Fanfics Brasil - Capitulo 12 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

297 visualizações Denunciar


No ônibus Roberta ia sentada com Miguel enquanto jose ia com Lupita e nico com téo seu outro colega de quarto. Diego ia com Vick, Mia com Celina e Thomas com Giovanni. Todos estavam dormindo menos Diego que não conseguia tirar Roberta da cabeça, levanta lentamente para não acordo Vick e vai em direção ao banheiro, mas para enfrente a uma poltrona, nela Roberta dormia lindamente com a cabeça encostada no ombro de um menino que ele não sabia o nome mas sabia que era bolsista, ficou um tempo contemplando a cena, por mas que ela estivesse dormindo no colo de outro homem ele não conseguia deixar de olha-la, era tão perfeita, tinha um rosto doce, e dormindo feito um bebe. Completamente hipnotizado, Diego passa a mão pela sua bochecha até seus lábios, e que lábios, tão rosados e carnudos, pareciam implorar por um beijo, vai aproximando sua cabeça da dela, quando um grito o faz acordar do seu transe...


Roberta: heey! Tá louco ou bebeu? O que pensa que ia fazer?


Diego: é... nada não... perdão, perdão! (e vai até o banheiro)


Roberta: mais que merda foi essa?


Miguel(acordando): Roberta? O que houve?


Roberta: nem eu sei direito! Volta a dormir!


Quando olhou seu amigo já estava dormindo, sorriu e deitou novamente a cabeça em seu ombro e fechou os olhos, minutos depois pegou no sono.


No banheiro Diego jogava agua no rosto e se recriminava pelo que estava fazendo.


Diego(falando sozinho): esta louco cara? O que deu em você? Ele é uma bolsista! Para de ficar pensando nela! (suspira) mas como? Como parar de pensar nela?


Aguarda mas alguns minutos no banheiro e sai, ao passar pela poltrona ela vê que já avia voltado a dormir, suspira aliviado e volta pro seu lugar e observa a Vick. Linda, loira, popular e o melhor da classe alta, essa era sua namorada, era nela que tinha que pensar e não na ruiva sentada ali atrás, a ruiva que cantava docemente, que também compunha assim como ele, a ruiva que não dava mole pra qualquer estranho, a ruiva que dançava sensualmente se sequer se dar conta disso, a ruiva que quase beijou, a ruiva que era garçonete, suspirou, se ele não fosse um Bustamante poderia ficar com ela sem medo do que seu pai falaria, porém ele infelizmente era um e tinha que honrar o nome. Sentou ao lado de Vick e a olhou. Ela era sua namorada, a qual o seu pai aprovaria sem duvidas, tinha que se contentar com isso.


O ônibus chegou ao vacance club por volta das 8 da manhã pois tinha saído tarde do colégio, todos desceram pegaram suas coisas e entraram. Os novos alunos ficaram maravilhados com o lugar, era lindo, cheirava a natureza e era imenso. Os antigos alunos já estavam acostumados. Andaram mais um pouco e encontram uma piscina enorme.


Miguel: woow que piscina é essa véi! Não vejo a hora de entrar!


Roberta: pois eu vou entrar agorinha (tirando os sapatos)


Miguel(olhando-a): você é maluca mas quer saber? Eu vou compartilhar um pouquinho dessa loucura (tirando a camisa e os sapatos)


Nico: estão loucos ou beberão?


Miguel: iiih olha só o nico falando igual a Roberta! Deixa de frescura e vem com a gente!


Nico: eu não! Depois dá problema!


Roberta: que mané problema! Vamos (olhando para o Miguel)


Miguel: vamos!


Dito isso os dois correm e se jogam com tudo na piscina deixam todos surpreendidos.


Josy: quer saber eu também vou! (tira os sapatos e corre pra piscina) ai vou eu! (mergulha)


Roberta(desde a piscina): vem Lupitaaaa! A agua esta uma maravilha!


Lupita: nem pensar!


Dito isso sente dois braços a levantando no colo, olha e ve que é o Miguel que corre com ela no colo para a piscina.


Lupita(gritando): ME SOLTA!!!!!


Mas já era tarde demais, Miguel pula com ela na piscina. Roberta e Josy choram de tanto rirem.


Lupita: vocês acham graça ne? (jogando agua nas meninas)


Os quatros se divertiam na piscina sob o olhar de todos os outros alunos que estavam morrendo de vontade de fazer o mesmo, porém achavam falta de classe, e outros simplesmente não tinham coragem.


Vick: vamos também Mia?


Mia: esta louca Vick? Isso é coisa de pobre!


Celina: a Roberta não é pobre!


Mia: mas age e se veste como uma!


Giovanni: bora pular?


Diego: não acho conveniente! Olha lá só tem bolsistas!


Thomas: o que tem demais? Além disso, parece que a josy não é bolsista!


Diego: mas ande com eles!


Giovanni: pois eu estou morrendo de vontade de pular!


Diego: mais não vai! Você... (é interrompido por um grito)


Roberta(gritando): AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Mas que merda (saindo da piscina) merda, merda, merda!


Mia: que boca suja!


Miguel(preocupado): o que houve Roberta?


Roberta(enfiando a mão por baixo da saia e tirando o celular): isso houve! (mostrando o celular que pingava) esqueci completamente!


Miguel: aff é só um celular! Achei que tinha morrido!


Josy: como ela teria morrido se estava gritando igual uma louca?


Miguel: você me entendeu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta: não é só um celular! Saco! (sacudindo) já era, nunca mais vai pegar! Josy: e por que você não compra outro? Roberta: por que estou presa nesse inferno paradisíaco! Miguel: inferno paradisíaco (rindo) essa foi boa! Lupita: quando voltarmos para o colégio você compra outro! Roberta: o problema &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais