Fanfics Brasil - Capitulo 20 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

12 visualizações Denunciar


Dito isso corre para a piscina seguido pelos demais jovens.


Passarão o resto da tarde ali na piscina se divertindo. Só sairão da piscina quando começou a escurecer.


Roberta(se secando): sabe eu ainda não acredito que você estão aqui!


Chris: queria aproveitar do inferno paradisíaco sozinha né!


Poncho: nem te contei né Ardilla, seu pai foi me visitar ontem no bar!


Roberta: não brinca! E o que ele queria?


Poncho: esclarecer uma suposta suruba que fizemos no seu Ap, - Roberta começa a rir -  acho que você esqueceu de me dizer alguma coisa!


Roberta: bom supostamente fizemos um suruba aquele dia lá e casa!


Chris: por que você foi falar isso pro seu pai? Quase que o poncho fica alejado!


Roberta: não brinca! O que aquele velho maluco fez?


Poncho: ameaçou a poncho junior com uma peixeira!


Chris: e ai o que vamos fazer a noite?


Roberta: não sei! Vamos tirar essas roupas e tomar banho depois vemos!


Chris: tomar banho contigo? Eu to dentro!


Roberta: bobo! Cada um no seu quarto – diz dando um tapa leve nele.


Chris: chateado!


Roberta: aah bebe – apertando a bochecha dele – não fica chateado não! – sorrindo.


Chris abaixa envolve seus braços na perna dela e a levanta em seu ombro – você vai tomar banho comigo sim! – e vai caminhando em direção aos dormitórios.


Roberta começa a gritar e bater nas costas dele – Chris me coloca no chão agora! ME SOLTA! PONCHOOO me ajudar vei!


Poncho – SURUBA!!! – seguindo eles.


Roberta- só pode ser brincadeira! Serio Chris me solta! Droga! – batendo nas costas dele -  me soltaaaa! Miguel, josy me ajudem!!!


O resto do grupo somente os olhava incrédulos, estava confirmado, aqueles três tinham um problema serio de cabeça.


Miguel: você vai ajudar? – pergunto para a josy.


Josy: nem a pau! Vai que a loucura deles é contagiosa. – respondeu rindo.


Alguns segundos depois Roberta sai dos dormitórios correndo seguida por poncho e Chris. Quando estava quase chegando no dormitório feminino e agarrada por poncho.


Roberta: ME SOLTA!! – se debatendo – droga me ajudem!! Façam alguma coisaaaaaa!


Poncho: ta fugindo da gente pequena? – pega nos braços dela enquanto Chris pega nas pernas – não precisa ter medo somos carinhosos! – foram em direção ao dormitório masculino e entraram em uma porta.


Só se ouvia os gritos da Roberta e poncho a mandando calar a boca.


Diego: isso esta ficando estranho! – disse preocupado – e se eles a tiverem estuprando?


Giovanni: acho que não!


Ouvem Roberta pedindo socorro.


Miguel: melhor checarmos


De repente escutam um grito de homem e alguns segundos depois os gritos de Roberta começaram a ficar mais histéricos.


Josy: Deus eles estão estuprando ela!


Dito isso o grupo corre em direção ao quarto que eles estavam e ao abrirem a porta encontra poncho no chão se contorcendo e Chris em cima de Roberta fazendo cosquinhas nela que gritava para ele parar enquanto chorava de rir.


Poncho: ai Roberta – gemendo – você acertou bem no meu ponchito!!


Roberta: chega Chris por favor!! – chorando.


Chris: você vai tomar banho comigo?


Roberta: você é maluco! Me soltaaaaaaaaa – rindo.


Nessa hora joão chega no quarto deles.


João: até que enfim encontrei vocês – reparando na cena -  o que esta acontecendo aqui?


Chris saindo de cima da Roberta que estava roxa de tanto rir – nadinha de nada!


Roberta sentando-se – exta... mente – fala sem folego.


João: e você ai no chão? – pergunta para o poncho.


Poncho sentando-se – só um pequeno acidente com meu ponchito – disse olhando para a Roberta.


João: certo, bom eu vim avisar que hoje teremos uma festa que vai começar as nove!


Tomos comemoram.


Roberta levantando-se – bom... eu vou... me ... arrumar – ainda sem folego – e ... sozi... nha.


Chris: depois de tanto esforço vou ter que tomar banho sozinho?


Roberta: por que sozinho? Toma com o poncho!


Chris e poncho: sai fora!


Todos começam a rir. O grupo se dispersa e cada um vai para seu quarto se arrumar.


Diego é o primeiro a tomar banho em seu quarto, consequentemente é o primeiro a ficar pronto, resolve esperar seus amigos já na festa pois tinha que ficar um tempo sozinho e como ainda eram oito e meia imaginou que não teria ninguém lá. Ao chegar no local aonde a festa aconteceria vai até o balcão e pega uma bebida e vai até o sofá onde se senta. Avista no gramado um vulto preto na grama, levanta e vai se aproximando devagar e o vulto vai tomando forma, quando está perto o suficiente para distinguir quem estava ali deitado na grama sente seu coração acelerar, suas mãos começam a suar. Não sabia por que se sentia assim, nunca tinha ficado nervoso diante uma mulher, porem essa não era uma mulher qualquer, era a Roberta, a mais bonita, mais sexy de todas que já conheceu, somente seu perfume o embriagava. Quando percebeu já estava sentado ao seu lado.


Roberta: olá – olhando pra ele.


Diego: oi


Roberta voltou a observar o céu enquanto Diego a observava. Estava mais linda do que nunca, uma maquiagem leve que somente realçava sua verdadeira beleza, um vestido branco curto que caia em sua barriga revelando um shortinho curtíssimo preto. Ela estava tão simples e ao mesmo tempo tão linda.


Roberta: tem certeza que vai ficar sentado aqui comigo? – sem tirar os olhos do céu.


Diego: porque estou te incomodando?


Roberta: não, mas talvez não seja muito bom pra sua reputação!


Diego: não tem ninguém aqui!


Roberta: você é um idiota!


Diego: e você é linda!


Roberta: o que? – olhou pra ele surpresa.


Nisso Diego avista poncho e Chris se aproximando.


Diego: bom seus amigos estão vindo ai, então eu já vou – se levanta e sai.


Roberta: vai entender!


Poncho: entender o que? – deitando-se ao lado dela.


Roberta: esses riquinhos sem cérebros!


Chris: quando você vai voltar para o colégio? – deitando do outro lado dela


Roberta: ainda não sei, mas não queria voltar!


Chris: se quiser podemos fugir!


Poncho: cala a boca Chris, não dá ideia!


Chris: seria uma opção!


Poncho: é, ai quando o pai dela encontrar ela, a manda pra suíça ai pode dizer adeus a tardes como a de hoje!


Roberta: ele tem razão! A única opção que tenho me trancafiar naquela escola.


Chris: bom eu nunca vou me conformar...


Roberta: muito menos eu!


A musica começa a tocar e os três se levantam e vão para o lugar da festa onde já estavam todos os alunos do Elite Way.


 


Estão gostando? Então plz comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello mis amores!! Então estão gostando? Se estiverem por favor comentem! Me Deem sugestões ou então só critiquem mas comentem sim?? Preciso saber a opnião de vocês para continuar postando !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais