Fanfics Brasil - Capitulo 23 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

458 visualizações Denunciar


Poncho e Chris começaram a tocar a introdução e Roberta começou a mexer os ombros enquanto sorria sensualmente o que hipnotizou ao Diego.


Roberta: El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control, Con solo verte – levantou - Comienza por mis manos, Y termina en mi corazón, Cuando te extraño – andando e rebolando em volta da roda - Partículas de amor que nadan en mi interior – pegou a mão do Giovanni e o fez levantar - Pretenden incendiar el hielo de tu corazón – rebolando e apontando pra ele.


Diego a olhava bobo, não gostou nada da parte em que ela rebolava para o Giovanni, mas não consegui tirar seus olhos dela, estava tão linda, tão sensual, simplesmente maravilhosa.


Roberta: Y tengo miedo de perder el control – parou no meio da roda e puxou o Thomas - Y no espero por volver a ti – puxou o Miguel - Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo – puxando o Diego - Que arde lento con mi fuego – por ultimo puxou o Giovanni  - Mi Fuego!


Todos a olhavam embobados enquanto ela rebolava no meio da roda que eles quatro fizeram em volta dela. Roberta sai do meio da roda corre e pula no sofá, que tinha ali atrás deles.


Roberta: El pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí – passando a mão no corpo  - Y con el tempo – rebolou - No sé si estoy cansada de quererte sólo para mí – apontou para o poncho e depois para si mesma - Si estás tan cerca – disse se abraçando e rodando - Partículas de amor que nadan en mi interior – desse do sofá e volta pro meio da roda - Pretenden incendiar el hielo de tu corazón – puxando a Lupita e a rodando.


Diego estava quase babando, Roberta estava tentando provoca-los e com certeza estava conseguindo, Vick olhava pra ele mal-humorada, tinha percebido que ele não tirava os olhos da gorata mas alguém podia culpa-lo? Ela era magnifica!


Roberta: Y tengo miedo de perder el control – puxando o Miguel - Y no espero por volver a ti – puxando a josy - Cada vez que te encuentre volverás a ser como el – puxando o Diego e a Vick – deseo – puxando a mia e Celina - Que arde lento con mi fuego – e por ultimo puxando o Thomas - Mi fuego – dançou o final da musica com eles.


Quando acabou todos voltaram a se sentar e Roberta ficou ali, com as mãos no joelho respirando ofegante. Poncho e Chris começaram a aplaudi-la e assobiar.


Poncho: Uhuuul!


Chris: Gostosa!! Uhuuul


Todos começam a aplaudi-la menos Mia e Vick que a olhavam com inveja!


Poncho: faz um strip tease!


Poncho e Chris: strip tease! strip tease! strip tease!


Todos começam a rir diante as maluquices deles…


Roberta: não exagerem por favor – se senta no meio dos dois – e ai gostaram?


Miguel: que que foi isso? Quase não me controlo...


Mia: parecia uma dançarina de cabaré!


Thomas: eu gastaria toda minha mesada nesse caberé hein! Que isso!


Diego não gostava dos comentários dos outros garotos, mas o que poderia fazer? Adoraria que esse show tivesse sido só pra ele, mas infelizmente não foi.


Roberta: bom quem vai cantar agora?


Todos ficaram em silencio.


Roberta: nada disso, eu fiz meu show e agora quero assistir o de vocês! Você Diego – disse olhando pra ele – não compõe musicas cante uma ai!


Diego: não, não... eu não trouce minhas musicas!


Roberta: humm entendo.- parou e olhou em volta – já sei!


Pegou seu caderno e se levantou e foi em direção a ele.


Roberta: canta uma minha – disse lhe entregando o caderno.


Diego: melhor canta você outra!


Josy: é mesmo Roberta canta outra musica você!


Roberta: ta bom – suspirou vencida – mas você vai me ajudar e eu não aceito um não como resposta!


Diego ok, ok – suspirou – eu canto!


Roberta: perfeito! – disse sorrindo – vamos lá, poncho você sabe tocar “este corazon” não sabe?


Poncho: sei sim, Ardillita!


Roberta: e você Chris?


Chris: sei sim!


Roberta: perfeito – entregou o caderno para o Diego  - você começa ok?


Diego: ok!


Poncho e Chris começaram a tocar a introdução da musica, quando chegou na hora indicada Roberta fez um sinal para que Diego começasse.


Diego: como puder recuperar tu amor, como sacar la tristeza de mi corazon, mi mundo solo gira por ti.


Roberta e Diego: Como sanar este profundo dolor, Siento correr por mis venas, tu respiracion – os dois se olham


Roberta: estoy tan conectada a ti... – olhando nos olhos fazendo com que Diego esqueça de cantar com ela - Que hasta en mis sueños te veo, Sin ti yo me muero...


Diego sai do transe, e volta a olhar para o caderno.


Roberta e Diego: Y este corazon que te robaste, Cuando te marchaste, Tu te marchaste con mis besos, Con mis besos y mis sueños. Y este corazon esta latiendo, Cada vez mas lento,Y estoy sintiendo en mis adentros, Como el fuego no se apago... No se apago.


Vick: chega – disse interrompendo – já esta bom não?


Diego: Vick a musica não acabou!


Vick: e pra cantar precisa abraça-la?


Só então que Diego percebe que esta com seu braço em volta da cintura dela enquanto ela esta com suas mãos no ombro dele, os dois se separam envergonhados.


Diego entrega o caderno de volta para a Roberta que volta a sentar no seu lugar sob os olhares de diversão de seus amigos.


Roberta: que? – perguntou desafiante ao poncho.


Poncho: nada, nada!


Passaram mais algum tempo ali cantando porem dessa vez musicas conhecidas assim todos podiam cantar juntos, Vick ainda estava emburrada e Diego não conseguia para de pensar naquele abraço, na sensação de ter seu corpo tão perto do dela. Não podia negar que ela tinha um efeito sobre ele que jamais mulher nenhuma teve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rayane_reis e vondycandy que bom que estão gostando!!  quaanto mais comentarios mais capitulos eu posto sim? aqui  vai mais um, espero que gostem! _______________________________________________________ Já estava tarde, todos já haviam se recolhido para os seus dormitórios. Em um quarto em especial havia um pessoa que não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais