théo respondeu como se fosse obviu.
-  como sabe? - Miguel parecia mais confuso.
-  por que elas falaram? - falou novamente como se fosse obviu ( Théo)
-  atá - Miguel.
-  pensei que esse papel fosse da Mia - Josy falou confusa. 
-  que papel? - confuso novamente ( miguel)
-  o que não entende nada - Josy respondeu rindo.
-  parem de falar assim da minha barbie - Miguel estav irritado, odiva quando falavam mal de Mia.
-  calma agente so brinca - Josy o tranquilisou.
-  tudo bem - Miguel estava mais calmo.
-  vamos acabar logo com isso? - Théo perguntou
-  isso o que - Miguel sem entender nada.
-  a briga - Théo deu uma pedala nele.
-  ata - miguel falou alivi ado
-  acho que esse namoro seu com a barbie ta afetando o seu celebro - Josy falou.
-  tambem to achando - Théo.
-  haha muito engraça - falou ironicamente - vamos acabar logo com isso.


As dua ainda estavam discutindo muito, gritando muito, ate que Miguel segura Mia e Théo segura Roberta. Eles afastam elas. Miguel leva Mia pra dentro do ape dele e Roberta continua no corrdor com os outros...


-  ate que fim... - Josy falou aliviada - pensei que iam se matar.
-  quer saber eu to indo - chamando o elevador.
-  pra onde voce vai uma hora dessa hein? - Théo perguntou a Roberta preocupado, nesses anos que namora Josy, Roberta era como uma irmã para ele, uma amiga e tanto.
-  pra casa da mamãe - ela o olhou - não se preocupa vou ficar bem.
-  sei que vai mais já são 2:30 da manhã e é perigoso dirigir a essa hora por ai.
-  ele tem razão - abraçando o nammorado - fica vai.
-  preciso ir  voces não entendem - chorando - ela ta certa, a barbie ta certa, lá me sinto mais perto dele 
-  eu já imaginava - Josy falou.
-  não entendo o por que mais tambem não vou perguntar - Théo falou.
-  tenho que ir - entrando no elavador - depois eu te conto essa hitoria.
-  ok - Théo.


Na espanha....


-  ai gatinho que tal me levar pro seu ape? - Rosa, uma ruiva um pouco alta, linda de pele clara, os olhos eram muito bonito.
-  claro vamos - DIEGO


Eles saem da boat em que estavam e vão para o carro dele, eles seguem ate o ape que não era muito longe da li, eles não perdem tempo, assim que Diego abre a porta, comça a beija loucamente como se sentisse saldades da quilo logo ele estava sem camisa, e ela de sutiam e short eles ja estavam no quaro dele, na cama dele ela por cima o beijando ate que ele vira deixando ela por baixo ele para de beijá-la e a olha e sorri voltando a beija-la ate que não aguenta mais e logo tira toda a roupa dela mais algo acontece....


-  Roberta - recuperando folego - Roberta - ele começa a chamar o nome de outro.
-  o que voce falou? - confusa.
-  Roberta como sentir sua falta - sem ouvir o que ela falou e a beijando - te amo.
-  voce é maluco - o empurrando - ta bom que era so uma ficada mais - levantando - não precima chamar o nome de outra - se vestindo e saindo dali correndo.
-  Roberta, Roberta - sentando e esfregando o rosto com as mãos - por que não consigo esquecé-la? - se levantando.


Ele entra no banheiro e toma um banho gelado pra tirar aquela tensão, mais debaixo da agua começa a lembra das brigas e beijos que teve com ela ( http://www.youtube.com/watch?v=5bgaDJ4DDGg)


-  Roberta - colocando as mãos nos cabelos e apertando - por que fez isso comigo? por que? 


Ele fecha o chuveiro, enrrola a toalha na cintura, e vai ate o querto, olha pra prateleira de livro que tem na acima da escrivainha, ela anda ate ela e pega um livro que tinha "Anjos e Demonios"  que Roberta tinha dado a ele no ultimo dia dos namorados deles, a mais ou menos 4 anos, ele abriu a  capa e logo na primeira folha, tinha escrito:


" Hoje sei que tudo que passamos para ficar juntos valeu mais do que apena. Te amo muito. Beijos e feliz dia dos namorados...
  De SUA ruivinha: Roberta...
  Para o unico e eterno amor da minha vida: o MEU Diego..."


Ele sorriu ao ler aquilo e disse:


-  sempre seu.


Ele passou as folhas rapidamente procurando uma coisa e achou, ele pegou a foto de Roberta, a mesma que ela colocou no livro atras dessa foto tinha escrito " SUA ruivinha" para ele e falou  


-  sera que ainda é a minha ruivinha? - com lagrimas nos olhos.


Ele colocou o livro na estante e foi ate o closet colocar uma cueca Box, depois ele pegou novamente o livro se deitou na cama e começou a ler, sempre que se lembrava de Roberta desse jeito ele lia aquele livro. Ela sempre dizia que ele era o anjo que foi emviado para colocá-la no bom caminho, que sem ele ela não era nada.
Geovane chegou no ape e foi ate o quarto de Diego, beteu na porta e falou:


-  cara tá ocupado?
-  to. entra - a atenção de Diego estava toda no livro.
-  ue! cade a garota? - surpreso - de novo esse livro?
-  ela saiu correndo depois de um pequeno incidente - ele ainda lia o livro.
-  que acidente? - confuso - não me diga que voce falhou na hora H? - dando risada.
-  não idiota. Eu chamei ela de Roberta.
-  o que? - idgnado - quando vai esquecer essa garota?
-  tambem não sei como pode chamá-la de Roberta, quando essa garota não chega nem aos pés dela, e eu nunca vou esquecela - ele ainda lia o livro.
-  não sei como ainda pensa nela, se eu estivesse no seu lugar, e ela tivesse feito o que fez comigo, não iria querer nem ouvir falar no nome dela.
-  é cara - olhando para ele - falar é facil, mais eu ainda a amo muito e nunca vou deixar de amá-la, só queria saber por que ela terminou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-  ai! Como ela é cabeça dura – Mia fala irritada.-  todos aqui sabem disso – Josy estava deitada no colo de Théo.-  sabe que eu ainda não entendi por que a Roberta e o Diego terminaram – Miguel estava com Mia deitada entre as penas dele-  nem eu – Théo.-   vocês não sabem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 21/05/2018 - 21:23:42

    Nossa muito Boa a história. Por favor termina ela

  • biaebea Postado em 03/08/2009 - 12:32:30

    posta mais bjs

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2009 - 03:53:13

    oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++ oi posta to muito curiosa pra saber o segredo da toberta 100% posta ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:42

    posta ++++++++++
    ~~RyD forever~~
    =D
    bjsssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 11:24:12

    posta +++++++++++
    Ai o Dih é super fofo.....
    bjssssss

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:38:11

    nauym me deixa assim...posta ++++++++
    sua web é mara *-*

  • dulceuckermann Postado em 26/06/2009 - 16:37:44

    caramba......
    como ela descubiu tudo??
    posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:51:43

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    bjs ssss

  • dulceuckermann Postado em 23/06/2009 - 09:50:27

    não me deixa assim.......
    to super curiosa, posta +++++++
    tem q ser beijo......

  • dulceuckermann Postado em 20/06/2009 - 10:55:56

    Adoreiiiiiiii
    tá simplesmente perfeitoooooooooooooo
    Sério, não consigo acreditar ainda q a Nanda seja filha do beta..............
    coitada d betaaaaaa, sofreu tudo issooo.....
    posta ++++++++++++
    bjssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais