Fanfics Brasil - Capitulo 22 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

15 visualizações Denunciar


Diego: eu só quero me divertir um pouco será que é pedir demais?


Vick: Ok, eu vou com você!


Thomas: bom, então vamos?


Os quatro começam a se afastar quando Celina os chamam...


Celina: eu vou também! – virando para a mia e sussurrando – mia não tem mais ninguém aqui, ninguém vai saber que nos juntamos com esse povo!


Mia: ok – disse resignada.


As duas alcançaram seus amigos e todos seguiram juntos para onde os outros garotos estavam.


Giovanni: Oi pessoal – todos virarão pra olha-lo – será que podemos nos juntar a vocês?


Chris: claro... que não!


Poncho: exatamente... nada de Giovanni!


Roberta: calem a boca! – disse dando um tapa em cada um – não liguem pra eles – disse sorrindo – podem se sentar!


Giovanni: obrigado!


Eles abriram a roda dando espaço para os outros sentarem, na seguinte ordem: Roberta, Chris, Lupita, Mia, Celina, Vick Diego, Thomas, Giovanni, josy, Miguel, e finalmente Poncho. Nessa ordem fez com que Diego sentasse exatamente na frente de Roberta.


Miguel: continuando, você não disse por que foi expulsa da primeira escola!


Roberta: nada de mais!


Poncho: nada de mais! – disse rindo – só foi pega dando uns amassos no inspetor da escola!


Roberta: poncho!


Poncho: to mentindo?


Roberta: não mas tudo tem uma explicação! O cara era um deus! – sorri envergonhada – e bom eu apostei com um ex que cataria ele!


Chirs: você apostou com seu ex que cataria o inspetor?


Roberta: exato! E bom, o cara chamou o diretor que me pegou com a mão na massa!


Josy: você é completamente maluca!


Poncho: ao menos ganhou mó grana do mauricinho!


Chris: perai! Você namorou um mauricinho?


Roberta: todos cometemos erros meu caro! E bom, valeu de uma coisa, com essa grana eu comprei meu bebe!


Lupita: deus você comprou um bebe?


Roberta: claro que não – rindo – bebe é meu violão!


Lupita: ata!


Dito isso todos ficarão em silencio...


Miguel: parece que o assunto morreu! – disse pensando – já sei!


Josy: o que?


Miguel : por que a Roberta não canta pra animar um pouco?


Roberta: a não, eu nem trouce meu violão e nada!


Chris: mas eu trouce o meu, e o poncho também trouce o dele!


Poncho: exato, vamos lá pegar!


Os dois saem, e Roberta fuzila Miguel com os olhos, por mais que amasse cantar, não queria faze-lo naquela hora, pouco tempo depois Chris e poncho voltam com os violões e Chris tras um caderninho na mão, sentam em seus lugares.


Chris: aqui Pollita – disse entregando seu caderninho – trouce pra você!


Roberta: ai Chris! Que bom que você lembrou – disse dando-lhe um abraço – bom que musica eu canto?


Poncho sorri maliciosamente para o Chris que entende na hora.


Os dois: Fuego!


Roberta: não, não! Escolhem outra!


Poncho: a vai ardillita canta essa!


Chris: por favor!! – com cara de cachorrinho sem dono!


Roberta: OK! Mas se eu pagar mico a culpa é de vocês!


Os dois sorriem, sabiam exatamente que a Roberta não conseguia controlar a vontade de dançar quando cantava essa musica.


Roberta: vamos ver – disse folheando o caderno – aqui! – colocou o caderno de uma forma que os três pudessem ver – bora lá então!


Diego sorriu involuntariamente, adorava ouvi-la cantar, fora que as musicas dela eram sempre lindas, e não esperava outra coisa dessa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Chris começaram a tocar a introdução e Roberta começou a mexer os ombros enquanto sorria sensualmente o que hipnotizou ao Diego. Roberta: El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control, Con solo verte – levantou - Comienza por mis manos, Y termina en mi corazón, Cuando te extraño – andando e rebolando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais