Fanfics Brasil - Capitulo 19 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

254 visualizações Denunciar


Roberta(sorrindo): bom ao menos ser filha daquele imprestável serviu pra alguma coisa! Obrigada!


João: nada! Vou comer, tchau garotos! (sai)


Roberta(levantando): Giovanni você pode me emprestar seu celular de novo?


Giovanni: claro toma!


Roberta pega o celular e começa a gravar um áudio.


Roberta: Chris como esta o poncho?


Alguns segundos depois chega a reposta.


Chris: acho que entrou em depressão... agora esta comendo um pote enorme de brigadeiro!


Poncho: cala a boca idiota! Eu to bem Roberta! E só to comendo o brigadeiro porque o Chris queimou o frango e foi a única coisa que restou pra almoçar!


Chris: eu queimei o frango? Quer saber não vou discutir!


Roberta sorri ao acabar de escutar o áudio, não tinha como não rir das bobagens dos seus amigos.


Roberta: adivinha? Consegui permissão pra vocês virem passar o fim de semana aqui o que acham?


Alguns segundos depois chega a resposta.


Chris: esta esperando o que pra mandar o endereço?


Roberta sorri e escreve o endereço e envia, alguns segundos depois chega a resposta.


Chris: em 2 horas estamos ai!


Roberta sorri e devolve o celular para o Giovanni, não via a hora dos seus amigos chegarem.


Após o almoço o grupo de Roberta se reúne em uma mesa próxima a piscina e ficam jogando baralho enquanto esperam a comida descer. Enquanto o grupo de Mia e Diego ficavam conversando enquantotomavam sol. Passada as meia hora que tinham que aguardar todos foram para a piscina e ali ficaram se divertindo juntos, não perceberam as horas passando.


Roberta estava em pé nos ombros de Miguel dentro da piscina quando de repente grita e cai pra trás afundando.


Miguel(preocupado): Roberta você esta bem?


Roberta: Chris!


Roberta sai da piscina e corre em direção ao amigo como se sua vida dependesse disso, se joga nos braços dele que a abraça fortemente a levantando do chão.


Chris: Ardillita que saudade!


Os dois permanecem abraçados por um tempo, quando se soltam Roberta ve poncho parado ao lado deles com um sorriso tímido no rosto e não pensa duas vezes antes de abraça-lo fortemente. Quando se soltam, poncho sorria abertamente demonstrando que já estava tudo bem entre eles.


Roberta: vem (pegando na mão deles) vamos conhecer meus colegas...


Todos já haviam saído da piscina, Roberta começa apresentando sua turma.


Roberta: bom, Miguel, josy, Lupita, nico, Giovanni (apontando)


Chris: então você é o famoso Giovanni? (olhando-o de cima a baixo)


Poncho: o que esta roubando nossa ardillita?


Roberta: vocês dois parem de paranoia! (continua a apresentação) descerebrada 1 (mia) descerebrada 2 (Vick) descerebrada 3 (Celina) rei dos descerebrados (Diego) e por fim servo descerebrado(Thomas)...


Poncho e Chris caem na gargalhada...


Vick: nos temos nome sabia?


Roberta: tanto faz!


Mia: prepotente!


Roberta: o que vem de baixo não me atinge!


Chris: chega de descerebrados, agora eu quero saber que negocio é esse de vocês dois terem namorado.


Roberta(suspira): vamos sentar e eu te conto!


Todos seguem até o gramado que tinha ao perto da piscina e se sentam em uma roda.


Roberta: bom, acredito eu que todos estão curiosos para saber essa historia!


Josy: e bota curiosos nisso!


Roberta: é simples, poncho e eu nos conhecemos a dois anos atrás, um tempo depois começamos a namorar, mas eu não amava o poncho, ao menos não dessa forma e ele me amava então foi um namoro muito difícil, e bom toda a vez que brigávamos esse ponto sempre saia, até que um dia eu escrevi aquela musica para ele, queria demonstrar que estava disposta a aprender a ama-lo se ele me permitisse mas antes que eu pudesse mostrar a musica ele terminou comigo.


Poncho: entenda é muito difícil amar uma pessoa e não ser correspondido! Doi demais dizer eu te amo e não receber a resposta tão desejada e essa situação estava acabando comigo, eu não podia continua assim...


Roberta: eu te entendo e você sabe disso! Bom, continuando, poncho terminou comigo sem ao menos me dar uma chance para conversarmos e sumiu, eu fiquei sabendo por terceiros que tinha ido viajar para visitar um amigo!


Chris: deve ter sido aquela vez que você foi me visitar na Espanha! Estava destruído e nunca quis me contar o por que!


Poncho: exatamente! Bom, eu queria esquece a Roberta, não podia continuar amando-a, doía demais!


Roberta: e quando voltou me ignorou completamente, por seis meses não trocava uma palavra comigo!


Chris: então era por isso que você disse que não devia ter feito o que fez!


Poncho: exato! Eu acreditava que se ficasse longe dela a esqueceria e bom, foi o que eu fiz durante seis meses, até que um dia a vi chorar no banheiro após ter sido grosso e insensível com ela... simplesmente não consegui deixa-la lá sozinha e triste... e depois disso nunca mais nos separamos e o amor que eu sentia foi virando uma enorme amizade...


Giovanni: espera to consfuso!


Roberta: que novidade!


Giovanni: se você não ama mais ela, por que ficou tão mexido com a musica?


Roberta e poncho: salvame!


Chris: oh meu deus! salvame! (abraçando-a) então era isso que você escreveu antes da musica!


Roberta: sim!


Miguel: espera! O que é salvame?


Poncho: uma musica da Roberta!


Chris: e como você sabia que ela tinha escrito nessa época?


Poncho: a data! Era quando eu a estava ignorando!


Giovanni: e o que diz essa musica que mexeu tanto com você?


Roberta(respira fundo): Extrañarte es mi necesidad, 
vivo en la desesperanza desde que tu ya no vuelves mas.
Sobrevivo por pura ansiedad, 
con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.
Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.
(Roberta respira fundo de novo e contiua)
Sálvame del olvido, sálvame de la soledad
Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido, sálvame de la obscuridad
Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás

Me propongo tanto continuar, 
pero amor es la palabra que me cuesta a veces olvidar.
Sobrevivo por pura ansiedad, 
con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.
Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.

Sálvame del olvido, sálvame de la soledad
Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido, sálvame de la obscuridad
Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás


Lupita: meu deus! essa musica é linda e triste ao mesmo tempo!


Chris: triste é o que vem antes dessa musica!


Roberta: “E então você conhece alguém, alguém que te tira do mar de tristeza que é sua vida, que te faz sorrir verdadeiramente pela primeira vez desde que você se conhece por gente, que te ensina o que é ser feliz, somente para te jogar novamente em um mar de tristeza, porem esse muito maior, que te faz sofrer mais do que você jugava possível. Eu ainda não sei como não morri! A dor é tão forte que eu não sei como meu coração aguenta. Até respirar é difícil, pior é saber que está sozinha, que não tem ninguém para compartilhar seu sofrimento, ninguém que se importe com sua dor. Estou jogada em um mar de solidão e tristeza e não tem como fugir simplesmente porque eu não sei nadar!” (suspira) era isso que estava escrito antes da musica!


Poncho a abraça fortemente e todos ficam em silencio a única coisa que se escuta são os soluços de Roberta, ela não queria chorar na frente de todos, mas como recordar um momento tão sofrido e não chorar? Missão impossível!


Poncho e Roberta permaneceram abraçados por vários minutos enquanto Roberta ia se acalmando e ao poucos parava de chorar. Os dois se separaram, Roberta secou o rosto e sorriu.


Roberta: bom chega de melancolia, vamos nadar!


Dito isso corre e se joga na piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dito isso corre para a piscina seguido pelos demais jovens. Passarão o resto da tarde ali na piscina se divertindo. Só sairão da piscina quando começou a escurecer. Roberta(se secando): sabe eu ainda não acredito que você estão aqui! Chris: queria aproveitar do inferno paradisíaco sozinha né! Poncho: nem te co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais