Fanfics Brasil - Capitulo 11 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

689 visualizações Denunciar


Mas tarde na sala do quarto ano Diego e seus amigos estavam conversando.


Giovanni: quer dizer que você e a Vick estão namorando?


Diego: isso mesmo!


Thomas: mas você gosta dela?


Diego: claro que não!


Thomas: então por que esta com ela?


Diego: como porque Thomas? Ela é bonita e é popular, e eu sou um Bustamante não posso ficar muito tempo sozinho, pega mal!


Giovanni: Meu Deus! Olha essa gatinha nova!


Diego e Thomas olham para a porta e veem um ruiva com corpo escultural entrando na sala. Diego fica abobado, era ela! a garota que todas as noites invadia seus sonhos. Não tinha conseguido esquece-la desde que a viu cantando no bar, voltou lá umas duas vezes, mas não a encontrou e agora aqui estava ela, parada na sua frente. Sentiu seu coração bater mais forte.


Thomas: Woww! Espera! Não é a garçonete?


Giovanni: tem razão! É a garota do bar! Ai Diego a garota dos seus sonhos, agora você pode pegar ela!


Diego: claro que não! Se esta estudando aqui é porque é bolsista e eu não posso andar com bolsistas vai sujar meu nome! (mesmo que por dentro morria de vontade de beija-la)


Thomas: e como você sabe que ela é bolsista?


Diego: hora como? Uma garçonete não tem condições de pagar esse colégio!


Thomas: tem razão!


Quando Roberta entrou na sala, viu como todos os meninos se viraram para olha-la, uma reação que ela já estava acostumada a causar no sexo oposto. Reparou que Mia e seu club não gostaram nada disso o que fez que um pequeno sorriso se formasse em seus lábios, olhou para todos na sala e avistou Miguel sentado lá no fundo com um garoto que parecia ter duas taturanas na testa, sem pensar duas vezes foi sentar na mesa vazia que tinha na sua frente.


Miguel: Roberta! Pensei que tivesse se perdido no meio do caminho!


Roberta(rindo): e eu me perdi! Por isso demorei!


Miguel(rindo): hahaha... Bom, esse é o nico meu colega de quarto! E advinha? Tem um cérebro também!


Roberta(sorrindo): Parabéns cara! Fico muito feliz por você! A proposito sou a Roberta(estendendo a mão)


Nico: prazer(pegando sua mão) mas vem cá por que parabéns?


Roberta: tem certeza que ele tem cérebro?(ao Miguel)


Miguel(rindo): é um tanto pequeno mas está ai!


Roberta: entendi!


Nico: vocês estão doidos!


Roberta: você não viu nada meu rei!


E nessa hora entra Gandia o diretor da escola para fazer seus discurso durante o qual Roberta aproveitou para dormir. O discurso durou cerca de 1 hora e após isso os alunos foram arrumar suas coisas para ir ao Vacance Club onde passariam o fim de semana todos juntos.


Roberta: que homem chato cara!


Miguel: do que você esta falando? Dormiu o discurso inteiro!


Roberta: e mesmo assim achei um saco imagina se tivesse acordada!


Miguel(rindo): bom vou lá pegar minhas coisas! Nos vemos no ônibus!


Roberta: bye!


Roberta vai até seu quarto e ao entrar encontra duas garotas arrumando suas coisas. Uma delas reclamava do discurso do diretor enquanto a outro somente sorria. Roberta fechou a porta e as duas a olharam.


Roberta: bom creio que ainda não nos conhecemos! Roberta Pardo (acenando e indo em direção a seu armário)


Xxx1(indo ate ela): olá Roberta eu sou Lupita (apertando sua mão) é um prazer! (sorrindo)


Xxx2: jose aqui! (acenando)


Roberta sorri e acena de volta.


Jose: e ai o que achou do discurso do velho?


Roberta: não sei estava dormindo!


Lupita(surpresa): você estava dormindo enquanto o Sr. Gandia dava um discurso?


Roberta: sim, por que não?


Lupita: e se ele te pega?


Roberta: relaxa gatinha! Ele não me pegou viu!


Jose: melhor dormir do que ficar ouvindo!


Roberta: exatamente!


As três conversavam animadamente enquanto arrumavam suas coisa. Parecia que existia mais duas pessoas com cérebro nessa escola e ainda eram suas colegas de quarto, isso deixou Roberta um tanto mais tranquila com essa escola



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No ônibus Roberta ia sentada com Miguel enquanto jose ia com Lupita e nico com téo seu outro colega de quarto. Diego ia com Vick, Mia com Celina e Thomas com Giovanni. Todos estavam dormindo menos Diego que não conseguia tirar Roberta da cabeça, levanta lentamente para não acordo Vick e vai em direção ao banheiro, mas para enfr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais