Fanfics Brasil - Capitulo 25 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

17 visualizações Denunciar


Roberta segue para o seu quarto assim como os outros alunos, todos vão se arrumar para a caminhada que irão fazer naquela tarde, depois de todos prontos começam a trilha em uma floresta que havia ali ao redor.


Celina: ai to cansada!


Mia: Celina para de ser mole, acabamos de entrar na mata.


Poncho que vinha carregando a Roberta nas costas.


Poncho: acho que você comeu demais no almoço em Ardilla!


Roberta: ta me chamando de gorda? – disse dando um tapa nas costas dele.


Poncho: ai Roberta!


Poncho: molenga!


Depois de um tempo a carregando poncho a soltou e Roberta veio caminha atrás deles, estava maravilhada com aquilo, amava a natureza e não conseguia esconder o fascínio que sentia ao estar ali. Roberta estava andando devagar atrás dos garotos quando ve um passarinho no chão, provavelmente com a asa quebrada, se ajoelha e encosta nele para ver se tava vivo.


Diego está caminhando com o pessoal quando olha em volta e não ve a Roberta, olha pra traz e ali estava ela, ajoelhada no chão mexendo em alguma coisa, decidi então ir chama-la para que ela não acabe se perdendo.


Diego: Roberta vamos – para quando ve o que Roberta tem nas mãos – o que houve?


Roberta: acho que quebrou a asa – disse olhando pro Diego e novamente p para o passarinho.


Diego se ajoelha ao lado dela a passa o dedo na cabeça do passarinho.


Diego: e você pretende leva-lo embora?


Roberta: é o certo, não? – disse olhando para o Diego – não posso deixar ele aqui.


Diego: mas você que vão permitir isso lá no vancance club?


Roberta: ninguém precisa saber! Além do mas, é só até ele se recuperar e poder voltar pra selva – disse com um brilho especial nos olhos.


Diego: você é demais sabia – disse olhando-a nos olhos – poucas pessoas se preocupariam com um passarinho!


Roberta: eu sei! – disse sorrindo – mas eu amos a natureza e os animais, não sei explicar bem!


Diego: bom, pelo jeito não somos tão diferentes assim, eu também amo os animais! – disse sorrindo.


Roberta sorri e ficam um tempo assim, somente sorrindo um para o outro. Diego é o primeiro a quebrar a conexão.


Diego: bom, vamos indo se não vão nos deixar aqui – disse se levantando e ajudando-a se levantar, depois olhou em volta – se é que já não nos deixaram!


Roberta: se apertarmos o passo creio que os alcançamos!


Roberta e Diego começam a andar na direção que o pessoal foi, porem chega em um lugar que havia dois caminhos a seguir, eles escolheram o reto, porem errado, pois o resto do pessoal tinham virado.


Enquanto isso em outro lugar da mata.


Poncho: cadê a Roberta hein? – perguntou olhando em volta.


Chris: esta vindo ali atrás – disse isso e olhou para tras e viu que não tinha ninguém – merda!


Poncho: ei esperem – todos pararam – alguém viu a Roberta?


Miguel: estava vindo logo atrás da gente!


Chris: exato, mas ela sumiu!


João: calma pessoa, ela deve estar vindo devagar, vamos aguardar um pouco aqui.


Todos sentam no chão e começam a esperar.


Vick: pera cadê o Diego?


João: outro sumido?


Giovanni: bom, creio que esteja vindo devagar com a Roberta!


Mia: mas essa garota só atrapalha a vida da gente.


Enquanto isso em outra parte da mata.


Roberta: Diego eu acho que já passamos por aqui – disse ansiosa.


Diego: já? – olhou pra ela – e então pra onde vamos?


Roberta: não faço a mínima, acho que nos perdemos!


Diego: era só o que faltava! – disse irritado – tudo culpa da boa samaritana!


Roberta: escuta aqui – disse irritada – eu não pedi pra você vim atrás de mim!


Diego: então preferiria se perder sozinha? – disse irritado


Roberta: teria sido muito melhor!


Dito isso Roberta começa a andar irritada chamando o poncho e o Chris, Diego a segue com remorso, não devia ter falado assim com ela, afinal ela tinha razão, ninguém mandou ele ir atrás dela.


Após um tempo andando Diego resolve pedir desculpas.


Diego: Roberta espera! – disse a segurando pelo braço


Roberta: me solta!


Diego: ei calma! – disse a virando pra ele – eu só quero pedir desculpas, fui um estupido com você!


Roberta: exatamente um estupido! – disse ainda irritada.


Diego: me desculpa, sim? – disse acariciando a bochecha dela e a olhando nos olhos.


Roberta: sim – sussurrou perdida no olhar dele.


Diego sorriu de leve, e se aproximou dela, sem tirar seus olhos dos dela pegou o passarinho da sua mão agachou e colocou em cima de uma folha, levantou e foi se aproximando ao poucos dela, come se pedisse permissão, os dois sabiam o que ia acontecer, Diego encostou sua testa na dela, suas respirações se mesclavam, 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: posso? – perguntou roçando seus lábios Roberta: sim – apenas sussurrou fechando os olhos. Diego sentiu seu corpo se encher de alegria, com um braço a abraçou pela cintura e a outra mão segurando na nuca dela, a puxou e a beijou, um beijo apaixonado, quente, cheio de desejo. Diego puxou Roberta ainda mais para si, fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais