Fanfics Brasil - Capitulo 24 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

307 visualizações Denunciar


rayane_reis e vondycandy que bom que estão gostando!! 


quaanto mais comentarios mais capitulos eu posto sim? aqui  vai mais um, espero que gostem!


_______________________________________________________



Já estava tarde, todos já haviam se recolhido para os seus dormitórios. Em um quarto em especial havia um pessoa que não conseguia dormir.


Toda vez que fechava os olhos a mesma imagem vinha na sua mente. Roberta o puxando e rebolando na sua frente, aquilo o tinha deixado louco. Mais louco ficou quando cantaram juntos, a sensação de tela em seus braços era inexplicável, poder sentir o seu corpo tão perto do dele foi mais do que ele podia pedir. O que você fez comigo hein Roberta pardo? Pensou Diego antes de virar para o lado e adormecer pensando nela.


No dia seguinte... ou melhor, mais tarde naquele dia, todos foram acordados a meio dia pelo inspetor, tinham que almoçar (já que o café da manhã já era) e arrumar sua coisas para a trilha que iriam fazer.


No refeitório estavam sentados em uma mesa, Roberta poncho Chris Miguel josy e Lupita.


Roberta: eu ainda to morrendo de sono – disse coçando o olho – quem inventou em fazer essa caminhada?


Josy: nem vem que ontem você tinha achado uma ótima ideia!


Roberta: ontem, quando eu dormir a noite toda!


Chris: para de reclamar preguiçosa – disse tacando uma bata frita nela – tá parecendo uma velha rabugenta!


Poncho: e esse ai? – disse apontando pro Miguel que dormia na mesa.


Roberta: não não, - disse se levantando – se eu não posso dormir ele também não pode! – dito isso copo de agua que estava em cima da mesa e virou na cabeça do Miguel.


Miguel levantou a cabeça devagar, estava irritadíssimo, quando seu olhar encontra com o olhar travesso da Roberta percebe na hora que foi ela.


Miguel: você me paga! – disse levantando.


Roberta: Mike, entenda – disse indo pra trás – você tem que comer...


Começou a correr enquanto Miguel ia atrás dela, com dois copos de agua na mão.


Roberta: Mike me escuta – disse enquanto se escondia atrás do Giovanni que estava sentado em outra mesa – eu só estava pensando em você!


Miguel: eu também só estou pensando em você Robertinha! – disse se aproximando – esta calor, venha que eu vou te refrescar!


Roberta: Mike! – disse enquanto ia para traz do Diego que estava ao lado do Giovanni – eu não estou com calor.


Miguel: esta sim gatinha! – disse se aproximando.


Roberta: serio Mike – disse indo para traz da Vick que estava ao lado do Diego – por favor!


Miguel: por que tanto medo, aposto que nem está gelada – disse levantando o capo que tinha três pedras de gelo, e transpirava – ou talvez esteja.


Dito isso Miguel joga os copos, porem na mesma hora Roberta corre e a agua toda pega na Vick. Roberta e Miguel começam a rir sem para.


Roberta: HAHAHAH ai meu pâncreas! – disse caindo no chão e chorando de tanto rir.


Vick: aaaaaaaah – gritou – meu cabelo!


Miguel: lá se vai a chapinha – rindo, e fazendo com que Roberta ria mais ainda.


Roberta: Deus eu vou mijar – disse rindo sem parar


Giovanni: vocês são loucos – disse segurando a risada.


Diego: olha ai, molharam toda a garota! – disse também segurando a risada.


Mia: não seja por isso – pegou um copo de agua e jogou na cara de Roberta.


Roberta: meu cabelooooooo! – grita e cai na gargalhada junto com o Miguel.


Vick sai batendo o pé e Mia e Celina vão atrás.


Roberta: eu não consigo parar – chorando de rir – aquela ... garota... estragou... minha... chapinha – disse sem folego de tanto rir.


Giovanni: ela ficou uma fera! – disse rindo.


Miguel: meu cabelo! – disse imitando ela, fazendo a Roberta chorar de rir.


Roberta estava no chão rindo sem parar, quando chega poncho e Chris.


Poncho: o que você acha doutor – perguntou ao Chris olhando para ela.


Chris: ataque de riso agudo! – disse pegando nos braços dela – temos que leva-la para fazer tratamento!


Poncho pega nos pés dela e os dois começam a andar com ela que não parava de rir, todos os garotos os seguiram curiosos com que eles iam fazer com ela.


Poncho e Chris caminha carregando ela até a borda da piscina.


Poncho: tratamento iniciando em 3...


Roberta: poncho não – disse tentando segurar a risada e falhando.


Chris: 2...


Roberta: por favor Chris – tenta segurar a risada de novo e falha.


Poncho e Chris: 1.


Roberta grita mas era tarde demais os dois a jogam na piscina fazendo todos rirem.


Roberta sai da piscina com cara de poucos amigos, e vai andando em direção ao dormitório.


Poncho: Ardilla! – disse a seguindo – você sabe que se não tivéssemos te jogado lá você ia estar rindo até agora!


Chris: pollita! – disse parando na sua frente – nos desculpa?


Poncho: fazemos qualquer coisa para você nos desculpa!


Roberta: qualquer coisa – sorri maliciosamente.


Poncho: retiro o que disse – disse com medo do sorriso dela.


Roberta: falou tá falado! A noite vocês terão seus castigos!


Chris: mais você é um bocudo mesmo – disse ao poncho – então Ardillita estamos desculpados?


Roberta: por hora – disse sorrindo – agora deixa eu ir me trocar!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta segue para o seu quarto assim como os outros alunos, todos vão se arrumar para a caminhada que irão fazer naquela tarde, depois de todos prontos começam a trilha em uma floresta que havia ali ao redor. Celina: ai to cansada! Mia: Celina para de ser mole, acabamos de entrar na mata. Poncho que vinha carregando a Roberta nas costas. Poncho: ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais