Fanfics Brasil - Capitulo 17 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

18 visualizações Denunciar


Roberta tinha lagrimas nos olhos tinha se separado dos seus amigos por 1 dia e já estava morrendo de saudades deles.


Miguel: esses caras são malucos não (rindo)


Josy: bostamante (chorando de rir) agora eu vi por que ela chama ele assim!


Diego: são uns idiotas!


Roberta: você cala a boca! (apertando pra gravar) “gatinhos que saudade de vocês! Advinha o que eu fiz? Me joguei na piscina com meu celular, por isso estou usando esse numero é de um amigo meu o Giovanni, manda um oi!


Giovanni: oii!!


Roberta: bom aqui é exatamente como imaginamos, e as pessoas também! Hoje estamos no Vacance Club, um inferno paradisíaco! A não te contei! Acredita que nesse colégio tem pessoas que tem cérebro? Eu também fiquei surpresa!


Acaba de gravar e envia, olha pra cima e todos a estão olhando.


Miguel(rindo): eu não me aguento quando você fala que aqui é um inferno paradisíaco!


Alguns minutos depois chega outro áudio no celular, Roberta coloca para reproduzir.


poncho: você é maluca ou bebeu? Como se joga na piscina com o celular?


Chris(serio): quem é Giovanni?


Poncho: inferno paradisíaco é? eu queria que você estivesse aqui com a gente! A não te contei nos mudamos pro seu Ap. eu e o Chris!


Chris(serio): eu perguntei quem é Giovanni?


Poncho: vem cá que negocio é esse que ai tem pessoas com cérebro? Tem certeza que esta no colégio certo?


Chris(serio): esse Giovanni tem cérebro?


Poncho: dá pra parar de fala na bosta do Giovanni?


Chris: nem vem que você ficou mais grilado que eu!


Poncho: mais ela não precisa saber!


Chris: claro que precisa!


Poncho: fica fazendo ceninha de ciúmes! Toma vergonha Christian!


Chris: só estou cuidando do que é meu!


Poncho: nosso! Ela é NOSSA Ardillita!


Chris: e eu ainda não sei quem é Giovanni! Ele é bonito? É mais bonito que eu? É legal? É mais legal que eu? Você não me trocou por ele trocou? eu vou ai!


Poncho: tá louco ou bebeu? Como você vai lá? Nem sabe aonde é o tal inferno paradisíaco!


Chris: nunca ouviu falar em google meu bem?


Poncho: espera! Hoje é sábado! Ardillita por que você não volta pra casa hoje? Você não tem o fim de semana livre?


Chris: é verdade! Me manda o endereção que eu vou te buscar!


Poncho: vai buscar ela de que idiota? Você nem carro tem!


Chris: como de que? de busão!


Poncho: grande carona! Mas hein ruivinha, vem pra casa estamos com saudade!


Chris: e temos que saber quem é esse tal de Giovanni!


Poncho: exatamente! E se ele tem um cérebro!


Silencio...


Chris: poncho você tem que tirar o dedo dai pra enviar!


Poncho: tem razão!


E assim acaba o áudio deles.


Roberta(emocionada): ai meu bebes ciumentos!


Giovanni: parece que eles gostaram de mim!


Josy: algum deles é seu namorado?


Roberta: não, somente amigos!


Miguel: esse tal Chris é bem ciumento hein!


Roberta(sorrindo): bastante! Espera!(grita)


Miguel(assustado): que foi?


Roberta: ele disse que mudou pro meu ap?


Josy: disse sim!


Roberta começa a gravar um áudio.


Roberta: vocês são loucos ou beberão? Como mudaram pro meu ap? melhor como entram ai se eu não deixei a chave?


Roberta envia o áudio e fica esperando, alguns minutos depois recebe o audio deles


Poncho: o Chris que teve a ideia! E bom quanto a chave... você sabe... eu tinha uma copia!


Chris: ela já respondeu


Poncho: respondeu!


Chris: e disse quem é o tal de Giovanni?


Poncho: não só reclamou por que nos mudamos pra cá!


Chris: ardillita não grila ok? Aqui é o lugar a onde nós três passamos os melhores momentos das nossas vidas juntos, nada mais justo que nos dois ficarmos aqui, afinal aonde teríamos mais recordações que aqui na sua casa?


Poncho: e falar em recordações achei se caderninho de musicas!


Chris: put’z é verdade! Que musicas são essas cara? Uma mais linda que a outra!


Poncho: em falar nisso pra quem você compôs essa musica “enseñame”?


Chris: essa é linda, mas diz ai pra quem foi hein? É a única que ta sem data e nada!


Assim acaba o áudio deles.


Roberta suspira e fecha os olhos.


Lupita: você compõe?


Roberta: sim (abre os olhos) é a forma de extravasar os sentimentos.


Giovanni: o Diego também compõe!


Diego: cala a boca!


Mia: eu também componho! (não querendo ficar para trás)


Josy(notando Roberta estranha): o que foi Roberta?


Roberta(sorri forçadamente): só saudade deles!


Miguel: não vai responder?


Roberta: vou sim! (começa a gravar) ponchito que historia é essa que você tem uma copia da chave do meu ap? bom Chris o Giovanni é um cara que eu conheci aqui e ele é legal sim, mas relaxa que ninguém é mais legal que você, e tem cérebro sim, por mas que seja pequeno! (todos riem) e eu não posso ir esse fim de semana mesmo por que cheguei ontem, esse fim de semana não é ivre... bom e quanto a musica poncho... bom, essa eu compus... bom... eu... compus pra você antes da gente termina!


Suspira e envia o áudio, dessa vez ninguém comenta nada pois dava pra ver no olhar de Roberta que era um assunto delicado. Pouco tempo depois a resposta chega



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Roberta eu...(com a voz chorosa) Chris: meu Deus! óh my God! Não creio! Vocês namoraram! Deus vocês namoraram! É por isso que tiraram aquela foto? Meu deus! Você ta chorando? Poncho olha pra mim! Aonde você vai? Poncho! Saco! Roberta ele saiu e eu não sei pra onde ele foi! Vou procura-lo e assim que eu achar te avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais