Fanfics Brasil - Capitulo 9 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

192 visualizações Denunciar


O carro estava silencioso, a única coisa que se escutava eram pequenos soluços que vinham da boca de Roberta que respirava fundo numa tentativa fútil de se acalmar. Nunca imaginou que doeria tanto se separar de seus amigos, mas o problema é que Poncho e Chris não eram simples amigos, eram seus irmãos e como se separar de sua família? O duro era saber que teria que viver longe das únicas pessoas que a amavam de verdade, as únicas pessoas que a defenderiam de tudo e de todos, não que ela fosse uma boneca frágil, mas as vezes é bom saber que existem pessoas que fariam tudo por você, e agora essas pessoas estão do outro lado da cidade. Não haveriam mas noites da pipoca em seu apartamento e muito menos poncho a colocando em situações constrangedoras, Lual aos sábados? Nunca mais. E quem iria compor as musicas para suas letras? Ninguém. Ninguém mais iria passar a noite escutando os seus poemas ou então te abraçando enquanto chorava pela a família que tinha. Planos e projetos malucos? Nunca mais. Estava sozinha, completamente sozinha.


Pardo: Chegamos!


Roberta: vai indo que eu já vou!


Pardo: te espero na direção!


Roberta: ok!


Pardo sai do carro e entra no colégio enquanto Roberta vai se acalmando aos poucos, enfrentaria isso de cabeça erguida. Secou o rosto e ficou um tempo no carro até não restar vestígios de que havia chorado. Não seria a frágil Roberta que entraria nesse colégio, e sim a forte, a que não se deixa abater por nada e nem ninguém.


Roberta entrou ao Elite Way School com indiferença, era grande, idai? Para ela era só um carcel a onde seu pai a enfiou para se livrar dela, mas se pensaba que seria tão fácil assim domina-la, estava muito enganado. Cheia de raiva continuou andando sem olhar direito por onde ia, quando de repente chocou com alguém.


Xxx: aii... sinto muito!


Roberta: saco! Qual seu problema?


Xxx: Perdão a culpa foi minha que andava pensando em algumas coisas e não vi você, desculpa!


Roberta ficou surpreendida com a atitude do garoto, não pensou que alguém que estudasse nesse colégio tivesse humildade o suficiente para se desculpar por algo.


Roberta: olha que filhinho de papai mais educado! (rindo)


Xxx: filhinho de papai? (surpreso)


Roberta: o que, você não estuda nessa escola de porcaria?


Xxx: não eu sou novo, entrei esse ano e ainda mais como bolsista!


Roberta: olha só! Pelo menos não sou a única presidiaria nova não é?


Xxx: e porque diz isso?


Roberta: como porque? Isso aqui parece um presidio, olhe volta, tantos seguranças e as salas que parece celas...


Xxx(rindo): tem razão... escuta como você é nova imagino que não saiba aonde fica a sala do 4° ano sabe?


Roberta: e você não sabe aonde fica a sala do diretor sabe?


Xxx(rindo): não! Bom já me vou que ainda tenho que fazer o exame para os bolsistas. Tchau!(se foi)


Roberta: tchau! (depois de alguns segundos) Ei espera!


Mas já era tarde o garota já avia sumido no meio dos alunos e ela ficou ali se sentindo uma idiota de não ter perguntado o nome de provavelmente o único garoto com caráter dessa escola. Além disso estava muito bonito e um bombom desses não se encontra em todos os lugares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta estava meio perdida dentro das enormidades do colégio, vira um corredor e encontra um grupo de meninas conversando, as meninas quando a veem vão logo falar com ela. Xxx1: você é nova aqui não é? (estendendo a mão) eu sou Mia Colucci a Rainha do colégio e essas são Vick e Celina. Roberta: só pode s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais