Fanfics Brasil - Capitulo 18 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

14 visualizações Denunciar


Poncho: Roberta eu...(com a voz chorosa)


Chris: meu Deus! óh my God! Não creio! Vocês namoraram! Deus vocês namoraram! É por isso que tiraram aquela foto? Meu deus! Você ta chorando? Poncho olha pra mim! Aonde você vai? Poncho! Saco! Roberta ele saiu e eu não sei pra onde ele foi! Vou procura-lo e assim que eu achar te aviso! Eu não acredito que vocês namoraram! Bom vou lá!


E assim acaba o áudio mais curto que eles mandaram. Roberta ao ouvi-lo sente seus olhos encherem de lagrimas, não devia ter contado, devia ter inventado uma desculpa, mas nunca contado a verdade. Sentia-se um idiota por tê-lo machucado uma vez mais.


Miguel: Roberta você esta bem?


Roberta(enxugando o rosto): estou bem sim (tenta sorrir) não se preocupe! Giovanni se ele responder você me avisa?


Giovanni: claro Roberta!


João chega nessa hora.


João: bom garotos desculpa a demora, estava falando com o diretor do lugar, e bom... sinto lhes informar mas não poderão fazer a trilha sozinhos...


Josy: mas por que?


João: o diretor não autorizou... bom vamos todos passear de barco e amanhã fazemos a trilha ok?


Todos: ok!


João então vamos!


Chegando no lugar aonde fica os barcos a turma se divide em 2. Em um barco vão Miguel, Giovanni, nico, Lupita, josy, Mia, Vick, Diego, Thomas e Celina e no outro o resto da turma.


No barco Roberta senta em um banco que tinha no final e fica ali observando o mar.


Miguel(olhando a Roberta): parece que a historia da musica mexeu com ela!


Giovanni: fiquei curioso para saber o que essa musica diz!


Lupita: eu também! Deve ser meio forte, por que o cara até chorou!


Josy: isso só saberemos se perguntarmos!


Miguel: não acho que seja uma boa hora!


O resto do passeio passa assim, as únicas pessoas que estavam aproveitando era Mia, Vick, Celina e Thomas. O resto do grupo estava preocupado com a Roberta que passou o passeio inteiro angustiada por noticias de seus amigos e de 5 em 5 minutos perguntava se tinham respondido para o Giovanni.


2 horas depois o passeio acabou, Roberta foi a primeira a descer do barco e caminhou na frente em direção ao dormitório.


Giovanni(gritando): Roberta espera!


Roberta(parando e virando): que foi?


Giovanni: ele respondeu!


Roberta corre em direção ao Giovanni e toma o celular de sua mão, todos a rodeiam para escutar o que ele tinha respondido afinal estavam todos curiosos. Roberta aperta para reproduzir.


Faz um silencio e escutam uma voz baixinha dizendo ta gravando, logo em seguida um violão começa a tocar alguns acordes que somente Roberta conhecia, e enfim escutam uma voz.


Poncho: Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar
Porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar
Y se que mueres por mi, vives por mi
Y nunca me has dejado atrás
Aunque sabes que a veces yo soy solo miedo
Pero vives en mí, junto a mí,
En mi interior, en este corazón confundido
Por eso te pido por favor

poncho para de cantar e logo Chris continua...


Chris: Enséñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió 
Quiero verte ya
Enséñame a quererte un poco más
Y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad
De saberte mío quiero ir donde vas


Poncho(com a voz de quem estava chorando): Lejos de pensar que me estoy haciendo
Mal tengo que reconocer
Que todo esto me ha salido mal
Por eso voy a aprender voy a vivir, voy a abrazarte más y más y
No quiero y no debo y no puedo dejar de verte
Por que vives en mí, junto a mí, en mi interior, en este corazón confundido
Por eso te pido por favor
Enséñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió
Quiero verte ya
Enséñame a quererte un poco más
Y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad
De saberte mío quiero ir donde vas


Se escuta mais alguns acordes do violão e uns soluços de alguém que provavelmente estava chorando.


Acaba o áudio e todos olham para a Roberta.


Lupita: é sua musica?


Roberta(sussurra): sim! (indo em direção ao joão) joão!


João: diga?


Roberta: se eu chamar uns amigos meus para vir aqui eles poderiam entrar?


João: isso só o diretor poderá responder! Eu vou falar com ele, mas quantos seriam?


Roberta: somente 2!


João: ok! Eu vou ver! (sai)


Miguel: você vai chama-los?


Roberta: eu preciso conversar com o poncho e tem que ser pessoalmente!


Giovanni: Roberta chegou outro áudio!


Roberta: coloca para reproduzir por favor!


Giovanni faz o que ela pediu.


Chris: Roberta... eu ainda estou pasmo com isso! Eu não sei direito por que o poncho quis cantar essa musica... ele disse que você nunca mostrou pra ele... e disse que se ele soubesse não teria feito aquilo... bom, eu não entendi mas creio que você sabe do que ele esta falando... ele se trancou no seu quarto... eu não sei se é uma boa ideia mas ele esta lá lendo suas musicas e seus poemas... to preocupado... nunca vi ele assim... ele esta mal!


Roberta estava chorando sem perceber até que sente os braços de Lupita a rodeando.


Lupita: calma Rob! Tudo vai se esclarecer você vai ver!


Roberta: espero que sim Lupe, realmente espero.


Miguel: vamos almoçar?


Celina: nada melhor que comida para acalmar os ânimos!


Josy: você que o diga ne? Deve ficar triste todos os dias!


Celina: idiota!


Todos foram para o refeitório, em uma mesa sentaram Thomas Giovanni Diego Mia Celina e Vick e na outra Miguel josy Lupita nico e Roberta. O almoço passou em silencio, todos estavam submersos em seus próprios pensamentes.


João(chegando): Roberta, eu falei com o diretor...


Roberta: e ai? Ele deixou?


João: entenda esse club é somente para os alunos do Elite Way...


Roberta: então ele não deixou!


João: bom, se você me deixar continuar eu agradeço! (Roberta sorri se desculpando) bom, eu perguntei e a principio ele não deixou, mas ai quando eu falei que era você, filha de Antônio Pardo que avisa pedido, bom ai ele deixou sem nem pensar duas vezes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta(sorrindo): bom ao menos ser filha daquele imprestável serviu pra alguma coisa! Obrigada! João: nada! Vou comer, tchau garotos! (sai) Roberta(levantando): Giovanni você pode me emprestar seu celular de novo? Giovanni: claro toma! Roberta pega o celular e começa a gravar um áudio. Roberta: Chris como esta o poncho? Alguns segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais