Fanfics Brasil - Capitulo 21 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

19 visualizações Denunciar


Roberta, poncho e Chris dançavam juntos, porem não dançavam como pessoas normais e sim como três malucos, dava pra perceber pelas risadas deles o quanto estavam se divertindo. Diego os observava de longe com certa inveja, nunca poderia se divertir assim, nunca poderia fazer maluquices sem se importar com que os outros pensariam, era um Bustamante e só ele sabia o peso que carrega por ter esse sobrenome. Sempre tinha que andar com a elite e nunca com os mais simples que em geral eram os mais divertidos, estava sempre preocupado com que os outros pensariam dele, era um verdadeiro filhinho de papai. Sempre teve vontade de ser um garoto assim como o Miguel ou até mesmo os amigos malucos da Roberta, simplesmente se divertir, namorar as meninas que eram boas pra ele e não para o seu pai. Tinha vontade de ser livre, porem não tinha coragem de enfrentar seu pai, assim como a Roberta fazia, afinal ela era uma Pardo, filha do grande empresário Antônio Pardo, mas simplesmente não estava nem ai com isso, andava com quem queria e se divertia da forma que queria e seu pai? Bom ele tentava a controlar, mas a Roberta é indomável.


**Flashback**


Bustamante: certo, agora voltem para o colégio que isso não é lugar para criança.


Diego: mas não somos crianças!


Bustamante: não discuta Diego!


Diego(abaixa a cabeça): ok só vamos terminar as bebidas e já vamos.


Pardo: viu Roberta? Porque você simplesmente não me obedece assim?


Roberta: porque eu não sou uma boneca de plástico!


** Fim do Flashback**


Boneco de plástico! Era exatamente isso que ele era, um boneco controlado por seu pai, estava farto disso, mas como enfrentá-lo? Como fazer o chefe de governo entender que ele já havia crescido e não precisa mais do seu pai se intrometendo na sua vida? O digníssimo León Bustamante que fazia questão de deixar bem claro que Diego era um fraco, sem personalidade, mas como ter uma personalidade própria se seu pai não o deixava viver sua vida em paz? Como?


Vick: vamos dançar meu amor – falou fazendo com que Diego despertasse de seus pensamentos – anda vamos!


Diego: tudo bem!


Os dois foram para a pista de dança, onde Roberta e seus amigos ainda dançavam como malucos. Diego teve vontade de dançar como eles, porem ficou só na vontade, e dançou como um pessoa civilizada, um digno Bustamante.


O tempo foi passado e a festa estava ótima, todos estavam se divertindo muito. Quando o relógio marcou exatamente 3 da manhã joão apareceu e informou a todos que a festa tinha que acabar, desligou o som e se retirou. Alguns alunos foram se retirando aos poucos.


Miguel: Roberta você não vai dormir?


Roberta: não estou com sono...


Miguel: eu também não, mas será que não te problema ficar aqui fora?


Roberta: creio que não!


Roberta se sentou no gramado e ficou observando enquanto seus amigos se juntavam a ela, Chris sentou ao seu lado enquanto poncho sentou do outro seguido por Miguel e josy, Lupita sentou ao lado do poncho e começaram a se conhecer melhor.


Enquanto isso havia outro grupo que ainda não tinha se retirado.


Giovanni: vocês vão dormir?


Diego: cara nem to com sono!


Thomas: muito menos eu!


Mia: nós também não, mas o que vamos fazer aqui? A festa já acabou!


Diego: podemos ficar aqui conversando!


Vick: melhor do que voltar para o quarto...


Mia: tem razão...


Os seis se sentarão nos sofá que tinham ali fora e começarão a conversar, mas diferente do grupo ao lado a conversa deles era monótona, chata.


Thomas: eles parecem estar se divertindo – falou enquanto observava onde todos riam alto enquanto Miguel contava alguma coisa.


Diego: verdade! – disse observando a mesma cena.


Giovanni: e por que não nos juntamos a eles?


Mia: esta louco? Se juntar a esses sem classes?


Giovanni: bom vocês eu não sei, mas eu quero me divertir – disse se levantando – então tchau!


Thomas: espera – disse segurando o braço do amigo – será que a Roberta se importaria se eu fosse também?


Giovanni: diferente de algumas pessoas – disse olhando para a mia – a Roberta não exclui as os outros só por não serem como ela!


Mia: isso foi uma indireta?


Giovanni: não foi bem direta mesmo!


Thomas: chega de brigarem! Vamos?


Diego: espera! Eu também vou!


Vick: até você Diego vai nos trair?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego: eu só quero me divertir um pouco será que é pedir demais? Vick: Ok, eu vou com você! Thomas: bom, então vamos? Os quatro começam a se afastar quando Celina os chamam... Celina: eu vou também! – virando para a mia e sussurrando – mia não tem mais ninguém aqui, ninguém vai saber que nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais