Fanfics Brasil - Capitulo 27 O que há por trás de um rebelde?

Fanfic: O que há por trás de um rebelde? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

12 visualizações Denunciar


João: chega de briga! Vamos voltar para o club, e chamar a policia, cada minuto que passa isso aqui fica mais perigoso.


Vick: eu não acredito que vocês querem deixar meu namorado aqui com aquela garota que fica se insinuando pra todos os meninos.


Mia: Vick chega!


Vick: chega nada! Ela provavelmente vai ficar dando em cima do meu Dieguinho...


Ponhco: sabe do que? – disse pegando no braço dela – eu estou cansado de você – disse apertando – eu nunca bati em mulher, mas juro que se você não calar essa maldita boca eu mesmo vou cala-la!


Vick: ME SOLTA! – disse gritando.


Mia: solta ela seu brutamonte!


Chris: poncho! – disse tocando no ombro do amigo.


Poncho: esta avisada! – disse soltando o braço dela...


Em outro lado da mata...


Roberta: você não trouce seu celular?


Diego: não, estava descarregado e eu deixei carregando. E você não trouce o seu?


Roberta: esqueceu que o meu se afogou?


Diego: verdade! E não voltou a pegar?


Roberta: não sei, coloquei no arroz, amanhã eu tento ligar – olhou em volta – esta escuro aqui!


Diego: tem medo de escuro é?


Roberta: não! – falou rápido, demonstrando que era mentira – você não acha melhor parar um pouco de andar, estou cansada, e alem disso nunca vamos achar o caminho nessa escuridão..


Diego: tem razão – se lembrando de uma coisa – meu deus!


Roberta: o que?


Diego: esquecemos o passarinho!


Roberta: put’z – disse batendo na testa – e agora?


Diego: agora já era! – so amanhã pra acharmos, isso é se conseguimos voltar para onde estávamos...


Roberta: não acredito – disse decepcionada consigo mesmo.


Diego: ei não fica assim... – disse passando a mão no cabelo dela – alias a culpa foi minha e...


Roberta: nada disso – disse interrompendo – ninguém tem culpa, todos cometemos erros então...


Diego sorri...


Roberta: eu vou sentar um pouco...


Roberta se senta e Diego senta ao lado dela, os dois ficam em silencio, quando bate um vento frio que faz com que o Diego estremeça, ele olha pro lado, e lá estava ela, com uma regatinha e um shortinho, enrolava seus braços por volta da perna em uma tentativa inútil de se esquentar. Pegou sua mochila, abriu, e tirou uma jaqueta de detro.


Diego: toma veste isso – disse estendendo-lhe a jaqueta.


Roberta: nada disso! – disse empurrando a jaqueta pra ele – esta frio e você provavelmente também esta com frio.


Diego: não estou não, é serio – disse, porem bateu um vento que o fez estremecer.


Roberta: ah não? Imagino que esteja tremendo de calor?


Diego: mas de qualquer forma você esta com mais frio que eu!


Roberta: serio Diego, eu não vou usar sua blusa e te deixar com frio.


Diego: certo, então vamos dividi-la – disse se encostando na arvore – senta aqui – disse apontando para o meio de suas pernas


Roberta: por que? – disse desconfiada.


Diego: relaxa eu não mordo – disse rindo – senta aqui e se cobre com a blusa, e bom de certa forma você vai me esquentar.


Roberta: certo!


Roberta sentou entre as pernas do Diego, e apoiou suas costas no peitoral dele, dobrou as pernas e jogou a jaqueta por cima, cobrindo suas pernas e seus braços, afinal a jaqueta era grande e ela era pequena. Diego passou seus braços pela cintura dela, a abraçou e puxou mais pra si.


Diego: olha se você quiser eu posso tirar meus braços.


Roberta: pode ficar, assim esquenta mais – disse sorrindo.


Roberta fechou os olhos e encostou sua cabeça no peito dele.


Roberta: em tu silencio oigo mi voz, pidiendo a gritos amor, maldito miedo que al igual que a ti me há dado a la razón... gustosa te daria mi amor a vida entera, gustosa aceptaria vivir y morir a tu lado.


Diego a observava cantar, estava com os olhos fechados, ela era tão linda quando cantava.


Roberta: te daria todo, si el miedo no insistera que te vas a ir... te daria todo, si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo...


Diego: essa musica também é sua?


Roberta: é sim – disse abrindo os olhos.


Diego: você compõe bastante ne?


Roberta: sim, sempre que eu preciso expressar algum sentimento! É mais fácil assim...


Diego: eu também componho, mas não tanto... meu pai não gosta!


Roberta: bom, meu pai também não gosta, mas eu não me importo com isso!


Diego: bom, deixemos de falar dos nosso pais... continua sua musica...


Roberta: sueño a tu lado, todo es tranquilidade, pero de pronto llega esa oscuridad... que me despierta e ensombrece mi mundo... gustosa te daria mi amor la vida entera, gustosa aceptaria vivir y morir a tu lado...


Diego acabou adormecendo escutando a voz mais doce que já ouvira em sua vida, Roberta percebendo que ele tinha dormido para de cantar, encosta sua cabeça de novo no peito dele e fecha os olhos... por mas que estivessem no chão e no meio da mata, se sentia extremamente confortável ali, logo pegou no sono...


Enquanto isso no Vacance Club...


Poncho: COMO ASSIM NÃO VÃO PROCURA-LA- gritou descontrolado.


Chris: poncho se acalma, você esta falando com um policial!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: eu sei que ela tem medo do escuro – disse sorrindo tristemente... **Flashback**         Poncho Chris e Roberta estavam na sala do ap dela assistindo ao um filme, Roberta estava deitada em um tapete no chão, enquanto Chris e poncho estavam no sofá. Quando de repente a luz acaba. Roberta solta um grito levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 02/06/2014 - 14:39:52

    Posta mais Amo a sua web <3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 07:11:50

    q bom amore!!amei vc ta de volta eu adoro sua web!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 27/03/2014 - 13:15:46

    vc nos abandonou??:(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 01:55:52

    posta mais!!!eu adoro sua web

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 21:29:28

    vai posta mais ainda hj???posta pf

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:49:21

    continua to amando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 21:52:42

    tem mais de 3 ta pq vc n potou??posta mais

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/03/2014 - 18:57:45

    posta mais !!continua adoro sua web

  • vondycandy Postado em 15/03/2014 - 13:51:47

    Continua PLEASE eu quero terminar de ler a fic ela esta Perfect's. Don't Stop. Bjoos<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/03/2014 - 01:27:24

    posta mais adorei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais